Source: Resumos. Conference titles: Encontro Paulista de Pesquisa em Pesquisa em Ensino de Química -EPPEQ. Unidade: IQ
Subjects: SUSTENTABILIDADE, QUÍMICA (ENSINO)
ABNT
NASCIMENTO, Catarina A et al. O uso da oficina temática "energia e sustentabilidade" como instrumento de auxílio para a alfabetização cientifica de estudantes. 2015, Anais.. Sorocaba: Universidade Federal de São Carlos/ UFSCar, 2015. Disponível em: http://viiieppeq.com/?page_id=245. Acesso em: 07 nov. 2024.APA
Nascimento, C. A., Lima, G. A., Mercês, G. J. L., Santos, J. F. G. dos, Guglielmo, L. A. M., kimura, N., et al. (2015). O uso da oficina temática "energia e sustentabilidade" como instrumento de auxílio para a alfabetização cientifica de estudantes. In Resumos. Sorocaba: Universidade Federal de São Carlos/ UFSCar. Recuperado de http://viiieppeq.com/?page_id=245NLM
Nascimento CA, Lima GA, Mercês GJL, Santos JFG dos, Guglielmo LAM, kimura N, Vanique SF, Souza FL de, Akahoshi LH, Marcondes MER. O uso da oficina temática "energia e sustentabilidade" como instrumento de auxílio para a alfabetização cientifica de estudantes [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://viiieppeq.com/?page_id=245Vancouver
Nascimento CA, Lima GA, Mercês GJL, Santos JFG dos, Guglielmo LAM, kimura N, Vanique SF, Souza FL de, Akahoshi LH, Marcondes MER. O uso da oficina temática "energia e sustentabilidade" como instrumento de auxílio para a alfabetização cientifica de estudantes [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://viiieppeq.com/?page_id=245