Filtros : "ECA-CJE" Removidos: "2021" "2023" "PARTE DE PRODUCAO ARTISTICA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: LIVROS ELETRÔNICOS, LITERATURA INFANTOJUVENIL, LIVRO INFANTIL, LEITURA, EXPERIÊNCIA (FILOSOFIA), PRODUÇÃO EDITORIAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Literatura digital para crianças e jovens: teoria e prática da experiência estética. . São Paulo: EDUC. . Acesso em: 18 ago. 2024. , 2024
    • APA

      Literatura digital para crianças e jovens: teoria e prática da experiência estética. (2024). Literatura digital para crianças e jovens: teoria e prática da experiência estética. São Paulo: EDUC.
    • NLM

      Literatura digital para crianças e jovens: teoria e prática da experiência estética. 2024 ;[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Literatura digital para crianças e jovens: teoria e prática da experiência estética. 2024 ;[citado 2024 ago. 18 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: LITERATURA BRASILEIRA, ENSAIO LITERÁRIO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAUVIN, Jean Pierre. Treze falas. . Teresina: Cancioneiro. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003204254.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024. , 2024
    • APA

      Chauvin, J. P. (2024). Treze falas. Teresina: Cancioneiro. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003204254.pdf
    • NLM

      Chauvin JP. Treze falas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003204254.pdf
    • Vancouver

      Chauvin JP. Treze falas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003204254.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: LITERATURA INGLESA, FICÇÃO (GÊNERO), ESCRITA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAUVIN, Jean Pierre. O método de Agatha Christie. Tradução . [S.l.: Revista Mistério Retrô], 2024. . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Chauvin, J. P. (2024). O método de Agatha Christie. In . [S.l.: Revista Mistério Retrô].
    • NLM

      Chauvin JP. O método de Agatha Christie. [S.l.: Revista Mistério Retrô]; 2024. [citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Chauvin JP. O método de Agatha Christie. [S.l.: Revista Mistério Retrô]; 2024. [citado 2024 ago. 18 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: RETÓRICA, PERSUASÃO, ETIQUETA, PÓS-GRADUAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAUVIN, Jean Pierre. Da arte de (se) orientar: [para pós-modernos e geração Z]. . São Paulo: Ponta de Lança. . Acesso em: 18 ago. 2024. , 2024
    • APA

      Chauvin, J. P. (2024). Da arte de (se) orientar: [para pós-modernos e geração Z]. São Paulo: Ponta de Lança.
    • NLM

      Chauvin JP. Da arte de (se) orientar: [para pós-modernos e geração Z]. 2024 ;[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Chauvin JP. Da arte de (se) orientar: [para pós-modernos e geração Z]. 2024 ;[citado 2024 ago. 18 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: JORNALISMO ESPORTIVO, ESPORTES, JORNALISMO LITERÁRIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Caderno de jornalismo esportivo: volume 6. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052702. Acesso em: 18 ago. 2024. , 2024
    • APA

      Caderno de jornalismo esportivo: volume 6. (2024). Caderno de jornalismo esportivo: volume 6. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052702
    • NLM

      Caderno de jornalismo esportivo: volume 6 [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052702
    • Vancouver

      Caderno de jornalismo esportivo: volume 6 [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052702
  • Unidade: ECA

    Assuntos: LIVROS ELETRÔNICOS, LITERATURA INFANTOJUVENIL, LIVRO INFANTIL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A literatura infantil e juvenil digital hoje: definições, conceitos e formatos. Tradução . São Paulo: EDUC, 2024. . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      A literatura infantil e juvenil digital hoje: definições, conceitos e formatos. (2024). A literatura infantil e juvenil digital hoje: definições, conceitos e formatos. In . São Paulo: EDUC.
    • NLM

      A literatura infantil e juvenil digital hoje: definições, conceitos e formatos. São Paulo: EDUC; 2024. [citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      A literatura infantil e juvenil digital hoje: definições, conceitos e formatos. São Paulo: EDUC; 2024. [citado 2024 ago. 18 ]
  • Fonte: Jornal da USP. Unidades: ECA, FE

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Sheila Perina de e OLIVEIRA JÚNIOR, Celso Luiz de. Professor Roberto da Silva: 66 anos contrariando as estatísticas. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2024. , n. 04 ja 2024Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174267.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Souza, S. P. de, & Oliveira Júnior, C. L. de. (2024). Professor Roberto da Silva: 66 anos contrariando as estatísticas. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174267.pdf
    • NLM

