Filtros : "Ensino das Ciências Ambientais" "HIDRAULICA E SANEAMENTO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EESC

    Subjects: BACIA HIDROGRÁFICA, ENSINO FUNDAMENTAL, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POLO, Flávio Renato Marqueti. A bacia hidrográfica como conteúdo estruturante para diferentes disciplinas nos anos finais do ensino fundamental. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-05112021-171506/. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Polo, F. R. M. (2021). A bacia hidrográfica como conteúdo estruturante para diferentes disciplinas nos anos finais do ensino fundamental (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-05112021-171506/
    • NLM

      Polo FRM. A bacia hidrográfica como conteúdo estruturante para diferentes disciplinas nos anos finais do ensino fundamental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-05112021-171506/
    • Vancouver

      Polo FRM. A bacia hidrográfica como conteúdo estruturante para diferentes disciplinas nos anos finais do ensino fundamental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-05112021-171506/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ZONAS ÚMIDAS, PEIXES, VÁRZEAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STEFANI, Marta Severino. A importância das várzeas urbanas para a ictiofauna. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18139/tde-24112022-120800/. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Stefani, M. S. (2020). A importância das várzeas urbanas para a ictiofauna (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18139/tde-24112022-120800/
    • NLM

      Stefani MS. A importância das várzeas urbanas para a ictiofauna [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18139/tde-24112022-120800/
    • Vancouver

      Stefani MS. A importância das várzeas urbanas para a ictiofauna [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18139/tde-24112022-120800/
  • Unidade: EESC

    Subjects: CIÊNCIA AMBIENTAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, ESCOLAS, ENSINO, MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Wilson Antonio Lopes de. A construção de Indicadores de Desenvolvimento Sustentável a partir da análise do entorno escolar. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-19082019-122147/. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Moura, W. A. L. de. (2019). A construção de Indicadores de Desenvolvimento Sustentável a partir da análise do entorno escolar (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-19082019-122147/
    • NLM

      Moura WAL de. A construção de Indicadores de Desenvolvimento Sustentável a partir da análise do entorno escolar [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-19082019-122147/
    • Vancouver

      Moura WAL de. A construção de Indicadores de Desenvolvimento Sustentável a partir da análise do entorno escolar [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-19082019-122147/
  • Unidade: EESC

    Subjects: RESÍDUOS INDUSTRIAIS, INDÚSTRIA AGRÍCOLA, SOJA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, Renata Cristina. Empresas que aprendem e inovam: estudo de caso da valoração de resíduo agroindustrial proveniente da soja na Coplacana com foco em frações proteicas por meio de método analítico verde. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-11092019-111733/. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Rossi, R. C. (2019). Empresas que aprendem e inovam: estudo de caso da valoração de resíduo agroindustrial proveniente da soja na Coplacana com foco em frações proteicas por meio de método analítico verde (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-11092019-111733/
    • NLM

      Rossi RC. Empresas que aprendem e inovam: estudo de caso da valoração de resíduo agroindustrial proveniente da soja na Coplacana com foco em frações proteicas por meio de método analítico verde [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-11092019-111733/
    • Vancouver

      Rossi RC. Empresas que aprendem e inovam: estudo de caso da valoração de resíduo agroindustrial proveniente da soja na Coplacana com foco em frações proteicas por meio de método analítico verde [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-11092019-111733/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024