Filtros : "Indexado no SciELO" "ECA-CRP" Removido: "Panamá" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista de Administração da UFSM. Unidade: ECA

    Subjects: STAKEHOLDER, EMPRESAS, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Renato Fabiano et al. Stakeholder management: evidence on the performance of publicly traded companies. Revista de Administração da UFSM, v. 16, n. apr./ju 2023, p. 1-34, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1983465971638. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Cintra, R. F., Ribeiro, I., Fava, H. de L., & Costa, B. K. (2023). Stakeholder management: evidence on the performance of publicly traded companies. Revista de Administração da UFSM, 16( apr./ju 2023), 1-34. doi:10.5902/1983465971638
    • NLM

      Cintra RF, Ribeiro I, Fava H de L, Costa BK. Stakeholder management: evidence on the performance of publicly traded companies [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2023 ; 16( apr./ju 2023): 1-34.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465971638
    • Vancouver

      Cintra RF, Ribeiro I, Fava H de L, Costa BK. Stakeholder management: evidence on the performance of publicly traded companies [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2023 ; 16( apr./ju 2023): 1-34.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465971638
  • Source: Anais do Museu Paulista: História e Cultura Material. Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO, TURISMO HISTÓRICO, MEMÓRIA CULTURAL, ESCRAVIDÃO, NEGROS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAGLIARDI, Clarissa Maria Rosa. Narrativas turísticas de paisagens escravistas: práticas de memória na interpretação do patrimônio cultural do Vale do Paraíba, SP. Anais do Museu Paulista: História e Cultura Material, v. 31, p. 1-26, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1982-02672023v31e19. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Gagliardi, C. M. R. (2023). Narrativas turísticas de paisagens escravistas: práticas de memória na interpretação do patrimônio cultural do Vale do Paraíba, SP. Anais do Museu Paulista: História e Cultura Material, 31, 1-26. doi:10.11606/1982-02672023v31e19
    • NLM

      Gagliardi CMR. Narrativas turísticas de paisagens escravistas: práticas de memória na interpretação do patrimônio cultural do Vale do Paraíba, SP [Internet]. Anais do Museu Paulista: História e Cultura Material. 2023 ; 31 1-26.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1982-02672023v31e19
    • Vancouver

      Gagliardi CMR. Narrativas turísticas de paisagens escravistas: práticas de memória na interpretação do patrimônio cultural do Vale do Paraíba, SP [Internet]. Anais do Museu Paulista: História e Cultura Material. 2023 ; 31 1-26.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1982-02672023v31e19
  • Source: Galáxia: Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica. Unidade: ECA

    Subjects: TRANSMISSÃO AO VIVO, PLATAFORMA DIGITAL, CONSUMO, MARCAS, PROPAGANDA, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde et al. Os sentidos das lives no contexto da pandemia: do escapismo e da filantropia às lógicas identitárias. Galáxia: Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica, v. 47, p. 1-23, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-2553202255576. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Perez, C., Sato, S., Pompeu, B., & Orlandini, R. (2022). Os sentidos das lives no contexto da pandemia: do escapismo e da filantropia às lógicas identitárias. Galáxia: Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica, 47, 1-23. doi:10.1590/1982-2553202255576
    • NLM

      Perez C, Sato S, Pompeu B, Orlandini R. Os sentidos das lives no contexto da pandemia: do escapismo e da filantropia às lógicas identitárias [Internet]. Galáxia: Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica. 2022 ; 47 1-23.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-2553202255576
    • Vancouver

      Perez C, Sato S, Pompeu B, Orlandini R. Os sentidos das lives no contexto da pandemia: do escapismo e da filantropia às lógicas identitárias [Internet]. Galáxia: Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica. 2022 ; 47 1-23.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-2553202255576
  • Source: Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, LOGOMARCAS, MARCAS, AGENDA SETTING, PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e MEIRA, Karla de Melo Alves. Evolução dos estudos sobre a ascendência da publicidade de marcas corporativas na formação da agenda pública de 2006 – 2018. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, v. 44, n. 2, p. 89-111, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1809-5844202125. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Zimmermann, D. D., & Meira, K. de M. A. (2021). Evolução dos estudos sobre a ascendência da publicidade de marcas corporativas na formação da agenda pública de 2006 – 2018. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, 44( 2), 89-111. doi:10.1590/1809-5844202125
    • NLM