      Souza SP de, Oliveira Júnior CL de. Professor Roberto da Silva: 66 anos contrariando as estatísticas [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;(04 ja 2024):[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174267.pdf
    • Vancouver

      Souza SP de, Oliveira Júnior CL de. Professor Roberto da Silva: 66 anos contrariando as estatísticas [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;(04 ja 2024):[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174267.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: LIVROS ELETRÔNICOS, LITERATURA INFANTOJUVENIL, LIVRO INFANTIL, LEITURA, EXPERIÊNCIA (FILOSOFIA), PRODUÇÃO EDITORIAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A literatura infantil .. [Apresentação]. . São Paulo: EDUC. . Acesso em: 18 ago. 2024. , 2024
    • APA

      A literatura infantil .. [Apresentação]. (2024). A literatura infantil .. [Apresentação]. São Paulo: EDUC.
    • NLM

      A literatura infantil .. [Apresentação]. 2024 ;[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      A literatura infantil .. [Apresentação]. 2024 ;[citado 2024 ago. 18 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: LITERATURA BRASILEIRA, POESIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAHL, Marcelo Lapuente e TAVARES JUNIOR, Carlos Augusto. Peras Vermelhas. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052740. Acesso em: 18 ago. 2024. , 2024
    • APA

      Mahl, M. L., & Tavares Junior, C. A. (2024). Peras Vermelhas. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052740
    • NLM

      Mahl ML, Tavares Junior CA. Peras Vermelhas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052740
    • Vancouver

      Mahl ML, Tavares Junior CA. Peras Vermelhas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052740
  • Fonte: Revista Eco-Pós. Unidade: ECA

    Assuntos: PLATAFORMA DIGITAL, IMAGEM, MÍDIAS SOCIAIS, PERCEPÇÃO VISUAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Wagner Souza e e ALCÂNTARA, Ana Roberta Vieira de. Olhares dóceis perante o instagramável: a imagem no império das plataformas. Revista Eco-Pós, v. 27, n. 1, p. 210-225-, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29146/eco-ps.v27i1.28163. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Silva, W. S. e, & Alcântara, A. R. V. de. (2024). Olhares dóceis perante o instagramável: a imagem no império das plataformas. Revista Eco-Pós, 27( 1), 210-225-. doi:10.29146/eco-ps.v27i1.28163
    • NLM

      Silva WS e, Alcântara ARV de. Olhares dóceis perante o instagramável: a imagem no império das plataformas [Internet]. Revista Eco-Pós. 2024 ; 27( 1): 210-225-.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.29146/eco-ps.v27i1.28163
    • Vancouver

      Silva WS e, Alcântara ARV de. Olhares dóceis perante o instagramável: a imagem no império das plataformas [Internet]. Revista Eco-Pós. 2024 ; 27( 1): 210-225-.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.29146/eco-ps.v27i1.28163
  • Fonte: Arte, cultura e comunicação sob distintas perspectivas de mulheres na América Latina e no Caribe. Unidades: ECA, PROLAM, FFLCH

    Assuntos: CINEMA, DOCUMENTÁRIO, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES, MULHERES NEGRAS, POLÍTICA, ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Andréa Rosendo da e SILVA, Carolinne Mendes da e OLIVEIRA, Dennis de. Colonialidade do poder e do gênero e visualidades insurgentes no filme Sementes - mulheres pretas no poder. Arte, cultura e comunicação sob distintas perspectivas de mulheres na América Latina e no Caribe. Tradução . São Paulo: FFLCH-USP, 2024. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788575064870. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Silva, A. R. da, Silva, C. M. da, & Oliveira, D. de. (2024). Colonialidade do poder e do gênero e visualidades insurgentes no filme Sementes - mulheres pretas no poder. In Arte, cultura e comunicação sob distintas perspectivas de mulheres na América Latina e no Caribe. São Paulo: FFLCH-USP. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9788575064870
    • NLM

      Silva AR da, Silva CM da, Oliveira D de. Colonialidade do poder e do gênero e visualidades insurgentes no filme Sementes - mulheres pretas no poder [Internet]. In: Arte, cultura e comunicação sob distintas perspectivas de mulheres na América Latina e no Caribe. São Paulo: FFLCH-USP; 2024. [citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788575064870
    • Vancouver

      Silva AR da, Silva CM da, Oliveira D de. Colonialidade do poder e do gênero e visualidades insurgentes no filme Sementes - mulheres pretas no poder [Internet]. In: Arte, cultura e comunicação sob distintas perspectivas de mulheres na América Latina e no Caribe. São Paulo: FFLCH-USP; 2024. [citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788575064870
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Cientifíca e Tecnológica da USP/SIICUSP. Unidades: FE, ECA, IQ, IF

