Filtros : "LETRAS MODERNAS" "FORTES, LAURA" Removidos: "ku" "Tese (Inaugural)" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: ANÁLISE DO DISCURSO, BILINGUISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Laura. Entre o silêncio e o dizível: um estudo discursivo de sentidos de bilinguismo, educação bilíngue e currículo em escolas bilíngues português-inglês. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-08082016-113652/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Fortes, L. (2016). Entre o silêncio e o dizível: um estudo discursivo de sentidos de bilinguismo, educação bilíngue e currículo em escolas bilíngues português-inglês (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-08082016-113652/
    • NLM

      Fortes L. Entre o silêncio e o dizível: um estudo discursivo de sentidos de bilinguismo, educação bilíngue e currículo em escolas bilíngues português-inglês [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-08082016-113652/
    • Vancouver

      Fortes L. Entre o silêncio e o dizível: um estudo discursivo de sentidos de bilinguismo, educação bilíngue e currículo em escolas bilíngues português-inglês [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-08082016-113652/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA INGLESA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LINGUÍSTICA APLICADA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Laura. Sentidos de erro no dizer de professores de inglês/língua estrangeira: uma reflexão sobre representações e práticas pedagógicas. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-21012009-102157/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Fortes, L. (2008). Sentidos de erro no dizer de professores de inglês/língua estrangeira: uma reflexão sobre representações e práticas pedagógicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-21012009-102157/
    • NLM

      Fortes L. Sentidos de erro no dizer de professores de inglês/língua estrangeira: uma reflexão sobre representações e práticas pedagógicas [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-21012009-102157/
    • Vancouver

      Fortes L. Sentidos de erro no dizer de professores de inglês/língua estrangeira: uma reflexão sobre representações e práticas pedagógicas [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-21012009-102157/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024