Subjects: CRIANÇAS, FISSURA LÁBIOPALATINA, FONÉTICA
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ABNT
OLIVEIRA, Débora Natália de. O uso do teste PEEPS (Profiles of Early Expressive Phonological Skills) adaptado para o português brasileiro na avaliação precoce do desenvolvimento fonológico de crianças com fissura labiopalatina comparativamente a crianças sem fissura. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/61/61132/tde-18022022-115639. Acesso em: 15 nov. 2024.APA
Oliveira, D. N. de. (2021). O uso do teste PEEPS (Profiles of Early Expressive Phonological Skills) adaptado para o português brasileiro na avaliação precoce do desenvolvimento fonológico de crianças com fissura labiopalatina comparativamente a crianças sem fissura (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/61/61132/tde-18022022-115639NLM
Oliveira DN de. O uso do teste PEEPS (Profiles of Early Expressive Phonological Skills) adaptado para o português brasileiro na avaliação precoce do desenvolvimento fonológico de crianças com fissura labiopalatina comparativamente a crianças sem fissura [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/61/61132/tde-18022022-115639Vancouver
Oliveira DN de. O uso do teste PEEPS (Profiles of Early Expressive Phonological Skills) adaptado para o português brasileiro na avaliação precoce do desenvolvimento fonológico de crianças com fissura labiopalatina comparativamente a crianças sem fissura [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/61/61132/tde-18022022-115639