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  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, MIDIATIZAÇÃO

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. As novas lógicas publicitárias e as manifestações despublicitarizadas dos signos do consumo. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e206640. Acesso em: 31 jul. 2024. , 2022
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2022). As novas lógicas publicitárias e as manifestações despublicitarizadas dos signos do consumo. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1984-5057.v14i2e206640
    • NLM

      Trindade E, Perez C. As novas lógicas publicitárias e as manifestações despublicitarizadas dos signos do consumo. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-4.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e206640
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. As novas lógicas publicitárias e as manifestações despublicitarizadas dos signos do consumo. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-4.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e206640
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Os signos do consumo: sensibilidades, experiências e formas de apropriação. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e200404. Acesso em: 31 jul. 2024. , 2022
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2022). Os signos do consumo: sensibilidades, experiências e formas de apropriação. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1984-5057.v14i1e200404
    • NLM

      Perez C, Trindade E. Os signos do consumo: sensibilidades, experiências e formas de apropriação. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( ja/ju 2022): 1-3.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e200404
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. Os signos do consumo: sensibilidades, experiências e formas de apropriação. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( ja/ju 2022): 1-3.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e200404
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Signos do consumo em múltiplos enfoques. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i1p1-2. Acesso em: 31 jul. 2024. , 2021
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2021). Signos do consumo em múltiplos enfoques. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1984-5057.v13i1p1-2
    • NLM

      Perez C, Trindade E. Signos do consumo em múltiplos enfoques. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2021 ; 13( ja/ju 2021): 1-2.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i1p1-2
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. Signos do consumo em múltiplos enfoques. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2021 ; 13( ja/ju 2021): 1-2.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i1p1-2
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO

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      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. Novas lógicas de produção, mediação e percepção: das telas-espelho aos gifs publicitários. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i2e194830. Acesso em: 31 jul. 2024. , 2021
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2021). Novas lógicas de produção, mediação e percepção: das telas-espelho aos gifs publicitários. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1984-5057.v13i2e194830
    • NLM

      Trindade E, Perez C. Novas lógicas de produção, mediação e percepção: das telas-espelho aos gifs publicitários. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2021 ; 13( 2): 1-3.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i2e194830
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. Novas lógicas de produção, mediação e percepção: das telas-espelho aos gifs publicitários. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2021 ; 13( 2): 1-3.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i2e194830
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, PROPAGANDA

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Signos do consumo em suas publicizações: novos consumos, percepções e estratégias comunicacionais em rede . [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v11i2p1-3. Acesso em: 31 jul. 2024. , 2019
    • APA

      Perez, C. (2019). Signos do consumo em suas publicizações: novos consumos, percepções e estratégias comunicacionais em rede . [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1984-5057.v11i2p1-3
    • NLM

      Perez C. Signos do consumo em suas publicizações: novos consumos, percepções e estratégias comunicacionais em rede . [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2019 ; 11( 2): 1-3.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v11i2p1-3
    • Vancouver

      Perez C. Signos do consumo em suas publicizações: novos consumos, percepções e estratégias comunicacionais em rede . [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2019 ; 11( 2): 1-3.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v11i2p1-3
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, PROPAGANDA

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Consumo e suas sensorialidades: do visual, do verbal e do olfativo. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v10i2p1-3. Acesso em: 31 jul. 2024. , 2018
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2018). Consumo e suas sensorialidades: do visual, do verbal e do olfativo. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1984-5057.v10i2p1-3
    • NLM

      Perez C, Trindade E. Consumo e suas sensorialidades: do visual, do verbal e do olfativo. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2018 ; 10( 2): 1-3.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v10i2p1-3
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. Consumo e suas sensorialidades: do visual, do verbal e do olfativo. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2018 ; 10( 2): 1-3.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v10i2p1-3
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, REDES SOCIAIS, CONSUMO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Consumo, tecnologia e redes sociais: apps, 3D e emoticons em análise. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v10i1p1-3. Acesso em: 31 jul. 2024. , 2018
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2018). Consumo, tecnologia e redes sociais: apps, 3D e emoticons em análise. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1984-5057.v10i1p1-3
    • NLM

