Filtros : "ARTES" "Dissertação (Mestrado)" "FE" Removido: "Guia das Artes" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: TEATRO INFANTOJUVENIL, ARTES, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Adriele Nunes da. Teatro para bebês: desafios em cena para as artes e a educação na primeiríssima infância. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27032017-121048/. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Silva, A. N. da. (2017). Teatro para bebês: desafios em cena para as artes e a educação na primeiríssima infância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27032017-121048/
    • NLM

      Silva AN da. Teatro para bebês: desafios em cena para as artes e a educação na primeiríssima infância [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27032017-121048/
    • Vancouver

      Silva AN da. Teatro para bebês: desafios em cena para as artes e a educação na primeiríssima infância [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27032017-121048/
  • Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA, PARQUES INFANTIS, FOTOGRAFIA, ARTES, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Priscila Fernanda de. Foi respeitada a expressão da criança quando disse o que fez?: artes nos parques infantis através das fotografias de Benedito Junqueira Duarte. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022017-144914/. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Brito, P. F. de. (2016). Foi respeitada a expressão da criança quando disse o que fez?: artes nos parques infantis através das fotografias de Benedito Junqueira Duarte (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022017-144914/
    • NLM

      Brito PF de. Foi respeitada a expressão da criança quando disse o que fez?: artes nos parques infantis através das fotografias de Benedito Junqueira Duarte [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022017-144914/
    • Vancouver

      Brito PF de. Foi respeitada a expressão da criança quando disse o que fez?: artes nos parques infantis através das fotografias de Benedito Junqueira Duarte [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022017-144914/
  • Unidade: FE

    Subjects: ARTES, SENTIDOS, SOCIEDADE DE CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAMA, Anyele Giacomelli. Por um sentido formativo da arte numa "sociedade de consumidores": uma inserção no pensamento político de Hannah Arendt e de Jacques Rancière. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08092015-150622/. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Lama, A. G. (2015). Por um sentido formativo da arte numa "sociedade de consumidores": uma inserção no pensamento político de Hannah Arendt e de Jacques Rancière (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08092015-150622/
    • NLM

      Lama AG. Por um sentido formativo da arte numa "sociedade de consumidores": uma inserção no pensamento político de Hannah Arendt e de Jacques Rancière [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08092015-150622/
    • Vancouver

      Lama AG. Por um sentido formativo da arte numa "sociedade de consumidores": uma inserção no pensamento político de Hannah Arendt e de Jacques Rancière [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08092015-150622/
  • Unidade: FE

    Subjects: ARTES, PSICANÁLISE, DADAÍSMO, SURREALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANGUÇU, Daniela Figueiredo. Arte e vida: ambientações clínicas e estéticas da existência. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-141211/. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Canguçu, D. F. (2012). Arte e vida: ambientações clínicas e estéticas da existência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-141211/
    • NLM

      Canguçu DF. Arte e vida: ambientações clínicas e estéticas da existência [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-141211/
    • Vancouver

      Canguçu DF. Arte e vida: ambientações clínicas e estéticas da existência [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-141211/
  • Unidade: FE

    Subjects: ARTES, EDUCAÇÃO ARTÍSTICA, ASSEMBLAGE, INFÂNCIA (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Paulo Nin. O espírito das coisas: um estudo sobre a assemblage infantil. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14042009-190858/. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Ferreira, P. N. (2009). O espírito das coisas: um estudo sobre a assemblage infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14042009-190858/
    • NLM

      Ferreira PN. O espírito das coisas: um estudo sobre a assemblage infantil [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14042009-190858/
    • Vancouver

      Ferreira PN. O espírito das coisas: um estudo sobre a assemblage infantil [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14042009-190858/
  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), ARTES, PRÁTICA DE ENSINO, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SABBA, Cláudia Georgia. Reencantando a matemática por meio da arte: o olhar humanístico-matemático de Leonardo da Vinci. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Sabba, C. G. (2005). Reencantando a matemática por meio da arte: o olhar humanístico-matemático de Leonardo da Vinci (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Sabba CG. Reencantando a matemática por meio da arte: o olhar humanístico-matemático de Leonardo da Vinci. 2005 ;[citado 2024 ago. 20 ]
    • Vancouver

      Sabba CG. Reencantando a matemática por meio da arte: o olhar humanístico-matemático de Leonardo da Vinci. 2005 ;[citado 2024 ago. 20 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ARTES, SENSIBILIDADE (PERSONALIDADE), EDUCAÇÃO (CULTURA), IMAGINAÇÃO, ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Maria Helena Vieira de. Arte e sensibilidade: as estruturas figurativas no universo de Vincent Van Gogh. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Araújo, M. H. V. de. (2004). Arte e sensibilidade: as estruturas figurativas no universo de Vincent Van Gogh (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Araújo MHV de. Arte e sensibilidade: as estruturas figurativas no universo de Vincent Van Gogh. 2004 ;[citado 2024 ago. 20 ]
    • Vancouver

      Araújo MHV de. Arte e sensibilidade: as estruturas figurativas no universo de Vincent Van Gogh. 2004 ;[citado 2024 ago. 20 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ARTES, ARTE-EDUCAÇÃO, PERFORMANCE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANETE, Renata Flaiban. Provocações na escola: performance e infância no centro das atenções. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06082019-151541/. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Zanete, R. F. (2003). Provocações na escola: performance e infância no centro das atenções (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06082019-151541/
    • NLM

      Zanete RF. Provocações na escola: performance e infância no centro das atenções [Internet]. 2003 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06082019-151541/
    • Vancouver

      Zanete RF. Provocações na escola: performance e infância no centro das atenções [Internet]. 2003 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06082019-151541/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Cecília Maria Siqueira. Dewey: arte, educação e experiência democrática. 1999. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Silva, C. M. S. (1999). Dewey: arte, educação e experiência democrática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Silva CMS. Dewey: arte, educação e experiência democrática. 1999 ;[citado 2024 ago. 20 ]
    • Vancouver

      Silva CMS. Dewey: arte, educação e experiência democrática. 1999 ;[citado 2024 ago. 20 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024