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  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes - ANPET. Unidade: EESC

    Assunto: CICLOVIAS

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      MONARI, Marcelo e SEGANTINE, Paulo César Lima. Aplicabilidade dos modelos de nível de serviço para bicicletas existentes na literatura à identificação de rotas cicláveis em cidades brasileiras de pequeno porte. 2020, Anais.. [S.l.]: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cd0aa0fd-1cfc-4f94-9f1b-3c7204563662/sysno3160461_%5BTrab%20ev%5D%20Monari_Aplicabilidade%20dos%20modelos.pdf. Acesso em: 21 jun. 2024.
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      Monari, M., & Segantine, P. C. L. (2020). Aplicabilidade dos modelos de nível de serviço para bicicletas existentes na literatura à identificação de rotas cicláveis em cidades brasileiras de pequeno porte. In Anais. Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/cd0aa0fd-1cfc-4f94-9f1b-3c7204563662/sysno3160461_%5BTrab%20ev%5D%20Monari_Aplicabilidade%20dos%20modelos.pdf
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      Monari M, Segantine PCL. Aplicabilidade dos modelos de nível de serviço para bicicletas existentes na literatura à identificação de rotas cicláveis em cidades brasileiras de pequeno porte [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cd0aa0fd-1cfc-4f94-9f1b-3c7204563662/sysno3160461_%5BTrab%20ev%5D%20Monari_Aplicabilidade%20dos%20modelos.pdf
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      Monari M, Segantine PCL. Aplicabilidade dos modelos de nível de serviço para bicicletas existentes na literatura à identificação de rotas cicláveis em cidades brasileiras de pequeno porte [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cd0aa0fd-1cfc-4f94-9f1b-3c7204563662/sysno3160461_%5BTrab%20ev%5D%20Monari_Aplicabilidade%20dos%20modelos.pdf
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    Subjects: VEÍCULOS AUTÔNOMOS, RODOVIAS, TRÁFEGO RODOVIÁRIO, ENGENHARIA DE TRANSPORTES

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      FAVERO, Renan e SETTI, José Reynaldo Anselmo. Análise do impacto de veículos autônomos em rodovias paulistas através de fatores de equivalência. 2019, Anais.. Balneário Camburiú, SC: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0c398e67-a481-4a2a-b063-ba6dc8942ea5/%5BTrab%20ev%5D%20Setti_An%C3%A1lise%20do%20impacto%20de%20ve%C3%ADculos.pdf. Acesso em: 21 jun. 2024.
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      Favero, R., & Setti, J. R. A. (2019). Análise do impacto de veículos autônomos em rodovias paulistas através de fatores de equivalência. In Anais. Balneário Camburiú, SC: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0c398e67-a481-4a2a-b063-ba6dc8942ea5/%5BTrab%20ev%5D%20Setti_An%C3%A1lise%20do%20impacto%20de%20ve%C3%ADculos.pdf
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      Favero R, Setti JRA. Análise do impacto de veículos autônomos em rodovias paulistas através de fatores de equivalência [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0c398e67-a481-4a2a-b063-ba6dc8942ea5/%5BTrab%20ev%5D%20Setti_An%C3%A1lise%20do%20impacto%20de%20ve%C3%ADculos.pdf
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      Favero R, Setti JRA. Análise do impacto de veículos autônomos em rodovias paulistas através de fatores de equivalência [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0c398e67-a481-4a2a-b063-ba6dc8942ea5/%5BTrab%20ev%5D%20Setti_An%C3%A1lise%20do%20impacto%20de%20ve%C3%ADculos.pdf
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    Subjects: CICLOVIAS, RADAR, SENSORIAMENTO REMOTO, SATÉLITES

