Filtros : "Zilbovicius, Celso" "FO-EE-FSP" Removidos: "Israel" "FOB-USP" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FO-EE-FSP

    Assuntos: ARTE, JOVENS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Cariele do Sacramento. Dos nós às tramas: afetos, Sobrevivências e criações de si. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-22052023-084718/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Souza, C. do S. (2023). Dos nós às tramas: afetos, Sobrevivências e criações de si (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-22052023-084718/
    • NLM

      Souza C do S. Dos nós às tramas: afetos, Sobrevivências e criações de si [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-22052023-084718/
    • Vancouver

      Souza C do S. Dos nós às tramas: afetos, Sobrevivências e criações de si [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-22052023-084718/
  • Unidade: FO-EE-FSP

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, EDUCAÇÃO MÉDICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Valdete Rodrigues. Auditoria como instrumento de avaliação pedagógica de internato de curso de medicina: proposta de manual para auditor. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-12042024-115516/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Santos, V. R. (2023). Auditoria como instrumento de avaliação pedagógica de internato de curso de medicina: proposta de manual para auditor (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-12042024-115516/
    • NLM

      Santos VR. Auditoria como instrumento de avaliação pedagógica de internato de curso de medicina: proposta de manual para auditor [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-12042024-115516/
    • Vancouver

      Santos VR. Auditoria como instrumento de avaliação pedagógica de internato de curso de medicina: proposta de manual para auditor [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-12042024-115516/
  • Unidades: FO, FO-EE-FSP

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, GRADUAÇÃO, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, COVID-19

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Luciana et al. Interação: reduzindo distâncias. Relatos das experiências didáticas dos docentes da FOUSP no ensino de graduação durante a pandemia de COVID-19. . São Paulo: GADt FOUSP. . Acesso em: 01 jul. 2024. , 2022
    • APA

      Corrêa, L., Haddad, A. E., Zilbovicius, C., Carrer, F. C. de A., Skelton-Macedo, M. C., & Coto, N. P. (2022). Interação: reduzindo distâncias. Relatos das experiências didáticas dos docentes da FOUSP no ensino de graduação durante a pandemia de COVID-19. São Paulo: GADt FOUSP.
    • NLM

      Corrêa L, Haddad AE, Zilbovicius C, Carrer FC de A, Skelton-Macedo MC, Coto NP. Interação: reduzindo distâncias. Relatos das experiências didáticas dos docentes da FOUSP no ensino de graduação durante a pandemia de COVID-19. 2022 ;[citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Corrêa L, Haddad AE, Zilbovicius C, Carrer FC de A, Skelton-Macedo MC, Coto NP. Interação: reduzindo distâncias. Relatos das experiências didáticas dos docentes da FOUSP no ensino de graduação durante a pandemia de COVID-19. 2022 ;[citado 2024 jul. 01 ]
  • Fonte: ABENO Revista. Nome do evento: Reunião Anual da Associação Brasileira de Ensino Odontológico. Unidade: FO-EE-FSP

    Assuntos: CIÊNCIAS SOCIAIS, ODONTOLOGIA EM SAÚDE COLETIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNUT, Leonardo et al. Preconceito político na conjuntura de polarização: percepções de graduandos de Odontologia. ABENO Revista. Porto Alegre: , Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revabeno.emnuvens.com.br/revabeno/article/view/1806/1071. Acesso em: 01 jul. 2024. , 2021
    • APA

      Carnut, L., Zilbovicius, C., Lopes, T. T. V., Pereira, A. L. P., & Souza Neto, A. C. de. (2021). Preconceito político na conjuntura de polarização: percepções de graduandos de Odontologia. ABENO Revista. Porto Alegre: , Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revabeno.emnuvens.com.br/revabeno/article/view/1806/1071
    • NLM

      Carnut L, Zilbovicius C, Lopes TTV, Pereira ALP, Souza Neto AC de. Preconceito político na conjuntura de polarização: percepções de graduandos de Odontologia [Internet]. ABENO Revista. 2021 ; 21 24.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://revabeno.emnuvens.com.br/revabeno/article/view/1806/1071
    • Vancouver

      Carnut L, Zilbovicius C, Lopes TTV, Pereira ALP, Souza Neto AC de. Preconceito político na conjuntura de polarização: percepções de graduandos de Odontologia [Internet]. ABENO Revista. 2021 ; 21 24.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://revabeno.emnuvens.com.br/revabeno/article/view/1806/1071
  • Fonte: ABENO Revista. Nome do evento: Reunião Anual da Associação Brasileira de Ensino Odontológico. Unidade: FO-EE-FSP

