Filtros : "ENSINO CIÊNCIAS" "IB" Removidos: "Engenharia de Estruturas" "Indexado no: EMBASE" "Morales, Mírian Nunes" "FCF" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Educacao Especial. Unidades: IB, ENSINO CIÊNCIAS, FE

    Subjects: TRANSTORNO AUTÍSTICO, FAMÍLIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Mirelly et al. Participação parental na divulgação científica sobre Transtorno do Espectro Autista (TEA) = Parental participation in science communication about Autism Spectrum Disorder (ASD). Revista Brasileira de Educacao Especial, v. 29, p. 57-76, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-54702023v29e0125. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Soares, M., Oliveira, B. H. de, Bezzon, R. Z., & Bizerra, A. (2023). Participação parental na divulgação científica sobre Transtorno do Espectro Autista (TEA) = Parental participation in science communication about Autism Spectrum Disorder (ASD). Revista Brasileira de Educacao Especial, 29, 57-76. doi:10.1590/1980-54702023v29e0125
    • NLM

      Soares M, Oliveira BH de, Bezzon RZ, Bizerra A. Participação parental na divulgação científica sobre Transtorno do Espectro Autista (TEA) = Parental participation in science communication about Autism Spectrum Disorder (ASD) [Internet]. Revista Brasileira de Educacao Especial. 2023 ;29 57-76.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-54702023v29e0125
    • Vancouver

      Soares M, Oliveira BH de, Bezzon RZ, Bizerra A. Participação parental na divulgação científica sobre Transtorno do Espectro Autista (TEA) = Parental participation in science communication about Autism Spectrum Disorder (ASD) [Internet]. Revista Brasileira de Educacao Especial. 2023 ;29 57-76.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-54702023v29e0125
  • Source: Science Education. Unidades: IB, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA, INTERAÇÃO CULTURAL, BIOCIÊNCIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Bianca Hipólito de e BIZERRA, Alessandra. Social participation in science museums: a concept under construction. Science Education, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/sce.21829. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, B. H. de, & Bizerra, A. (2023). Social participation in science museums: a concept under construction. Science Education. doi:10.1002/sce.21829
    • NLM

      Oliveira BH de, Bizerra A. Social participation in science museums: a concept under construction [Internet]. Science Education. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1002/sce.21829
    • Vancouver

      Oliveira BH de, Bizerra A. Social participation in science museums: a concept under construction [Internet]. Science Education. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1002/sce.21829
  • Source: Journal of Pineal Research. Unidades: IB, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: MEDULA ÓSSEA, BAÇO, MELATONINA, GLÂNDULA PINEAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CÓRDOBA‐MORENO, Marlina O et al. IL‐10‐induced STAT3/NF‐κB crosstalk modulates pineal and extra‐pineal melatonin synthesis. Journal of Pineal Research, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/jpi.12923. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Córdoba‐Moreno, M. O., Santos, G. C., Muxel, S. M., Silva, D. dos S., Quiles, C. L., Sousa, K. D. S., et al. (2023). IL‐10‐induced STAT3/NF‐κB crosstalk modulates pineal and extra‐pineal melatonin synthesis. Journal of Pineal Research. doi:10.1111/jpi.12923
    • NLM

      Córdoba‐Moreno MO, Santos GC, Muxel SM, Silva D dos S, Quiles CL, Sousa KDS, Markus RP, Fernandes PACM. IL‐10‐induced STAT3/NF‐κB crosstalk modulates pineal and extra‐pineal melatonin synthesis [Internet]. Journal of Pineal Research. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1111/jpi.12923
    • Vancouver

      Córdoba‐Moreno MO, Santos GC, Muxel SM, Silva D dos S, Quiles CL, Sousa KDS, Markus RP, Fernandes PACM. IL‐10‐induced STAT3/NF‐κB crosstalk modulates pineal and extra‐pineal melatonin synthesis [Internet]. Journal of Pineal Research. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1111/jpi.12923
  • Unidades: IB, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOCIÊNCIAS, COVID-19, SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maíra Batistoni e e VIEIRA, Natália Santos e SANTOS, Raquel Villela de Sousa. Questões sociocientíficas sobre Covid-19: sequências Didáticas para a educação básica. . São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.ib.usp.br/comunicacao-m/materiais-didaticos-em-elaboracao/file/35-questoes-sociocientificas-sobre-covid-19.html?start=20. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Silva, M. B. e, Vieira, N. S., & Santos, R. V. de S. (2021). Questões sociocientíficas sobre Covid-19: sequências Didáticas para a educação básica. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.ib.usp.br/comunicacao-m/materiais-didaticos-em-elaboracao/file/35-questoes-sociocientificas-sobre-covid-19.html?start=20
    • NLM

