Artesanato como ferramenta complementar ao ensino-aprendizagem de Ciências Morfológicas (2022)
Source: Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. Unidade: FMVZ
Subjects: MORFOLOGIA (ANATOMIA), MORFOLOGIA ANIMAL, CROCHE, ANATOMIA ARTÍSTICA
ABNT
MASSARI, Catia Helena de Almeida Lima e MIGLINO, Maria Angélica. Artesanato como ferramenta complementar ao ensino-aprendizagem de Ciências Morfológicas. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos, v. 103, n. 263, p. 221-240, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24109/2176-6681.rbep.103i263.4760. Acesso em: 05 nov. 2024.APA
Massari, C. H. de A. L., & Miglino, M. A. (2022). Artesanato como ferramenta complementar ao ensino-aprendizagem de Ciências Morfológicas. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos, 103( 263), 221-240. doi:10.24109/2176-6681.rbep.103i263.4760NLM
Massari CH de AL, Miglino MA. Artesanato como ferramenta complementar ao ensino-aprendizagem de Ciências Morfológicas [Internet]. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. 2022 ; 103( 263): 221-240.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.24109/2176-6681.rbep.103i263.4760Vancouver
Massari CH de AL, Miglino MA. Artesanato como ferramenta complementar ao ensino-aprendizagem de Ciências Morfológicas [Internet]. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. 2022 ; 103( 263): 221-240.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.24109/2176-6681.rbep.103i263.4760