    Assuntos: CIÊNCIAS SOCIAIS, ODONTOLOGIA EM SAÚDE COLETIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZILBOVICIUS, Celso e CARNUT, Leonardo. Articulação comunitária em saúde: um componente curricular para orientação comunitária na atenção básica. ABENO Revista. Porto Alegre: , Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revabeno.emnuvens.com.br/revabeno/article/view/1806/1071. Acesso em: 01 jul. 2024. , 2021
    • APA

      Zilbovicius, C., & Carnut, L. (2021). Articulação comunitária em saúde: um componente curricular para orientação comunitária na atenção básica. ABENO Revista. Porto Alegre: , Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revabeno.emnuvens.com.br/revabeno/article/view/1806/1071
    • NLM

      Zilbovicius C, Carnut L. Articulação comunitária em saúde: um componente curricular para orientação comunitária na atenção básica [Internet]. ABENO Revista. 2021 ; 21 41.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://revabeno.emnuvens.com.br/revabeno/article/view/1806/1071
    • Vancouver

      Zilbovicius C, Carnut L. Articulação comunitária em saúde: um componente curricular para orientação comunitária na atenção básica [Internet]. ABENO Revista. 2021 ; 21 41.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://revabeno.emnuvens.com.br/revabeno/article/view/1806/1071
  • Fonte: ABENO Revista. Nome do evento: Reunião Anual da Associação Brasileira de Ensino Odontológico. Unidade: FO-EE-FSP

    Assuntos: CIÊNCIAS SOCIAIS, ODONTOLOGIA EM SAÚDE COLETIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZILBOVICIUS, Celso e CARNUT, Leonardo. Ciências sociais em saúde: um componente curricular para uma crítica da odontologia como prática social. ABENO Revista. Porto Alegre: , Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revabeno.emnuvens.com.br/revabeno/article/view/1806/1071. Acesso em: 01 jul. 2024. , 2021
    • APA

      Zilbovicius, C., & Carnut, L. (2021). Ciências sociais em saúde: um componente curricular para uma crítica da odontologia como prática social. ABENO Revista. Porto Alegre: , Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revabeno.emnuvens.com.br/revabeno/article/view/1806/1071
    • NLM

      Zilbovicius C, Carnut L. Ciências sociais em saúde: um componente curricular para uma crítica da odontologia como prática social [Internet]. ABENO Revista. 2021 ; 21 42.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://revabeno.emnuvens.com.br/revabeno/article/view/1806/1071
    • Vancouver

      Zilbovicius C, Carnut L. Ciências sociais em saúde: um componente curricular para uma crítica da odontologia como prática social [Internet]. ABENO Revista. 2021 ; 21 42.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://revabeno.emnuvens.com.br/revabeno/article/view/1806/1071
  • Fonte: Journal fo Management Primary Health Care. Unidades: FO, FO-EE-FSP, EEFE, FCF

    Assuntos: SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUNQUEIRA, Simone Rennó et al. Perceptions about itineraries on interprofessional health educational practices. Journal fo Management Primary Health Care, v. 13, p. 1-10 art. e01, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/jmphc.v13.1005. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Junqueira, S. R., Zilbovicius, C., Carvalho, Y. M. de, & Gomes, L. F. (2021). Perceptions about itineraries on interprofessional health educational practices. Journal fo Management Primary Health Care, 13, 1-10 art. e01. doi:10.14295/jmphc.v13.1005
    • NLM

      Junqueira SR, Zilbovicius C, Carvalho YM de, Gomes LF. Perceptions about itineraries on interprofessional health educational practices [Internet]. Journal fo Management Primary Health Care. 2021 ; 13 1-10 art. e01.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.14295/jmphc.v13.1005
    • Vancouver

      Junqueira SR, Zilbovicius C, Carvalho YM de, Gomes LF. Perceptions about itineraries on interprofessional health educational practices [Internet]. Journal fo Management Primary Health Care. 2021 ; 13 1-10 art. e01.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.14295/jmphc.v13.1005
  • Unidade: FO-EE-FSP

    Assuntos: ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Afonso Luís Puig. A preceptoria para graduação no âmbito da atenção primária à saúde: perfil, processo ensino-aprendizagem e o quadrilátero da formação a partir da percepção dos sujei. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-17062021-100615/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Pereira, A. L. P. (2020). A preceptoria para graduação no âmbito da atenção primária à saúde: perfil, processo ensino-aprendizagem e o quadrilátero da formação a partir da percepção dos sujei (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-17062021-100615/
    • NLM

      Pereira ALP. A preceptoria para graduação no âmbito da atenção primária à saúde: perfil, processo ensino-aprendizagem e o quadrilátero da formação a partir da percepção dos sujei [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-17062021-100615/
    • Vancouver

      Pereira ALP. A preceptoria para graduação no âmbito da atenção primária à saúde: perfil, processo ensino-aprendizagem e o quadrilátero da formação a partir da percepção dos sujei [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-17062021-100615/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024