Filtros : "Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano" "CAZEIRO, ANA PAULA MARTINS" Removidos: "Romine, J" "af" "sj" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: FORMAÇÃO DE CONCEITO, APLICAÇÃO DO TESTE, PARALISIA CEREBRAL, PRÉ-ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAZEIRO, Ana Paula Martins. Um estudo sobre o domínio de conceitos básicos por crianças com paralisia cerebral e por crianças pré-escolares em função da forma de avaliação. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21112013-163306/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Cazeiro, A. P. M. (2013). Um estudo sobre o domínio de conceitos básicos por crianças com paralisia cerebral e por crianças pré-escolares em função da forma de avaliação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21112013-163306/
    • NLM

      Cazeiro APM. Um estudo sobre o domínio de conceitos básicos por crianças com paralisia cerebral e por crianças pré-escolares em função da forma de avaliação [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21112013-163306/
    • Vancouver

      Cazeiro APM. Um estudo sobre o domínio de conceitos básicos por crianças com paralisia cerebral e por crianças pré-escolares em função da forma de avaliação [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21112013-163306/
  • Unidade: IP

    Subjects: FORMAÇÃO DE CONCEITO, PARALISIA CEREBRAL, RECREAÇÃO, TERAPIA OCUPACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAZEIRO, Ana Paula Martins. Formação de conceitos por crianças com paralisia cerebral: um estudo exploratório sobre a influência das brincadeiras. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12062008-074728/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Cazeiro, A. P. M. (2008). Formação de conceitos por crianças com paralisia cerebral: um estudo exploratório sobre a influência das brincadeiras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12062008-074728/
    • NLM

      Cazeiro APM. Formação de conceitos por crianças com paralisia cerebral: um estudo exploratório sobre a influência das brincadeiras [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12062008-074728/
    • Vancouver

      Cazeiro APM. Formação de conceitos por crianças com paralisia cerebral: um estudo exploratório sobre a influência das brincadeiras [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12062008-074728/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024