Filtros : "ARTES" "FABRIS, ANNATERESA" Removido: "Guia das Artes" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Ditaduras revisitadas: cartografias, memórias e representações audiovisuais. Unidades: ECA, FFLCH

    Subjects: ARTE, CINEMA, FOTOGRAFIA, ARTES, DITADURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FABRIS, Annateresa e FABRIS, Mariarosaria. Chile (11/9/1973 – ..): a persistência da memória. Ditaduras revisitadas: cartografias, memórias e representações audiovisuais. Tradução . [Faro: CIAC, 2016. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002801147.pdf. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Fabris, A., & Fabris, M. (2016). Chile (11/9/1973 – ..): a persistência da memória. In Ditaduras revisitadas: cartografias, memórias e representações audiovisuais. [Faro: CIAC. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002801147.pdf
    • NLM

      Fabris A, Fabris M. Chile (11/9/1973 – ..): a persistência da memória [Internet]. In: Ditaduras revisitadas: cartografias, memórias e representações audiovisuais. [Faro: CIAC; 2016. [citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002801147.pdf
    • Vancouver

      Fabris A, Fabris M. Chile (11/9/1973 – ..): a persistência da memória [Internet]. In: Ditaduras revisitadas: cartografias, memórias e representações audiovisuais. [Faro: CIAC; 2016. [citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002801147.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MASS MEDIA AND ART, MODERNISM (ART), PHOTOGRAPHY, ARTISTIC, ART AND PHOTOGRAPHY, ARTES, POP ARTE, FOTOGRAFIA ARTÍSTICA, ARTE MODERNA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FABRIS, Annateresa. A fotografia e a crise da modernidade. . Belo Horizonte: C/Arte. . Acesso em: 19 set. 2024. , 2015
    • APA

      Fabris, A. (2015). A fotografia e a crise da modernidade. Belo Horizonte: C/Arte.
    • NLM

      Fabris A. A fotografia e a crise da modernidade. 2015 ;[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Fabris A. A fotografia e a crise da modernidade. 2015 ;[citado 2024 set. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: FOTOGRAFIA, ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FABRIS, Annateresa. Evidência e mistério: o objeto na fotografia moderna. Tradução . São Paulo: MAC/USP, 2015. . . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Fabris, A. (2015). Evidência e mistério: o objeto na fotografia moderna. In . São Paulo: MAC/USP.
    • NLM

      Fabris A. Evidência e mistério: o objeto na fotografia moderna. São Paulo: MAC/USP; 2015. [citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Fabris A. Evidência e mistério: o objeto na fotografia moderna. São Paulo: MAC/USP; 2015. [citado 2024 set. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: FOTOGRAFIA, FOTOGRAFIA, ARTES, ARTES, HISTÓRIA DA FOTOGRAFIA, ARTES PLÁSTICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FABRIS, Annateresa. O desafio do olhar: fotografia e artes visuais no período das vanguardas históricas, volume II. . São Paulo: WMF Martins Fontes. . Acesso em: 19 set. 2024. , 2013
    • APA

      Fabris, A. (2013). O desafio do olhar: fotografia e artes visuais no período das vanguardas históricas, volume II. São Paulo: WMF Martins Fontes.
    • NLM

      Fabris A. O desafio do olhar: fotografia e artes visuais no período das vanguardas históricas, volume II. 2013 ;[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Fabris A. O desafio do olhar: fotografia e artes visuais no período das vanguardas históricas, volume II. 2013 ;[citado 2024 set. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, FOTOGRAFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FABRIS, Annateresa. De Shirley Temple a “Imagem alterada”: Andy Warhol e alguns usos da fotografia. 2013, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Críticos de Arte, 2013. . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Fabris, A. (2013). De Shirley Temple a “Imagem alterada”: Andy Warhol e alguns usos da fotografia. In . São Paulo: Associação Brasileira de Críticos de Arte.
    • NLM

      Fabris A. De Shirley Temple a “Imagem alterada”: Andy Warhol e alguns usos da fotografia. 2013 ;[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Fabris A. De Shirley Temple a “Imagem alterada”: Andy Warhol e alguns usos da fotografia. 2013 ;[citado 2024 set. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: FOTOGRAFIA, FOTOGRAFIA, ARTES, ARTES, HISTÓRIA DA FOTOGRAFIA, ARTES PLÁSTICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FABRIS, Annateresa. O desafio do olhar: fotografia e artes visuais no período das vanguardas históricas, volume I. . São Paulo: WMF Martins Fontes. . Acesso em: 19 set. 2024. , 2011
    • APA