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      MONARI, Marcelo e SEGANTINE, Paulo César Lima e SILVA, Irineu da. Avaliação do modelo digital de elevação Shuttle Radar Topographic Mission (SRTM) como ferramenta no processo de identificação de rotas cicláveis: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP. 2019, Anais.. Balneário Camburiú, SC: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cd5ca498-6d32-4c28-bb05-382a903c6aa1/sysno3160455_%5BTrab%20ev%5D%20Monari_Avalia%C3%A7%C3%A3o%20do%20modelo.pdf. Acesso em: 21 jun. 2024.
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      Monari, M., Segantine, P. C. L., & Silva, I. da. (2019). Avaliação do modelo digital de elevação Shuttle Radar Topographic Mission (SRTM) como ferramenta no processo de identificação de rotas cicláveis: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP. In Anais. Balneário Camburiú, SC: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/cd5ca498-6d32-4c28-bb05-382a903c6aa1/sysno3160455_%5BTrab%20ev%5D%20Monari_Avalia%C3%A7%C3%A3o%20do%20modelo.pdf
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      Monari M, Segantine PCL, Silva I da. Avaliação do modelo digital de elevação Shuttle Radar Topographic Mission (SRTM) como ferramenta no processo de identificação de rotas cicláveis: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cd5ca498-6d32-4c28-bb05-382a903c6aa1/sysno3160455_%5BTrab%20ev%5D%20Monari_Avalia%C3%A7%C3%A3o%20do%20modelo.pdf
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      Monari M, Segantine PCL, Silva I da. Avaliação do modelo digital de elevação Shuttle Radar Topographic Mission (SRTM) como ferramenta no processo de identificação de rotas cicláveis: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cd5ca498-6d32-4c28-bb05-382a903c6aa1/sysno3160455_%5BTrab%20ev%5D%20Monari_Avalia%C3%A7%C3%A3o%20do%20modelo.pdf
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    Assunto: CICLOVIAS

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      MONARI, Marcelo et al. Análise comparativa entre modelos de avaliação do nível de estresse relacionado aos ciclistas no processo de identificação de rotas cicláveis: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP. 2018, Anais.. Gramado, SC: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2ff96b2f-b087-4caf-97fe-aa741c0063b3/sysno3160448_%5BTrab%20ev%5D%20Monari_An%C3%A1lise%20comparativa%20entre.pdf. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Monari, M., Moraes, F. R. de, Segantine, P. C. L., & Silva, I. da. (2018). Análise comparativa entre modelos de avaliação do nível de estresse relacionado aos ciclistas no processo de identificação de rotas cicláveis: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP. In Anais. Gramado, SC: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2ff96b2f-b087-4caf-97fe-aa741c0063b3/sysno3160448_%5BTrab%20ev%5D%20Monari_An%C3%A1lise%20comparativa%20entre.pdf
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      Monari M, Moraes FR de, Segantine PCL, Silva I da. Análise comparativa entre modelos de avaliação do nível de estresse relacionado aos ciclistas no processo de identificação de rotas cicláveis: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2ff96b2f-b087-4caf-97fe-aa741c0063b3/sysno3160448_%5BTrab%20ev%5D%20Monari_An%C3%A1lise%20comparativa%20entre.pdf
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      Monari M, Moraes FR de, Segantine PCL, Silva I da. Análise comparativa entre modelos de avaliação do nível de estresse relacionado aos ciclistas no processo de identificação de rotas cicláveis: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2ff96b2f-b087-4caf-97fe-aa741c0063b3/sysno3160448_%5BTrab%20ev%5D%20Monari_An%C3%A1lise%20comparativa%20entre.pdf
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    Subjects: RODOVIAS ESTADUAIS, METEOROLOGIA, TRÁFEGO RODOVIÁRIO

