Filtros : "AGUILAR, MÁRCIA BRANDÃO RODRIGUES" "ENSINO CIÊNCIAS" Removidos: "PESSOA JUNIOR, ADALBERTO" "VILLA, TEREZA CRISTINA SCATENA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista de Educação, Ciências e Matemática. Unidades: FE, IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ÁGUA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORTOLAI, Michele Marcelo Silva et al. A representação social sobre "água" de professores do ensino fundamental. Revista de Educação, Ciências e Matemática, v. 9, n. 1, p. 166-184, 2019Tradução . . Disponível em: http://publicacoes.unigranrio.edu.br/index.php/recm/article/view/4831/2886. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Bortolai, M. M. S., Aguilar, M. B. R., Pereira, T. M., & Rezende, D. de B. (2019). A representação social sobre "água" de professores do ensino fundamental. Revista de Educação, Ciências e Matemática, 9( 1), 166-184. Recuperado de http://publicacoes.unigranrio.edu.br/index.php/recm/article/view/4831/2886
    • NLM

      Bortolai MMS, Aguilar MBR, Pereira TM, Rezende D de B. A representação social sobre "água" de professores do ensino fundamental [Internet]. Revista de Educação, Ciências e Matemática. 2019 ; 9( 1): 166-184.[citado 2024 jun. 21 ] Available from: http://publicacoes.unigranrio.edu.br/index.php/recm/article/view/4831/2886
    • Vancouver

      Bortolai MMS, Aguilar MBR, Pereira TM, Rezende D de B. A representação social sobre "água" de professores do ensino fundamental [Internet]. Revista de Educação, Ciências e Matemática. 2019 ; 9( 1): 166-184.[citado 2024 jun. 21 ] Available from: http://publicacoes.unigranrio.edu.br/index.php/recm/article/view/4831/2886
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, IDENTIDADE PROFISSIONAL, TIMOR LESTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUILAR, Márcia Brandão Rodrigues. O ser professor de Química no Timor-Leste à luz de Jodelet e Dubar. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-30092022-144028/. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Aguilar, M. B. R. (2017). O ser professor de Química no Timor-Leste à luz de Jodelet e Dubar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-30092022-144028/
    • NLM

      Aguilar MBR. O ser professor de Química no Timor-Leste à luz de Jodelet e Dubar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-30092022-144028/
    • Vancouver

      Aguilar MBR. O ser professor de Química no Timor-Leste à luz de Jodelet e Dubar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-30092022-144028/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024