Subjects: BIOLOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO, LINGUAGEM CIENTÍFICA, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA
ABNT
GERALDI, Aline Mendes. Relações entre os graus de abertura de atividades investigativas e o desenvolvimento de argumentos por estudantes do ensino fundamental. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-05072018-132257/. Acesso em: 14 out. 2024.APA
Geraldi, A. M. (2017). Relações entre os graus de abertura de atividades investigativas e o desenvolvimento de argumentos por estudantes do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-05072018-132257/NLM
Geraldi AM. Relações entre os graus de abertura de atividades investigativas e o desenvolvimento de argumentos por estudantes do ensino fundamental [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-05072018-132257/Vancouver
Geraldi AM. Relações entre os graus de abertura de atividades investigativas e o desenvolvimento de argumentos por estudantes do ensino fundamental [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-05072018-132257/