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      CARDOSO, Juliana Mitsuyama e SETTI, José Reynaldo Anselmo. Influência das condições meteorológicas e de luminosidade na operação de rodovias paulistas de pista dupla. 2018, Anais.. Gramado, RS: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/79080c32-b746-4d1f-aad5-a7842e781ff9/sysno3165604%5BTrab%20ev%5D%20Cardoso_Influ%C3%AAncia%20das%20condi%C3%A7%C3%B5es%20meteorol%C3%B3gicas.pdf. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Cardoso, J. M., & Setti, J. R. A. (2018). Influência das condições meteorológicas e de luminosidade na operação de rodovias paulistas de pista dupla. In Anais. Gramado, RS: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/79080c32-b746-4d1f-aad5-a7842e781ff9/sysno3165604%5BTrab%20ev%5D%20Cardoso_Influ%C3%AAncia%20das%20condi%C3%A7%C3%B5es%20meteorol%C3%B3gicas.pdf
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      Cardoso JM, Setti JRA. Influência das condições meteorológicas e de luminosidade na operação de rodovias paulistas de pista dupla [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/79080c32-b746-4d1f-aad5-a7842e781ff9/sysno3165604%5BTrab%20ev%5D%20Cardoso_Influ%C3%AAncia%20das%20condi%C3%A7%C3%B5es%20meteorol%C3%B3gicas.pdf
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      Cardoso JM, Setti JRA. Influência das condições meteorológicas e de luminosidade na operação de rodovias paulistas de pista dupla [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/79080c32-b746-4d1f-aad5-a7842e781ff9/sysno3165604%5BTrab%20ev%5D%20Cardoso_Influ%C3%AAncia%20das%20condi%C3%A7%C3%B5es%20meteorol%C3%B3gicas.pdf
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    Subjects: RODOVIAS, TRÁFEGO RODOVIÁRIO, CAMINHÕES, ALGORITMOS GENÉTICOS

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      CARVALHO, Luan Guilherme Staichak e SETTI, José Reynaldo Anselmo. Calibração do modelo de desempenho de caminhões do Vissim usando dados de GPS embarcado. 2018, Anais.. Gramado, RS: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/23e48b45-aa84-49ed-8817-bdacabc11fbd/sysno3165606%5BTrab%20ev%5D%20Carvalho_Calibra%C3%A7%C3%A3o%20do%20modelo%20de.pdf. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Carvalho, L. G. S., & Setti, J. R. A. (2018). Calibração do modelo de desempenho de caminhões do Vissim usando dados de GPS embarcado. In Anais. Gramado, RS: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/23e48b45-aa84-49ed-8817-bdacabc11fbd/sysno3165606%5BTrab%20ev%5D%20Carvalho_Calibra%C3%A7%C3%A3o%20do%20modelo%20de.pdf
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      Carvalho LGS, Setti JRA. Calibração do modelo de desempenho de caminhões do Vissim usando dados de GPS embarcado [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/23e48b45-aa84-49ed-8817-bdacabc11fbd/sysno3165606%5BTrab%20ev%5D%20Carvalho_Calibra%C3%A7%C3%A3o%20do%20modelo%20de.pdf
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      Carvalho LGS, Setti JRA. Calibração do modelo de desempenho de caminhões do Vissim usando dados de GPS embarcado [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/23e48b45-aa84-49ed-8817-bdacabc11fbd/sysno3165606%5BTrab%20ev%5D%20Carvalho_Calibra%C3%A7%C3%A3o%20do%20modelo%20de.pdf
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    Subjects: CAMINHÕES, VELOCIDADE, RODOVIAS, SISTEMA DE POSICIONAMENTO GLOBAL

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      CARVALHO, Luan Guilherme Staichak e SETTI, José Reynaldo Anselmo. Construção de perfis de velocidade de caminhões utilizando Filtro Gaussiano e regressões lineares em dados de GPS. 2017, Anais.. Recife, PE: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7a87aa04-245c-4c2d-b4de-5bb7dba8841f/sysno3165604%5BTrab%20ev%5D%20Cardoso_Influ%C3%AAncia%20das%20condi%C3%A7%C3%B5es%20meteorol%C3%B3gicas.pdf. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Carvalho, L. G. S., & Setti, J. R. A. (2017). Construção de perfis de velocidade de caminhões utilizando Filtro Gaussiano e regressões lineares em dados de GPS. In Anais. Recife, PE: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7a87aa04-245c-4c2d-b4de-5bb7dba8841f/sysno3165604%5BTrab%20ev%5D%20Cardoso_Influ%C3%AAncia%20das%20condi%C3%A7%C3%B5es%20meteorol%C3%B3gicas.pdf
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      Carvalho LGS, Setti JRA. Construção de perfis de velocidade de caminhões utilizando Filtro Gaussiano e regressões lineares em dados de GPS [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7a87aa04-245c-4c2d-b4de-5bb7dba8841f/sysno3165604%5BTrab%20ev%5D%20Cardoso_Influ%C3%AAncia%20das%20condi%C3%A7%C3%B5es%20meteorol%C3%B3gicas.pdf
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      Carvalho LGS, Setti JRA. Construção de perfis de velocidade de caminhões utilizando Filtro Gaussiano e regressões lineares em dados de GPS [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7a87aa04-245c-4c2d-b4de-5bb7dba8841f/sysno3165604%5BTrab%20ev%5D%20Cardoso_Influ%C3%AAncia%20das%20condi%C3%A7%C3%B5es%20meteorol%C3%B3gicas.pdf
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    Subjects: ACIDENTES DE TRÂNSITO, MORTALIDADE