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PANDEMIAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Lucas Martines de et al. Construindo resiliência à crise de desinformações por meio da produção de conhecimento em ação participativa com base na comunidade escolar. 2022, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Andrade, L. M. de, Arroio, A., Silva, A. C. de M., & Marson, G. A. (2022). Construindo resiliência à crise de desinformações por meio da produção de conhecimento em ação participativa com base na comunidade escolar. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Andrade LM de, Arroio A, Silva AC de M, Marson GA. Construindo resiliência à crise de desinformações por meio da produção de conhecimento em ação participativa com base na comunidade escolar [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Andrade LM de, Arroio A, Silva AC de M, Marson GA. Construindo resiliência à crise de desinformações por meio da produção de conhecimento em ação participativa com base na comunidade escolar [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Fonte: Em movimento: memórias, experiências e performances coletivas. Unidade: ECA

    Assuntos: SOCIOLOGIA URBANA, DESIGUALDADES SOCIAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Dennis de. Conhecer é romper os muros e dialogar. [Prefácio]. Em movimento: memórias, experiências e performances coletivas. São Paulo: Edições EACH. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503096. Acesso em: 18 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Oliveira, D. de. (2022). Conhecer é romper os muros e dialogar. [Prefácio]. Em movimento: memórias, experiências e performances coletivas. São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503096
    • NLM

      Oliveira D de. Conhecer é romper os muros e dialogar. [Prefácio] [Internet]. Em movimento: memórias, experiências e performances coletivas. 2022 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503096
    • Vancouver

      Oliveira D de. Conhecer é romper os muros e dialogar. [Prefácio] [Internet]. Em movimento: memórias, experiências e performances coletivas. 2022 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503096
  • Unidade: ECA

    Assunto: POESIA ÉPICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ensaios sobre Prosopopeia (1601), de Bento Teixeira: (Homenagem a Ivan Prado Teixeira). . São Carlos: Pedro & João Editores. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003069620.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Ensaios sobre Prosopopeia (1601), de Bento Teixeira: (Homenagem a Ivan Prado Teixeira). (2022). Ensaios sobre Prosopopeia (1601), de Bento Teixeira: (Homenagem a Ivan Prado Teixeira). São Carlos: Pedro & João Editores. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003069620.pdf
    • NLM

      Ensaios sobre Prosopopeia (1601), de Bento Teixeira: (Homenagem a Ivan Prado Teixeira) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003069620.pdf
    • Vancouver

      Ensaios sobre Prosopopeia (1601), de Bento Teixeira: (Homenagem a Ivan Prado Teixeira) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003069620.pdf
  • Fonte: Interin. Unidade: ECA

    Assuntos: JORNALISMO, PROGRAMA JORNALÍSTICO, TELEVISÃO, RÁDIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALULY, Luciano Victor Barros e NUNES, Mônica Rodrigues. Projetos em televisão e rádio: experiências em jornalismo audiovisual na Universidade de São Paulo. Interin, v. 27, n. ja/ju 2022, p. 155-170-, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35168/1980-5276.UTP.interin.2022.Vol27.N1.pp155-170. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Maluly, L. V. B., & Nunes, M. R. (2022). Projetos em televisão e rádio: experiências em jornalismo audiovisual na Universidade de São Paulo. Interin, 27( ja/ju 2022), 155-170-. doi:10.35168/1980-5276.UTP.interin.2022.Vol27.N1.pp155-170
    • NLM

      Maluly LVB, Nunes MR. Projetos em televisão e rádio: experiências em jornalismo audiovisual na Universidade de São Paulo [Internet]. Interin. 2022 ; 27( ja/ju 2022): 155-170-.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.35168/1980-5276.UTP.interin.2022.Vol27.N1.pp155-170
    • Vancouver

      Maluly LVB, Nunes MR. Projetos em televisão e rádio: experiências em jornalismo audiovisual na Universidade de São Paulo [Internet]. Interin. 2022 ; 27( ja/ju 2022): 155-170-.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.35168/1980-5276.UTP.interin.2022.Vol27.N1.pp155-170
  • Fonte: Migración temprana: movilidad y desplazamiento de niñas, niños, adolescentes y jóvenes por América Latina. Unidade: ECA

