Filtros : "MORAES, TERESA CRISTINA REBOLHO REGO DE" "O Estado de São Paulo" Removido: "Blay, Eva Alterman" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: TRANSPORTE URBANO, SECRETARIA DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Teresa Cristina. Estado deixa vans escolares paradas. [Depoimento a B. Tavares]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 maio 2024. , 2005
    • APA

      Rego, T. C. (2005). Estado deixa vans escolares paradas. [Depoimento a B. Tavares]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Rego TC. Estado deixa vans escolares paradas. [Depoimento a B. Tavares]. O Estado de São Paulo. 2005 ;27 out. 2005. A-C5.[citado 2024 maio 28 ]
    • Vancouver

      Rego TC. Estado deixa vans escolares paradas. [Depoimento a B. Tavares]. O Estado de São Paulo. 2005 ;27 out. 2005. A-C5.[citado 2024 maio 28 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, MEIO AMBIENTE URBANO (EDUCAÇÃO), RECREAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Teresa Cristina. Acho que meus filhos nem sabem atravessar uma rua. [Depoimento a B. Souza]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 maio 2024. , 2004
    • APA

      Rego, T. C. (2004). Acho que meus filhos nem sabem atravessar uma rua. [Depoimento a B. Souza]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Rego TC. Acho que meus filhos nem sabem atravessar uma rua. [Depoimento a B. Souza]. O Estado de São Paulo. 2004 ;12 out. 2004. C-3.[citado 2024 maio 28 ]
    • Vancouver

      Rego TC. Acho que meus filhos nem sabem atravessar uma rua. [Depoimento a B. Souza]. O Estado de São Paulo. 2004 ;12 out. 2004. C-3.[citado 2024 maio 28 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Teresa Cristina. Contato com a natureza serve para ampliar o aprendizado. [Depoimento a E. Marinho]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 maio 2024. , 2003
    • APA

      Rego, T. C. (2003). Contato com a natureza serve para ampliar o aprendizado. [Depoimento a E. Marinho]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Rego TC. Contato com a natureza serve para ampliar o aprendizado. [Depoimento a E. Marinho]. O Estado de São Paulo. 2003 ;24 out. 2003. ZO11.[citado 2024 maio 28 ]
    • Vancouver

      Rego TC. Contato com a natureza serve para ampliar o aprendizado. [Depoimento a E. Marinho]. O Estado de São Paulo. 2003 ;24 out. 2003. ZO11.[citado 2024 maio 28 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, RELAÇÕES FAMILIARES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Teresa Cristina. Eles pareciam normais. Até matar os pais. [Depoimento a B. Souza e A. Carranca]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 maio 2024. , 2002
    • APA

      Rego, T. C. (2002). Eles pareciam normais. Até matar os pais. [Depoimento a B. Souza e A. Carranca]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Rego TC. Eles pareciam normais. Até matar os pais. [Depoimento a B. Souza e A. Carranca]. O Estado de São Paulo. 2002 ;11 dez. 2002. C8.[citado 2024 maio 28 ]
    • Vancouver

      Rego TC. Eles pareciam normais. Até matar os pais. [Depoimento a B. Souza e A. Carranca]. O Estado de São Paulo. 2002 ;11 dez. 2002. C8.[citado 2024 maio 28 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024