Filtros : "ADMINISTRACAO" "MATTAR, FAUZE NAJIB" Removidos: "Engenharia de Estruturas" "na" "Polonês" "PROLAM" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Assunto: ESTUDO DE MERCADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Fauze Najib. Estudo sobre estratificação social para utilização em marketing e pesquisas de marketing: proposta de novo modelo para estratificação sócio-econômica. 1996. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1996. . Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Mattar, F. N. (1996). Estudo sobre estratificação social para utilização em marketing e pesquisas de marketing: proposta de novo modelo para estratificação sócio-econômica (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Mattar FN. Estudo sobre estratificação social para utilização em marketing e pesquisas de marketing: proposta de novo modelo para estratificação sócio-econômica. 1996 ;[citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      Mattar FN. Estudo sobre estratificação social para utilização em marketing e pesquisas de marketing: proposta de novo modelo para estratificação sócio-econômica. 1996 ;[citado 2024 set. 07 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Fauze Najib. Contribuição ao estudo dos sistemas de informação de marketing: proposta de um modelo para concessionárias de veículos. 1985. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1985. . Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Mattar, F. N. (1985). Contribuição ao estudo dos sistemas de informação de marketing: proposta de um modelo para concessionárias de veículos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Mattar FN. Contribuição ao estudo dos sistemas de informação de marketing: proposta de um modelo para concessionárias de veículos. 1985 ;[citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      Mattar FN. Contribuição ao estudo dos sistemas de informação de marketing: proposta de um modelo para concessionárias de veículos. 1985 ;[citado 2024 set. 07 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, PESQUISA DE MERCADO, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Fauze Najib. Fatores de marketing relacionados com o sucesso ou insucesso no lançamento de novos produtos. 1980. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1980. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-28022024-112709/publico/MsFauzeNajibMattar.pdf. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Mattar, F. N. (1980). Fatores de marketing relacionados com o sucesso ou insucesso no lançamento de novos produtos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-28022024-112709/publico/MsFauzeNajibMattar.pdf
    • NLM

      Mattar FN. Fatores de marketing relacionados com o sucesso ou insucesso no lançamento de novos produtos [Internet]. 1980 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-28022024-112709/publico/MsFauzeNajibMattar.pdf
    • Vancouver

      Mattar FN. Fatores de marketing relacionados com o sucesso ou insucesso no lançamento de novos produtos [Internet]. 1980 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-28022024-112709/publico/MsFauzeNajibMattar.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024