Relações de poder no processo de ensino e aprendizagem de matemática (2013)
Unidade: FEAssuntos: INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, MATEMÁTICA (ENSINO)
ABNT
ATTIE, João Paulo. Relações de poder no processo de ensino e aprendizagem de matemática. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20062013-142704/. Acesso em: 27 jun. 2024.APA
Attie, J. P. (2013). Relações de poder no processo de ensino e aprendizagem de matemática (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20062013-142704/NLM
Attie JP. Relações de poder no processo de ensino e aprendizagem de matemática [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20062013-142704/Vancouver
Attie JP. Relações de poder no processo de ensino e aprendizagem de matemática [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20062013-142704/