Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "Cornacchione Junior, Edgard Bruno" Removido: "FBA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Contabilidade Vista & Revista. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE GERENCIAL, CONTABILIDADE DE CUSTO, MÉTODOS DE ENSINO, TRANSFERÊNCIA (APRENDIZAGEM), ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGINATO, Luciane e CORNACCHIONE JUNIOR, Edgard Bruno. Building planes and learning standard costing: a student-centered approach. Revista Contabilidade Vista & Revista, v. 32, n. ja/abr. 2021, p. 71-103, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22561/cvr.v32i1.5595. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Reginato, L., & Cornacchione Junior, E. B. (2021). Building planes and learning standard costing: a student-centered approach. Revista Contabilidade Vista & Revista, 32( ja/abr. 2021), 71-103. doi:10.22561/cvr.v32i1.5595
    • NLM

      Reginato L, Cornacchione Junior EB. Building planes and learning standard costing: a student-centered approach [Internet]. Revista Contabilidade Vista & Revista. 2021 ; 32( ja/abr. 2021): 71-103.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.22561/cvr.v32i1.5595
    • Vancouver

      Reginato L, Cornacchione Junior EB. Building planes and learning standard costing: a student-centered approach [Internet]. Revista Contabilidade Vista & Revista. 2021 ; 32( ja/abr. 2021): 71-103.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.22561/cvr.v32i1.5595
  • Source: Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade - Repec. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ESTRESSE PROFISSIONAL, SAÚDE MENTAL, CONTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Eduardo Mendes e CARVALHO, Marcia Garcia e CORNACCHIONE JUNIOR, Edgard Bruno. Estresse do professor de Contabilidade: modulação sob a ótica da teoria demanda-controle-suporte. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade - Repec, v. 15, n. 4, p. 425-449, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17524/repec.v15i4.2836. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Nascimento, E. M., Carvalho, M. G., & Cornacchione Junior, E. B. (2021). Estresse do professor de Contabilidade: modulação sob a ótica da teoria demanda-controle-suporte. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade - Repec, 15( 4), 425-449. doi:10.17524/repec.v15i4.2836
    • NLM

      Nascimento EM, Carvalho MG, Cornacchione Junior EB. Estresse do professor de Contabilidade: modulação sob a ótica da teoria demanda-controle-suporte [Internet]. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade - Repec. 2021 ; 15( 4): 425-449.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.17524/repec.v15i4.2836
    • Vancouver

      Nascimento EM, Carvalho MG, Cornacchione Junior EB. Estresse do professor de Contabilidade: modulação sob a ótica da teoria demanda-controle-suporte [Internet]. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade - Repec. 2021 ; 15( 4): 425-449.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.17524/repec.v15i4.2836
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso ANPCONT - Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Ciências Contábeis. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CONTABILIDADE, EVASÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Victor Hugo et al. Percepção de pós-graduandos sobre os motivos que contribuiram para a evasão de estudantes dos cursos stricto sensu em contabilidade. 2020, Anais.. São Paulo: ANPCONT, 2020. Disponível em: http://anpcont.org.br/pdf/2020_EPC19.pdf. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Pereira, V. H., Cunha, J. V. A. da, Avelino, B. C., & Cornacchione Junior, E. B. (2020). Percepção de pós-graduandos sobre os motivos que contribuiram para a evasão de estudantes dos cursos stricto sensu em contabilidade. In Anais. São Paulo: ANPCONT. Recuperado de http://anpcont.org.br/pdf/2020_EPC19.pdf
    • NLM

      Pereira VH, Cunha JVA da, Avelino BC, Cornacchione Junior EB. Percepção de pós-graduandos sobre os motivos que contribuiram para a evasão de estudantes dos cursos stricto sensu em contabilidade [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://anpcont.org.br/pdf/2020_EPC19.pdf
    • Vancouver

      Pereira VH, Cunha JVA da, Avelino BC, Cornacchione Junior EB. Percepção de pós-graduandos sobre os motivos que contribuiram para a evasão de estudantes dos cursos stricto sensu em contabilidade [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://anpcont.org.br/pdf/2020_EPC19.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso USP Controladoria e Contabilidade. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, COVID-19

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Tassiani Aparecida dos e FREZATTI, Fábio e CORNACCHIONE JUNIOR, Edgard Bruno. Organizational meaning in a brazilian business school in covid-19 every day life. 2020, Anais.. São Paulo: EAC/FEA/USP, 2020. Disponível em: https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2020/ArtigosDownload/2840.pdf. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Santos, T. A. dos, Frezatti, F., & Cornacchione Junior, E. B. (2020). Organizational meaning in a brazilian business school in covid-19 every day life. In Anais. São Paulo: EAC/FEA/USP. Recuperado de https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2020/ArtigosDownload/2840.pdf
    • NLM

      Santos TA dos, Frezatti F, Cornacchione Junior EB. Organizational meaning in a brazilian business school in covid-19 every day life [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2020/ArtigosDownload/2840.pdf
    • Vancouver