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      SANTOS, Murilo Castanho dos e PITOMBO, Cira Souza. Modelos espaciais de acidentes de trânsito com óbitos. 2014, Anais.. Curitiba: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/54aa0bb4-2460-4893-b73c-88d0ea57c7bf/sysno3167157_%5BTrab%20ev%20res%20exp%5D%20Santos_MODELOS%20ESPACIAIS%20%20DE%20ACIDENTES%20%281%29.pdf. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Santos, M. C. dos, & Pitombo, C. S. (2014). Modelos espaciais de acidentes de trânsito com óbitos. In Anais. Curitiba: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/54aa0bb4-2460-4893-b73c-88d0ea57c7bf/sysno3167157_%5BTrab%20ev%20res%20exp%5D%20Santos_MODELOS%20ESPACIAIS%20%20DE%20ACIDENTES%20%281%29.pdf
    • NLM

      Santos MC dos, Pitombo CS. Modelos espaciais de acidentes de trânsito com óbitos [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/54aa0bb4-2460-4893-b73c-88d0ea57c7bf/sysno3167157_%5BTrab%20ev%20res%20exp%5D%20Santos_MODELOS%20ESPACIAIS%20%20DE%20ACIDENTES%20%281%29.pdf
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      Santos MC dos, Pitombo CS. Modelos espaciais de acidentes de trânsito com óbitos [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/54aa0bb4-2460-4893-b73c-88d0ea57c7bf/sysno3167157_%5BTrab%20ev%20res%20exp%5D%20Santos_MODELOS%20ESPACIAIS%20%20DE%20ACIDENTES%20%281%29.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes - ANPET. Unidade: EESC

    Subjects: CAMINHÕES, RODOVIAS

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      CUNHA, André Luiz Barbosa Nunes da et al. Caracterização da frota de caminhões no sistema Anhanguera-Bandeirantes. 2005, Anais.. Rio de Janeiro, RJ: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2005. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/50b0bab0-9fcf-4c4f-bcb7-a7bb25223028/%5BTrab%20ev%5D%20Cunha_Caracteriza%C3%A7%C3%A3o%20da%20frota_removed.pdf. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Cunha, A. L. B. N. da, Mon-Ma, M. L., Araújo, J. J. de, Egami, C. Y., & Setti, J. R. A. (2005). Caracterização da frota de caminhões no sistema Anhanguera-Bandeirantes. In Anais. Rio de Janeiro, RJ: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/50b0bab0-9fcf-4c4f-bcb7-a7bb25223028/%5BTrab%20ev%5D%20Cunha_Caracteriza%C3%A7%C3%A3o%20da%20frota_removed.pdf
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      Cunha ALBN da, Mon-Ma ML, Araújo JJ de, Egami CY, Setti JRA. Caracterização da frota de caminhões no sistema Anhanguera-Bandeirantes [Internet]. Anais. 2005 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/50b0bab0-9fcf-4c4f-bcb7-a7bb25223028/%5BTrab%20ev%5D%20Cunha_Caracteriza%C3%A7%C3%A3o%20da%20frota_removed.pdf
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      Cunha ALBN da, Mon-Ma ML, Araújo JJ de, Egami CY, Setti JRA. Caracterização da frota de caminhões no sistema Anhanguera-Bandeirantes [Internet]. Anais. 2005 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/50b0bab0-9fcf-4c4f-bcb7-a7bb25223028/%5BTrab%20ev%5D%20Cunha_Caracteriza%C3%A7%C3%A3o%20da%20frota_removed.pdf

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