Subjects: TERAPIA OCUPACIONAL, DEFICIENTE MENTAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JURDI, Andrea Perosa Saigh. O processo de inclusão escolar do aluno com deficiência mental: a atuação do terapeuta ocupacional. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10102006-114222/. Acesso em: 31 out. 2024.APA
Jurdi, A. P. S. (2004). O processo de inclusão escolar do aluno com deficiência mental: a atuação do terapeuta ocupacional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10102006-114222/NLM
Jurdi APS. O processo de inclusão escolar do aluno com deficiência mental: a atuação do terapeuta ocupacional [Internet]. 2004 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10102006-114222/Vancouver
Jurdi APS. O processo de inclusão escolar do aluno com deficiência mental: a atuação do terapeuta ocupacional [Internet]. 2004 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10102006-114222/