      Santos TA dos, Frezatti F, Cornacchione Junior EB. Organizational meaning in a brazilian business school in covid-19 every day life [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2020/ArtigosDownload/2840.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso USP Controladoria e Contabilidade. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CONTABILIDADE, PÓS-GRADUAÇÃO, EVASÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Victor Hugo et al. Determinantes do processo de evasão de estudantes dos cursos stricto sensu em contabilidade no Brasil. 2019, Anais.. São Paulo: EAC/FEA/USP, 2019. Disponível em: https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2019_NEW/ArtigosDownload/1448.pdf. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Pereira, V. H., Cunha, J. V. A. da, Cornacchione Junior, E. B., & Avelino, B. C. (2019). Determinantes do processo de evasão de estudantes dos cursos stricto sensu em contabilidade no Brasil. In Anais. São Paulo: EAC/FEA/USP. Recuperado de https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2019_NEW/ArtigosDownload/1448.pdf
    • NLM

      Pereira VH, Cunha JVA da, Cornacchione Junior EB, Avelino BC. Determinantes do processo de evasão de estudantes dos cursos stricto sensu em contabilidade no Brasil [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2019_NEW/ArtigosDownload/1448.pdf
    • Vancouver

      Pereira VH, Cunha JVA da, Cornacchione Junior EB, Avelino BC. Determinantes do processo de evasão de estudantes dos cursos stricto sensu em contabilidade no Brasil [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2019_NEW/ArtigosDownload/1448.pdf
  • Source: Revolucionando o desempenho acadêmico : o desafio de Isa. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, RENDIMENTO ESCOLAR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORNACCHIONE JUNIOR, Edgard Bruno. Historicamente, a humanidade se organiza e se transforma por meio de movimentos sociais que afetam sua cultura predominante .. [Prefácio]. Revolucionando o desempenho acadêmico : o desafio de Isa. São Paulo: Atlas. . Acesso em: 13 jun. 2024. , 2018
    • APA

      Cornacchione Junior, E. B. (2018). Historicamente, a humanidade se organiza e se transforma por meio de movimentos sociais que afetam sua cultura predominante .. [Prefácio]. Revolucionando o desempenho acadêmico : o desafio de Isa. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Cornacchione Junior EB. Historicamente, a humanidade se organiza e se transforma por meio de movimentos sociais que afetam sua cultura predominante .. [Prefácio]. Revolucionando o desempenho acadêmico : o desafio de Isa. 2018 ;[citado 2024 jun. 13 ]
    • Vancouver

      Cornacchione Junior EB. Historicamente, a humanidade se organiza e se transforma por meio de movimentos sociais que afetam sua cultura predominante .. [Prefácio]. Revolucionando o desempenho acadêmico : o desafio de Isa. 2018 ;[citado 2024 jun. 13 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: ESTRESSE PROFISSIONAL, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Eduardo Mendes. Estresse e docentes na área de ciências contábeis: consequências e estratégias. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-13062017-155346/. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Nascimento, E. M. (2017). Estresse e docentes na área de ciências contábeis: consequências e estratégias (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-13062017-155346/
    • NLM

      Nascimento EM. Estresse e docentes na área de ciências contábeis: consequências e estratégias [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-13062017-155346/
    • Vancouver

      Nascimento EM. Estresse e docentes na área de ciências contábeis: consequências e estratégias [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-13062017-155346/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, ESTUDO DE CASO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BULAON, Christopher. Professionalism in accounting. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-18022016-114359/. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Bulaon, C. (2015). Professionalism in accounting (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-18022016-114359/
    • NLM

      Bulaon C. Professionalism in accounting [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-18022016-114359/
    • Vancouver

      Bulaon C. Professionalism in accounting [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-18022016-114359/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Sheizi Calheira de. An exploratory syudy on ENADE evaluation report utilization and its impact on undergraduate accounting program performance in Brazil. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-15012013-134543/. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Freitas, S. C. de. (2012). An exploratory syudy on ENADE evaluation report utilization and its impact on undergraduate accounting program performance in Brazil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-15012013-134543/
    • NLM

      Freitas SC de. An exploratory syudy on ENADE evaluation report utilization and its impact on undergraduate accounting program performance in Brazil [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-15012013-134543/
    • Vancouver

      Freitas SC de. An exploratory syudy on ENADE evaluation report utilization and its impact on undergraduate accounting program performance in Brazil [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-15012013-134543/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL, CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Gilberto José. Relações entre as qualificações do professor e o desempenho discente nos cursos de graduação em contabilidade no Brasil. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-16032012-190355/. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Miranda, G. J. (2011). Relações entre as qualificações do professor e o desempenho discente nos cursos de graduação em contabilidade no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-16032012-190355/
    • NLM

      Miranda GJ. Relações entre as qualificações do professor e o desempenho discente nos cursos de graduação em contabilidade no Brasil [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-16032012-190355/
    • Vancouver

      Miranda GJ. Relações entre as qualificações do professor e o desempenho discente nos cursos de graduação em contabilidade no Brasil [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-16032012-190355/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024