      Fabris, A. (2011). O desafio do olhar: fotografia e artes visuais no período das vanguardas históricas, volume I. São Paulo: WMF Martins Fontes.
    • NLM

      Fabris A. O desafio do olhar: fotografia e artes visuais no período das vanguardas históricas, volume I. 2011 ;[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Fabris A. O desafio do olhar: fotografia e artes visuais no período das vanguardas históricas, volume I. 2011 ;[citado 2024 set. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MODERNISMO, MODERNISMO (LITERATURA), ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Modernidade e modernismo no Brasil. . Porto Alegre: Zouk. . Acesso em: 19 set. 2024. , 2010
    • APA

      Modernidade e modernismo no Brasil. (2010). Modernidade e modernismo no Brasil. Porto Alegre: Zouk.
    • NLM

      Modernidade e modernismo no Brasil. 2010 ;[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Modernidade e modernismo no Brasil. 2010 ;[citado 2024 set. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, ARTE MODERNA, SURREALISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FABRIS, Annateresa. O surrealismo pictórico: a alquimia da imagem. Tradução . São Paulo: Perspectiva, 2008. . . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Fabris, A. (2008). O surrealismo pictórico: a alquimia da imagem. In . São Paulo: Perspectiva.
    • NLM

      Fabris A. O surrealismo pictórico: a alquimia da imagem. São Paulo: Perspectiva; 2008. [citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Fabris A. O surrealismo pictórico: a alquimia da imagem. São Paulo: Perspectiva; 2008. [citado 2024 set. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: FOTOGRAFIA (ASPECTOS SOCIAIS), HISTÓRIA DA FOTOGRAFIA, ARTES, FOTOGRAFIA (TEORIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Fotografia: usos e funções no século XIX. . São Paulo: EDUSP. . Acesso em: 19 set. 2024. , 2008
    • APA

      Fotografia: usos e funções no século XIX. (2008). Fotografia: usos e funções no século XIX. São Paulo: EDUSP.
    • NLM

      Fotografia: usos e funções no século XIX. 2008 ;[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Fotografia: usos e funções no século XIX. 2008 ;[citado 2024 set. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE CONCEITUAL, ARTES, ARTISTAS PLÁSTICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FABRIS, Annateresa. Prefácio: arte conceitual em questão. Tradução . São Paulo: Edusp, 2007. . . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Fabris, A. (2007). Prefácio: arte conceitual em questão. In . São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Fabris A. Prefácio: arte conceitual em questão. São Paulo: Edusp; 2007. [citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Fabris A. Prefácio: arte conceitual em questão. São Paulo: Edusp; 2007. [citado 2024 set. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, ARTES, OBRA DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FABRIS, Annateresa. Qual a função da crítica..[Introdução]. Tradução . São Paulo: ABCA, 2006. . . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Fabris, A. (2006). Qual a função da crítica..[Introdução]. In . São Paulo: ABCA.
    • NLM

      Fabris A. Qual a função da crítica..[Introdução]. São Paulo: ABCA; 2006. [citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Fabris A. Qual a função da crítica..[Introdução]. São Paulo: ABCA; 2006. [citado 2024 set. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, POESIA, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FABRIS, Annateresa. Forma / cor / espaço. . São Paulo: Pinacoteca do Estado. . Acesso em: 19 set. 2024. , 2006
    • APA

      Fabris, A. (2006). Forma / cor / espaço. São Paulo: Pinacoteca do Estado.
    • NLM

      Fabris A. Forma / cor / espaço. 2006 ;[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Fabris A. Forma / cor / espaço. 2006 ;[citado 2024 set. 19 ]
  • Source: Anais do Museu Paulista : história e cultura material. Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, FOTOGRAFIA, FOTOMONTAGEM, ARTE FIGURATIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FABRIS, Annateresa. Entre arte e propaganda: fotografia e fotomontagem na vanguarda soviética. Anais do Museu Paulista : história e cultura material, v. 13, n. 1, p. 99-132, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0101-47142005000100004. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Fabris, A. (2005). Entre arte e propaganda: fotografia e fotomontagem na vanguarda soviética. Anais do Museu Paulista : história e cultura material, 13( 1), 99-132. doi:10.1590/s0101-47142005000100004
    • NLM

      Fabris A. Entre arte e propaganda: fotografia e fotomontagem na vanguarda soviética [Internet]. Anais do Museu Paulista : história e cultura material. 2005 ; 13( 1): 99-132.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-47142005000100004
    • Vancouver

