Subjects: FÍSICA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, ENSINO MÉDIO
ABNT
ROEHRIG, Silmara Alessi Guebur. Formação continuada de professores de física: contradições e (im)possibilidades de transformação da atividade docente. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-26012017-105418/. Acesso em: 19 nov. 2024.APA
Roehrig, S. A. G. (2016). Formação continuada de professores de física: contradições e (im)possibilidades de transformação da atividade docente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-26012017-105418/NLM
Roehrig SAG. Formação continuada de professores de física: contradições e (im)possibilidades de transformação da atividade docente [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-26012017-105418/Vancouver
Roehrig SAG. Formação continuada de professores de física: contradições e (im)possibilidades de transformação da atividade docente [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-26012017-105418/