Marketing em odontologia: avaliação do composto promocional em clínicas odontológicas (2011)
Source: Site 19º Simpósio de Iniciação Científica da USP. Conference titles: Simpósio de Iniciação Científica da USP. Unidade: FO
Subjects: MARKETING, ODONTOLOGIA
ABNT
CAMOLESI, Gisela Cristina Vianna et al. Marketing em odontologia: avaliação do composto promocional em clínicas odontológicas. Site 19º Simpósio de Iniciação Científica da USP. Ribeirão Preto: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 27 jun. 2024. , 2011APA
Camolesi, G. C. V., Crosato, E. M., Malheiros, Z. M., & Crosato, E. (2011). Marketing em odontologia: avaliação do composto promocional em clínicas odontológicas. Site 19º Simpósio de Iniciação Científica da USP. Ribeirão Preto: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo.NLM
Camolesi GCV, Crosato EM, Malheiros ZM, Crosato E. Marketing em odontologia: avaliação do composto promocional em clínicas odontológicas. Site 19º Simpósio de Iniciação Científica da USP. 2011 ;[citado 2024 jun. 27 ]Vancouver
Camolesi GCV, Crosato EM, Malheiros ZM, Crosato E. Marketing em odontologia: avaliação do composto promocional em clínicas odontológicas. Site 19º Simpósio de Iniciação Científica da USP. 2011 ;[citado 2024 jun. 27 ]