Filtros : "ENFERMAGEM MEDICO-CIRURGICA" "ENSINO E APRENDIZAGEM" Removidos: "BIO" "Vanderbilt University (VU)" "ar" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: INTER - ENFERMA

    Subjects: ENFERMAGEM, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), GRADUAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JANICAS, Rita de Cassia Silva Vieira. Contribuição dos cenários debriefing no processo ensino aprendizagem de graduandos de enfermagem. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-27042018-163733/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Janicas, R. de C. S. V. (2017). Contribuição dos cenários debriefing no processo ensino aprendizagem de graduandos de enfermagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-27042018-163733/
    • NLM

      Janicas R de CSV. Contribuição dos cenários debriefing no processo ensino aprendizagem de graduandos de enfermagem [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-27042018-163733/
    • Vancouver

      Janicas R de CSV. Contribuição dos cenários debriefing no processo ensino aprendizagem de graduandos de enfermagem [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-27042018-163733/
  • Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, PENSAMENTO, ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARBOGIM, Fábio da Costa. O ensino do Pensamento Crítico para estudantes de enfermagem: uma intervenção educativa piloto. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-19062017-181613/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Carbogim, F. da C. (2016). O ensino do Pensamento Crítico para estudantes de enfermagem: uma intervenção educativa piloto (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-19062017-181613/
    • NLM

      Carbogim F da C. O ensino do Pensamento Crítico para estudantes de enfermagem: uma intervenção educativa piloto [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-19062017-181613/
    • Vancouver

      Carbogim F da C. O ensino do Pensamento Crítico para estudantes de enfermagem: uma intervenção educativa piloto [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-19062017-181613/
  • Unidade: EE

    Subjects: PRESSÃO SANGUÍNEA, TECNOLOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVÃO, Elizabeth Correia Ferreira. Avaliação da eficácia de um aplicativo multimídia em plataforma móvel para o ensino da mensuração da Pressão Venosa Central. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-12052017-125108/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Galvão, E. C. F. (2016). Avaliação da eficácia de um aplicativo multimídia em plataforma móvel para o ensino da mensuração da Pressão Venosa Central (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-12052017-125108/
    • NLM

      Galvão ECF. Avaliação da eficácia de um aplicativo multimídia em plataforma móvel para o ensino da mensuração da Pressão Venosa Central [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-12052017-125108/
    • Vancouver

      Galvão ECF. Avaliação da eficácia de um aplicativo multimídia em plataforma móvel para o ensino da mensuração da Pressão Venosa Central [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-12052017-125108/
  • Unidade: EE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENFERMAGEM, ESTUDANTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOHALLEM, Andréa da Costa. Avaliação de habilidades psicomotoras dos alunos de graduação em enfermagem: técnica de infusão intravenosa. 2003. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Mohallem, A. da C. (2003). Avaliação de habilidades psicomotoras dos alunos de graduação em enfermagem: técnica de infusão intravenosa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Mohallem A da C. Avaliação de habilidades psicomotoras dos alunos de graduação em enfermagem: técnica de infusão intravenosa. 2003 ;[citado 2024 jun. 28 ]
    • Vancouver

      Mohallem A da C. Avaliação de habilidades psicomotoras dos alunos de graduação em enfermagem: técnica de infusão intravenosa. 2003 ;[citado 2024 jun. 28 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024