      Silva MB e, Vieira NS, Santos RV de S. Questões sociocientíficas sobre Covid-19: sequências Didáticas para a educação básica [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.ib.usp.br/comunicacao-m/materiais-didaticos-em-elaboracao/file/35-questoes-sociocientificas-sobre-covid-19.html?start=20
    • Vancouver

      Silva MB e, Vieira NS, Santos RV de S. Questões sociocientíficas sobre Covid-19: sequências Didáticas para a educação básica [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.ib.usp.br/comunicacao-m/materiais-didaticos-em-elaboracao/file/35-questoes-sociocientificas-sobre-covid-19.html?start=20
  • Source: Filosofia e História da Biologia. Unidades: IB, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: EVOLUÇÃO, GENEALOGIA, ORIGEM DAS ESPÉCIES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARLOS, Anderson Ricardo e PRESTES, Maria Elice Brzezinski. Contextualizando The descent of man, de Charles Darwin: debates calorosos persistem após 150 anos de sua publicação. Filosofia e História da Biologia, v. 16, n. 2, p. 131-171, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2178-6224v16i2p131-171. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Carlos, A. R., & Prestes, M. E. B. (2021). Contextualizando The descent of man, de Charles Darwin: debates calorosos persistem após 150 anos de sua publicação. Filosofia e História da Biologia, 16( 2), 131-171. doi:10.11606/issn.2178-6224v16i2p131-171
    • NLM

      Carlos AR, Prestes MEB. Contextualizando The descent of man, de Charles Darwin: debates calorosos persistem após 150 anos de sua publicação [Internet]. Filosofia e História da Biologia. 2021 ; 16( 2): 131-171.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-6224v16i2p131-171
    • Vancouver

      Carlos AR, Prestes MEB. Contextualizando The descent of man, de Charles Darwin: debates calorosos persistem após 150 anos de sua publicação [Internet]. Filosofia e História da Biologia. 2021 ; 16( 2): 131-171.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-6224v16i2p131-171
  • Source: Anais do IV Encontro Regional de Ensino de Biologia Reginal. Conference titles: Encontro Regional de Ensino de Biologia-EREBIO-Reginal 1. Unidades: IB, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOCIÊNCIAS, FISIOLOGIA, ENSINO MÉDIO, ENSINO E APRENDIZAGEM, DIDÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Carolina Moraes Martins de e SILVA, Maíra Batistoni e e JORDÃO, Beatriz. Proposta didática para análise da variação da Microbiota de uma perspectiva do Ensino em Fiosiologia no Ensino Médio. 2019, Anais.. Dourados: SBEnBio, 2019. Disponível em: http://eventos.idvn.com.br/eventos/erebioregional2019/arquivos/anais_erebio_2019_final.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Barros, C. M. M. de, Silva, M. B. e, & Jordão, B. (2019). Proposta didática para análise da variação da Microbiota de uma perspectiva do Ensino em Fiosiologia no Ensino Médio. In Anais do IV Encontro Regional de Ensino de Biologia Reginal. Dourados: SBEnBio. Recuperado de http://eventos.idvn.com.br/eventos/erebioregional2019/arquivos/anais_erebio_2019_final.pdf
    • NLM

      Barros CMM de, Silva MB e, Jordão B. Proposta didática para análise da variação da Microbiota de uma perspectiva do Ensino em Fiosiologia no Ensino Médio [Internet]. Anais do IV Encontro Regional de Ensino de Biologia Reginal. 2019 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://eventos.idvn.com.br/eventos/erebioregional2019/arquivos/anais_erebio_2019_final.pdf
    • Vancouver

      Barros CMM de, Silva MB e, Jordão B. Proposta didática para análise da variação da Microbiota de uma perspectiva do Ensino em Fiosiologia no Ensino Médio [Internet]. Anais do IV Encontro Regional de Ensino de Biologia Reginal. 2019 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://eventos.idvn.com.br/eventos/erebioregional2019/arquivos/anais_erebio_2019_final.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024