      Fabris A. Entre arte e propaganda: fotografia e fotomontagem na vanguarda soviética [Internet]. Anais do Museu Paulista : história e cultura material. 2005 ; 13( 1): 99-132.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-47142005000100004
  • Source: Anais. Conference titles: Colóquio do Comitê Brasileiro de História da Arte. Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, HISTÓRIA DA ARTE, PESQUISA, PSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FABRIS, Annateresa. As possibilidades de um diálogo: história da arte e psicologia. 2004, Anais.. Rio de Janeiro: CBHA/UERJ/UFRJ, 2004. . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Fabris, A. (2004). As possibilidades de um diálogo: história da arte e psicologia. In Anais. Rio de Janeiro: CBHA/UERJ/UFRJ.
    • NLM

      Fabris A. As possibilidades de um diálogo: história da arte e psicologia. Anais. 2004 ;[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Fabris A. As possibilidades de um diálogo: história da arte e psicologia. Anais. 2004 ;[citado 2024 set. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, ARTES, FOTOMONTAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FABRIS, Annateresa. Por uma iconocidade outra: fotomontagem e vanguarda soviética. 2004, Anais.. São Paulo: Panorama, 2004. . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Fabris, A. (2004). Por uma iconocidade outra: fotomontagem e vanguarda soviética. In . São Paulo: Panorama.
    • NLM

      Fabris A. Por uma iconocidade outra: fotomontagem e vanguarda soviética. 2004 ;[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Fabris A. Por uma iconocidade outra: fotomontagem e vanguarda soviética. 2004 ;[citado 2024 set. 19 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, ARTISTAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FABRIS, Annateresa. O outro lado da obra. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001304315.pdf. Acesso em: 19 set. 2024. , 2003
    • APA

      Fabris, A. (2003). O outro lado da obra. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001304315.pdf
    • NLM

      Fabris A. O outro lado da obra [Internet]. Folha de São Paulo. 2003 ; 8.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001304315.pdf
    • Vancouver

      Fabris A. O outro lado da obra [Internet]. Folha de São Paulo. 2003 ; 8.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001304315.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, MODERNISMO, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FABRIS, Annateresa. Figuras do moderno (possível). Tradução . São Paulo: Cosac & Naify, 2002. . . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Fabris, A. (2002). Figuras do moderno (possível). In . São Paulo: Cosac & Naify.
    • NLM

      Fabris A. Figuras do moderno (possível). São Paulo: Cosac & Naify; 2002. [citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Fabris A. Figuras do moderno (possível). São Paulo: Cosac & Naify; 2002. [citado 2024 set. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, ARTE MODERNA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FABRIS, Annateresa e ZIMMERMANN, Silvana Brunelli. Arte moderna. . São Paulo: Experimento. . Acesso em: 19 set. 2024. , 2001
    • APA

      Fabris, A., & Zimmermann, S. B. (2001). Arte moderna. São Paulo: Experimento.
    • NLM

      Fabris A, Zimmermann SB. Arte moderna. 2001 ;[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Fabris A, Zimmermann SB. Arte moderna. 2001 ;[citado 2024 set. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MUSEUS DE ARTE, ARTES, ACERVO MUSEOLÓGICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FABRIS, Annateresa. Da palavra ao fim da palavra. Tradução . São Paulo: MAM, 2001. . . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Fabris, A. (2001). Da palavra ao fim da palavra. In . São Paulo: MAM.
    • NLM

      Fabris A. Da palavra ao fim da palavra. São Paulo: MAM; 2001. [citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Fabris A. Da palavra ao fim da palavra. São Paulo: MAM; 2001. [citado 2024 set. 19 ]
  • Source: Doação Paulo Figueiredo, Museu de Arte Moderna. Unidade: ECA

    Subjects: ARTISTAS, ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FABRIS, Annateresa. Da palavra ao fim da palavra. Doação Paulo Figueiredo, Museu de Arte Moderna. São Paulo: Museu de Arte Moderna de São Paulo. . Acesso em: 19 set. 2024. , 2001
    • APA

      Fabris, A. (2001). Da palavra ao fim da palavra. Doação Paulo Figueiredo, Museu de Arte Moderna. São Paulo: Museu de Arte Moderna de São Paulo.
    • NLM

      Fabris A. Da palavra ao fim da palavra. Doação Paulo Figueiredo, Museu de Arte Moderna. 2001 ; 61.[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Fabris A. Da palavra ao fim da palavra. Doação Paulo Figueiredo, Museu de Arte Moderna. 2001 ; 61.[citado 2024 set. 19 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024