Filtros : "Cadernos de Pesquisa" "ARTIGO DE PERIODICO-TRADUCAO" Removidos: "Escuela Nacional de Antropologia e Historia" "Instituto para el Desarrollo del Milenio - Monterrey - Nuevo León - MX" "Kawano, Marta" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Sucesso na escola: só o currículo, nada mais que o currículo. Cadernos de Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 jul. 2024. , 2003
    • APA

      Sucesso na escola: só o currículo, nada mais que o currículo. (2003). Sucesso na escola: só o currículo, nada mais que o currículo. Cadernos de Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Sucesso na escola: só o currículo, nada mais que o currículo. Cadernos de Pesquisa. 2003 ;( 119): 9-27.[citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Sucesso na escola: só o currículo, nada mais que o currículo. Cadernos de Pesquisa. 2003 ;( 119): 9-27.[citado 2024 jul. 01 ]
  • Fonte: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: MARGINALIDADE SOCIAL, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL), EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A escola e a exclusão. Cadernos de Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 jul. 2024. , 2003
    • APA

      A escola e a exclusão. (2003). A escola e a exclusão. Cadernos de Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      A escola e a exclusão. Cadernos de Pesquisa. 2003 ;( 119): 29-45.[citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      A escola e a exclusão. Cadernos de Pesquisa. 2003 ;( 119): 29-45.[citado 2024 jul. 01 ]
  • Fonte: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, INFÂNCIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Emergência de uma sociologia da infância: evolução do objetivo e do olhar. Cadernos de Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 jul. 2024. , 2001
    • APA

      Emergência de uma sociologia da infância: evolução do objetivo e do olhar. (2001). Emergência de uma sociologia da infância: evolução do objetivo e do olhar. Cadernos de Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Emergência de uma sociologia da infância: evolução do objetivo e do olhar. Cadernos de Pesquisa. 2001 ;( 112): 7-31.[citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Emergência de uma sociologia da infância: evolução do objetivo e do olhar. Cadernos de Pesquisa. 2001 ;( 112): 7-31.[citado 2024 jul. 01 ]
  • Fonte: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, INFÂNCIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Sociologia da infância: balanço dos trabalhos em língua inglesa. Cadernos de Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 jul. 2024. , 2001
    • APA

      Sociologia da infância: balanço dos trabalhos em língua inglesa. (2001). Sociologia da infância: balanço dos trabalhos em língua inglesa. Cadernos de Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Sociologia da infância: balanço dos trabalhos em língua inglesa. Cadernos de Pesquisa. 2001 ;( 112): 33-60.[citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Sociologia da infância: balanço dos trabalhos em língua inglesa. Cadernos de Pesquisa. 2001 ;( 112): 33-60.[citado 2024 jul. 01 ]
  • Fonte: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Pronunciamento latino-americano no Fórum Mundial da Educação, Dacar, abr. 2000. Cadernos de Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 jul. 2024. , 2000
    • APA

      Pronunciamento latino-americano no Fórum Mundial da Educação, Dacar, abr. 2000. (2000). Pronunciamento latino-americano no Fórum Mundial da Educação, Dacar, abr. 2000. Cadernos de Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pronunciamento latino-americano no Fórum Mundial da Educação, Dacar, abr. 2000. Cadernos de Pesquisa. 2000 ;( 110): 213-219.[citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Pronunciamento latino-americano no Fórum Mundial da Educação, Dacar, abr. 2000. Cadernos de Pesquisa. 2000 ;( 110): 213-219.[citado 2024 jul. 01 ]
  • Fonte: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, APRENDIZAGEM, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Profissionalização do professor e desenvolvimento de ciclos de aprendizagem. Cadernos de Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 jul. 2024. , 1999
    • APA

      Profissionalização do professor e desenvolvimento de ciclos de aprendizagem. (1999). Profissionalização do professor e desenvolvimento de ciclos de aprendizagem. Cadernos de Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Profissionalização do professor e desenvolvimento de ciclos de aprendizagem. Cadernos de Pesquisa. 1999 ; no 1999( 108): 7-26.[citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Profissionalização do professor e desenvolvimento de ciclos de aprendizagem. Cadernos de Pesquisa. 1999 ; no 1999( 108): 7-26.[citado 2024 jul. 01 ]
  • Fonte: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Situação e desafios da pós-graduação na América Latina. Cadernos de Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 jul. 2024. , 1998
    • APA

      Situação e desafios da pós-graduação na América Latina. (1998). Situação e desafios da pós-graduação na América Latina. Cadernos de Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Situação e desafios da pós-graduação na América Latina. Cadernos de Pesquisa. 1998 ; no 1998( 105): 11-51.[citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Situação e desafios da pós-graduação na América Latina. Cadernos de Pesquisa. 1998 ; no 1998( 105): 11-51.[citado 2024 jul. 01 ]
  • Fonte: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Assunto: APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Piaget e Vigotsky: novos argumentos para uma controvérsia. Cadernos de Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 jul. 2024. , 1998
    • APA

      Piaget e Vigotsky: novos argumentos para uma controvérsia. (1998). Piaget e Vigotsky: novos argumentos para uma controvérsia. Cadernos de Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Piaget e Vigotsky: novos argumentos para uma controvérsia. Cadernos de Pesquisa. 1998 ; no 1998( 105): 160-183.[citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Piaget e Vigotsky: novos argumentos para uma controvérsia. Cadernos de Pesquisa. 1998 ; no 1998( 105): 160-183.[citado 2024 jul. 01 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024