Filtros : "Investigações em Ensino de Ciências" "ENSINO CIÊNCIAS" Removidos: "Engenharia de Estruturas" "Indexado no: EMBASE" "JUNQUEIRA, MARIANNA MEIRELLES" "FCF" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Investigações em Ensino de Ciências. Unidades: FE, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: CIÊNCIA, INDICADORES CIENTÍFICOS, ANÁLISE MULTIVARIADA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALEME, Helga Gabriela e BERTOLDO, Raquel Roberta e GIORDAN, Marcelo. A modelagem estatística na análise de elementos da cultura científica de estudantes ingressantes em universidades brasileiras: modelos de moderação. Investigações em Ensino de Ciências, v. 27 n. 1, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2022v27n1p323. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Aleme, H. G., Bertoldo, R. R., & Giordan, M. (2022). A modelagem estatística na análise de elementos da cultura científica de estudantes ingressantes em universidades brasileiras: modelos de moderação. Investigações em Ensino de Ciências, 27 n. 1. doi:10.22600/1518-8795.ienci2022v27n1p323
    • NLM

      Aleme HG, Bertoldo RR, Giordan M. A modelagem estatística na análise de elementos da cultura científica de estudantes ingressantes em universidades brasileiras: modelos de moderação [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2022 ; 27 n. 1[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2022v27n1p323
    • Vancouver

      Aleme HG, Bertoldo RR, Giordan M. A modelagem estatística na análise de elementos da cultura científica de estudantes ingressantes em universidades brasileiras: modelos de moderação [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2022 ; 27 n. 1[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2022v27n1p323
  • Source: Investigações em Ensino de Ciências. Unidades: EACH, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONCEIÇÃO, Adriano Nardi e CORREIA, Paulo Rogério Miranda. Por que definir a pergunta focal dos mapas conceituais é importante? A identificação de mapas superficiais sem erros conceituais. Investigações em Ensino de Ciências, v. 25, n. 3, p. 471-486, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2020v25n3p471. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Conceição, A. N., & Correia, P. R. M. (2020). Por que definir a pergunta focal dos mapas conceituais é importante? A identificação de mapas superficiais sem erros conceituais. Investigações em Ensino de Ciências, 25( 3), 471-486. doi:10.22600/1518-8795.ienci2020v25n3p471
    • NLM

      Conceição AN, Correia PRM. Por que definir a pergunta focal dos mapas conceituais é importante? A identificação de mapas superficiais sem erros conceituais [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2020 ; 25( 3): 471-486.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2020v25n3p471
    • Vancouver

      Conceição AN, Correia PRM. Por que definir a pergunta focal dos mapas conceituais é importante? A identificação de mapas superficiais sem erros conceituais [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2020 ; 25( 3): 471-486.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2020v25n3p471
  • Source: Investigações em Ensino de Ciências. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO, CIÊNCIA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Guilherme Balestiero da e TEODORO, Daniel Lino e QUEIROZ, Salete Linhares. Aprendizagem cooperativa no ensino de ciências: uma revisão da literatura. Investigações em Ensino de Ciências, v. 24, n. 3, p. 01-30 dezembro, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2019v24n3p01. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Silva, G. B. da, Teodoro, D. L., & Queiroz, S. L. (2019). Aprendizagem cooperativa no ensino de ciências: uma revisão da literatura. Investigações em Ensino de Ciências, 24( 3), 01-30 dezembro. doi:10.22600/1518-8795.ienci2019v24n3p01
    • NLM

      Silva GB da, Teodoro DL, Queiroz SL. Aprendizagem cooperativa no ensino de ciências: uma revisão da literatura [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2019 ; 24( 3): 01-30 dezembro.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2019v24n3p01
    • Vancouver

      Silva GB da, Teodoro DL, Queiroz SL. Aprendizagem cooperativa no ensino de ciências: uma revisão da literatura [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2019 ; 24( 3): 01-30 dezembro.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2019v24n3p01

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024