    Assuntos: IMIGRANTES, LATINO-AMERICANOS, JOVENS, AÇÃO CULTURAL

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORELLI, Silvia Helena Simões et al. Coletivos de jovens imigrantes na cidade de São Paulo: ações político-culturais, estratégias de existência e resistência. Migración temprana: movilidad y desplazamiento de niñas, niños, adolescentes y jóvenes por América Latina. Tradução . Tijuana: El Colegio de la Frontera Norte, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087942.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Borelli, S. H. S., Soares, R. de L., Paiva, M. C. S. de, & Klaus, P. (2022). Coletivos de jovens imigrantes na cidade de São Paulo: ações político-culturais, estratégias de existência e resistência. In Migración temprana: movilidad y desplazamiento de niñas, niños, adolescentes y jóvenes por América Latina. Tijuana: El Colegio de la Frontera Norte. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087942.pdf
    • NLM

      Borelli SHS, Soares R de L, Paiva MCS de, Klaus P. Coletivos de jovens imigrantes na cidade de São Paulo: ações político-culturais, estratégias de existência e resistência [Internet]. In: Migración temprana: movilidad y desplazamiento de niñas, niños, adolescentes y jóvenes por América Latina. Tijuana: El Colegio de la Frontera Norte; 2022. [citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087942.pdf
    • Vancouver

      Borelli SHS, Soares R de L, Paiva MCS de, Klaus P. Coletivos de jovens imigrantes na cidade de São Paulo: ações político-culturais, estratégias de existência e resistência [Internet]. In: Migración temprana: movilidad y desplazamiento de niñas, niños, adolescentes y jóvenes por América Latina. Tijuana: El Colegio de la Frontera Norte; 2022. [citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087942.pdf
  • Unidade: ECA

    Assunto: POLÍTICA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAUVIN, Jean Pierre. As quatro estações. . [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003088593.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Chauvin, J. P. (2022). As quatro estações. [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003088593.pdf
    • NLM

      Chauvin JP. As quatro estações [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003088593.pdf
    • Vancouver

      Chauvin JP. As quatro estações [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003088593.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE, ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Re_uso Piraju_. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003109190.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Re_uso Piraju_. (2022). Re_uso Piraju_. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003109190.pdf
    • NLM

      Re_uso Piraju_ [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003109190.pdf
    • Vancouver

      Re_uso Piraju_ [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003109190.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidades: ECA, PROLAM

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARAZZETTI, Vanessa Rita e SILVA, André Chaves de Melo. As universidades da tríplice fronteira como propulsoras da popularização da ciência. 2022, Anais.. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106858.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Barazzetti, V. R., & Silva, A. C. de M. (2022). As universidades da tríplice fronteira como propulsoras da popularização da ciência. In Anais. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106858.pdf
    • NLM

      Barazzetti VR, Silva AC de M. As universidades da tríplice fronteira como propulsoras da popularização da ciência [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106858.pdf
    • Vancouver

      Barazzetti VR, Silva AC de M. As universidades da tríplice fronteira como propulsoras da popularização da ciência [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106858.pdf
  • Fonte: Revista de Estilos de Aprendizaje. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, ENSINO SUPERIOR, ENSINO SUPERIOR, COVID-19, PANDEMIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCOS, Aderito Fernandes e MORGADO, Lina e FERREIRA, Ricardo Alexino. Práticas de ensino e aprendizagem online em Macau, Portugal e Brasil: na senda de um modelo pedagógico virtual global pós pandemia. Revista de Estilos de Aprendizaje, v. 15, n. 30, p. 130-148, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.55777/rea.v15i30.4673. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Marcos, A. F., Morgado, L., & Ferreira, R. A. (2022). Práticas de ensino e aprendizagem online em Macau, Portugal e Brasil: na senda de um modelo pedagógico virtual global pós pandemia. Revista de Estilos de Aprendizaje, 15( 30), 130-148. doi:10.55777/rea.v15i30.4673
    • NLM

      Marcos AF, Morgado L, Ferreira RA. Práticas de ensino e aprendizagem online em Macau, Portugal e Brasil: na senda de um modelo pedagógico virtual global pós pandemia [Internet]. Revista de Estilos de Aprendizaje. 2022 ; 15( 30): 130-148.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.55777/rea.v15i30.4673
    • Vancouver

      Marcos AF, Morgado L, Ferreira RA. Práticas de ensino e aprendizagem online em Macau, Portugal e Brasil: na senda de um modelo pedagógico virtual global pós pandemia [Internet]. Revista de Estilos de Aprendizaje. 2022 ; 15( 30): 130-148.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.55777/rea.v15i30.4673

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024