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Evolução dos estudos sobre a ascendência da publicidade de marcas corporativas na formação da agenda pública de 2006 – 2018 [Internet]. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. 2021 ; 44( 2): 89-111.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-5844202125
    • Vancouver

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Evolução dos estudos sobre a ascendência da publicidade de marcas corporativas na formação da agenda pública de 2006 – 2018 [Internet]. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. 2021 ; 44( 2): 89-111.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-5844202125
  • Source: Nova Economia. Unidade: ECA

    Subjects: DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, COREIA DO SUL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEITOSA, Paulo Henrique Assis. Creating your own path to move beyond the middle-income trap: lessons from Korea. Nova Economia, v. 30, n. esp., p. 1145-1167, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-6351/6293. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Feitosa, P. H. A. (2020). Creating your own path to move beyond the middle-income trap: lessons from Korea. Nova Economia, 30( esp.), 1145-1167. doi:10.1590/0103-6351/6293
    • NLM

      Feitosa PHA. Creating your own path to move beyond the middle-income trap: lessons from Korea [Internet]. Nova Economia. 2020 ; 30( esp.): 1145-1167.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6351/6293
    • Vancouver

      Feitosa PHA. Creating your own path to move beyond the middle-income trap: lessons from Korea [Internet]. Nova Economia. 2020 ; 30( esp.): 1145-1167.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6351/6293
  • Source: Estudios y perspectivas en turismo. Unidade: ECA

    Subjects: AGÊNCIAS DE TURISMO, TURISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RANGEL, Armênio de Souza e BRAGA, Debora Cordeiro. Integración vertical y desintermediación: la realidad de las agencias de viaje en Brasil. Estudios y perspectivas en turismo, v. 21, n. 6, p. 1521-1540, 2012Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002442231.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Rangel, A. de S., & Braga, D. C. (2012). Integración vertical y desintermediación: la realidad de las agencias de viaje en Brasil. Estudios y perspectivas en turismo, 21( 6), 1521-1540. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002442231.pdf
    • NLM

      Rangel A de S, Braga DC. Integración vertical y desintermediación: la realidad de las agencias de viaje en Brasil [Internet]. Estudios y perspectivas en turismo. 2012 ; 21( 6): 1521-1540.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002442231.pdf
    • Vancouver

      Rangel A de S, Braga DC. Integración vertical y desintermediación: la realidad de las agencias de viaje en Brasil [Internet]. Estudios y perspectivas en turismo. 2012 ; 21( 6): 1521-1540.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002442231.pdf
  • Source: Estudios y Perspectivas en Turismo. Unidades: ECA, FFLCH

    Subjects: TURISMO DE NEGÓCIOS, TURISMO URBANO, ÁREAS METROPOLITANAS, MARKETING TURÍSTICO, ÍCONE, AVENIDA PAULISTA (SÃO PAULO, SP)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Debora Cordeiro e SHIBAKI, Viviane Veiga. La Avenida Paulista como ícono turístico: su relación con el turismo de negocios de São Paulo (Brasil). Estudios y Perspectivas en Turismo, v. 9, n. 4, p. 500-515, 2010Tradução . . Disponível em: http://ref.scielo.org/9565js. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Braga, D. C., & Shibaki, V. V. (2010). La Avenida Paulista como ícono turístico: su relación con el turismo de negocios de São Paulo (Brasil). Estudios y Perspectivas en Turismo, 9( 4), 500-515. Recuperado de http://ref.scielo.org/9565js
    • NLM

      Braga DC, Shibaki VV. La Avenida Paulista como ícono turístico: su relación con el turismo de negocios de São Paulo (Brasil) [Internet]. Estudios y Perspectivas en Turismo. 2010 ; 9( 4): 500-515.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://ref.scielo.org/9565js
    • Vancouver

      Braga DC, Shibaki VV. La Avenida Paulista como ícono turístico: su relación con el turismo de negocios de São Paulo (Brasil) [Internet]. Estudios y Perspectivas en Turismo. 2010 ; 9( 4): 500-515.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://ref.scielo.org/9565js

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024