      Perez C, Trindade E. Consumo, tecnologia e redes sociais: apps, 3D e emoticons em análise. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2018 ; 10( ja/ju 2018): 1-3.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v10i1p1-3
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. Consumo, tecnologia e redes sociais: apps, 3D e emoticons em análise. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2018 ; 10( ja/ju 2018): 1-3.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v10i1p1-3
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, CONSUMO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. A edição v9 n2 de 2017 da Signo de Consumo.. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i2p1-3. Acesso em: 31 jul. 2024. , 2017
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2017). A edição v9 n2 de 2017 da Signo de Consumo.. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1984-5057.v9i2p1-3
    • NLM

      Perez C, Trindade E. A edição v9 n2 de 2017 da Signo de Consumo.. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2017 ; 9( 2): 1-3.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i2p1-3
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. A edição v9 n2 de 2017 da Signo de Consumo.. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2017 ; 9( 2): 1-3.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i2p1-3
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Assunto: MARCAS

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Semiótica das expressões marcárias: nomes, mascotes, símbolos, logotipos e publicidade em análise. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i1p1-3. Acesso em: 31 jul. 2024. , 2017
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2017). Semiótica das expressões marcárias: nomes, mascotes, símbolos, logotipos e publicidade em análise. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1984-5057.v9i1p1-3
    • NLM

      Perez C, Trindade E. Semiótica das expressões marcárias: nomes, mascotes, símbolos, logotipos e publicidade em análise. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2017 ; 9( ja/ju 2017): 1-3.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i1p1-3
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. Semiótica das expressões marcárias: nomes, mascotes, símbolos, logotipos e publicidade em análise. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2017 ; 9( ja/ju 2017): 1-3.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i1p1-3
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. Publicidade: suas representações, narrativas e temporalidades. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/118205/115736. Acesso em: 31 jul. 2024. , 2016
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2016). Publicidade: suas representações, narrativas e temporalidades. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/118205/115736
    • NLM

      Trindade E, Perez C. Publicidade: suas representações, narrativas e temporalidades. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2016 ; 8( 1): 1-5.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/118205/115736
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. Publicidade: suas representações, narrativas e temporalidades. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2016 ; 8( 1): 1-5.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/118205/115736
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Estratégias de construção de vínculos nas redes sociais digitais e as novas formas de hidribrização de conteúdos audiovisuais. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 31 jul. 2024. , 2016
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2016). Estratégias de construção de vínculos nas redes sociais digitais e as novas formas de hidribrização de conteúdos audiovisuais. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Perez C, Trindade E. Estratégias de construção de vínculos nas redes sociais digitais e as novas formas de hidribrização de conteúdos audiovisuais. [Apresentação]. Signos do Consumo. 2016 ; 8( 2): 1-3.[citado 2024 jul. 31 ]
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. Estratégias de construção de vínculos nas redes sociais digitais e as novas formas de hidribrização de conteúdos audiovisuais. [Apresentação]. Signos do Consumo. 2016 ; 8( 2): 1-3.[citado 2024 jul. 31 ]
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, RELAÇÕES PÚBLICAS

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    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e PEREZ, Clotilde e BATISTA, Leandro Leonardo. Olhar através do espelho. [Apresentação]. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002794852.pdf. Acesso em: 31 jul. 2024. , 2016
    • APA

      Farias, L. A. de, Perez, C., & Batista, L. L. (2016). Olhar através do espelho. [Apresentação]. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002794852.pdf
    • NLM

      Farias LA de, Perez C, Batista LL. Olhar através do espelho. [Apresentação] [Internet]. Organicom. 2016 ; 13( 25): 11-14.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002794852.pdf
    • Vancouver

      Farias LA de, Perez C, Batista LL. Olhar através do espelho. [Apresentação] [Internet]. Organicom. 2016 ; 13( 25): 11-14.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002794852.pdf
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, COMUNICAÇÃO, MARKETING

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. Os signos do consumo, discursos, circulação e apropriações. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/105697/104432. Acesso em: 31 jul. 2024. , 2014
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2014). Os signos do consumo, discursos, circulação e apropriações. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/105697/104432
    • NLM

      Trindade E, Perez C. Os signos do consumo, discursos, circulação e apropriações. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2014 ; 6( 2): 147-150.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/105697/104432
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. Os signos do consumo, discursos, circulação e apropriações. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2014 ; 6( 2): 147-150.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/105697/104432

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