Filtros : "EDUCAÇÃO" "2011" Removidos: "Indexado no SCOPUS" "1953" "EP/IB/ICB/IQ/Butant /IPT" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Valor Econômico. Unidade: FEA

    Subjects: ÍNDICES, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES-FILHO, Naércio Aquino. Ideb na porta da escola. Tradução . Valor Econômico, São Paulo, 2011. , p. 19 ago. 2011. A13. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Menezes-Filho, N. A. (2011). Ideb na porta da escola. Valor Econômico, p. 19 ago. 2011. A13. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Menezes-Filho NA. Ideb na porta da escola. Valor Econômico. 2011 ;19 ago. 2011. A13.[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Menezes-Filho NA. Ideb na porta da escola. Valor Econômico. 2011 ;19 ago. 2011. A13.[citado 2024 nov. 17 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO, ESCRITA, LEITURA, ALFABETIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRAGELLI, Ilana Katz Zagury. Alfabestização: perspectivas da articulação sujeito e escrita. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072011-103330/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Fragelli, I. K. Z. (2011). Alfabestização: perspectivas da articulação sujeito e escrita (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072011-103330/
    • NLM

      Fragelli IKZ. Alfabestização: perspectivas da articulação sujeito e escrita [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072011-103330/
    • Vancouver

      Fragelli IKZ. Alfabestização: perspectivas da articulação sujeito e escrita [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072011-103330/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: SUFISMO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Beatriz Barcellos. A trama e a urdidura: um ensaio sobre educação a partir do encantamento. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-16082011-142957/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Machado, B. B. (2011). A trama e a urdidura: um ensaio sobre educação a partir do encantamento (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-16082011-142957/
    • NLM

      Machado BB. A trama e a urdidura: um ensaio sobre educação a partir do encantamento [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-16082011-142957/
    • Vancouver

      Machado BB. A trama e a urdidura: um ensaio sobre educação a partir do encantamento [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-16082011-142957/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO, SAÚDE, RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROLAND, Daniel de Araújo. O efeito da saúde sobre o desempenho escolar. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-26092011-111617/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Roland, D. de A. (2011). O efeito da saúde sobre o desempenho escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-26092011-111617/
    • NLM

      Roland D de A. O efeito da saúde sobre o desempenho escolar [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-26092011-111617/
    • Vancouver

      Roland D de A. O efeito da saúde sobre o desempenho escolar [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-26092011-111617/
  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA DE SOFTWARE, SOFTWARE LIVRE, APRENDIZAGEM ESCOLAR, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINAZZO, Alexandre Antonino Gonçalves. Considerações sobre desenvolvimento colaborativo de software para aprendizagem em plataformas móveis. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-04112011-144046/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Martinazzo, A. A. G. (2011). Considerações sobre desenvolvimento colaborativo de software para aprendizagem em plataformas móveis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-04112011-144046/
    • NLM

      Martinazzo AAG. Considerações sobre desenvolvimento colaborativo de software para aprendizagem em plataformas móveis [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-04112011-144046/
    • Vancouver

      Martinazzo AAG. Considerações sobre desenvolvimento colaborativo de software para aprendizagem em plataformas móveis [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-04112011-144046/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO INDÍGENA, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENDAZZOLI, Sirlene. Políticas públicas de educação escolar indígena e a formação de professores ticunas no Alto Solimões/AM. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17102011-152350/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Bendazzoli, S. (2011). Políticas públicas de educação escolar indígena e a formação de professores ticunas no Alto Solimões/AM (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17102011-152350/
    • NLM

      Bendazzoli S. Políticas públicas de educação escolar indígena e a formação de professores ticunas no Alto Solimões/AM [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17102011-152350/
    • Vancouver

      Bendazzoli S. Políticas públicas de educação escolar indígena e a formação de professores ticunas no Alto Solimões/AM [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17102011-152350/
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO, EFEITO ESTUFA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEANDRINI, Sarah Milani de Moraes. A construção de discursos escritos sobre aquecimento global. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-01112011-113802/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Leandrini, S. M. de M. (2011). A construção de discursos escritos sobre aquecimento global (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-01112011-113802/
    • NLM

      Leandrini SM de M. A construção de discursos escritos sobre aquecimento global [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-01112011-113802/
    • Vancouver

      Leandrini SM de M. A construção de discursos escritos sobre aquecimento global [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-01112011-113802/
  • Source: Notandum. Unidade: FE

    Subjects: ALMA, LITURGIA, FILOSOFIA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Tomás de Aquino e o papel do corpo na realização do homem. Notandum, v. 14, n. ja/abr. 2011., p. 17-26, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/notand25/17-26Jean.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2011). Tomás de Aquino e o papel do corpo na realização do homem. Notandum, 14( ja/abr. 2011.), 17-26. Recuperado de http://www.hottopos.com/notand25/17-26Jean.pdf
    • NLM

      Lauand LJ. Tomás de Aquino e o papel do corpo na realização do homem [Internet]. Notandum. 2011 ; 14( ja/abr. 2011.): 17-26.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.hottopos.com/notand25/17-26Jean.pdf
    • Vancouver

      Lauand LJ. Tomás de Aquino e o papel do corpo na realização do homem [Internet]. Notandum. 2011 ; 14( ja/abr. 2011.): 17-26.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.hottopos.com/notand25/17-26Jean.pdf
  • Source: Notandum. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, FILOSOFIA, SUJEITO, RESPONSABILIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jair Militão da. Perguntar-se sobre o sentido da vida: sim ou não. Notandum, v. 14, n. jaabr. 2011. p. 45-50, 2011Tradução . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Silva, J. M. da. (2011). Perguntar-se sobre o sentido da vida: sim ou não. Notandum, 14( jaabr. 2011. p. 45-50).
    • NLM

      Silva JM da. Perguntar-se sobre o sentido da vida: sim ou não. Notandum. 2011 ; 14( jaabr. 2011. p. 45-50):[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Silva JM da. Perguntar-se sobre o sentido da vida: sim ou não. Notandum. 2011 ; 14( jaabr. 2011. p. 45-50):[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Educação. Educadores brasileiros. Unidade: FE

    Subjects: LIBERDADE, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUNO, Lucia Emilia Nuevo Barreto e ACCIOLY E SILVA, Doris. A ousadia de conhecer. Educação. Educadores brasileiros, p. nes abril 2011. 69-77, 2011Tradução . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Bruno, L. E. N. B., & Accioly e Silva, D. (2011). A ousadia de conhecer. Educação. Educadores brasileiros, nes abril 2011. 69-77.
    • NLM

      Bruno LENB, Accioly e Silva D. A ousadia de conhecer. Educação. Educadores brasileiros. 2011 ;nes abril 2011. 69-77.[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Bruno LENB, Accioly e Silva D. A ousadia de conhecer. Educação. Educadores brasileiros. 2011 ;nes abril 2011. 69-77.[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: USP Ribeirão. Unidade: FFCLRP

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, EDUCAÇÃO, DIDÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva e LASTÓRIA, Andrea Coelho. Obra aborda a formação continuada de professores. [Depoimento à Rosemeire Talamone]. USP Ribeirão. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 nov. 2024. , 2011
    • APA

      Assolini, F. E. P., & Lastória, A. C. (2011). Obra aborda a formação continuada de professores. [Depoimento à Rosemeire Talamone]. USP Ribeirão. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Assolini FEP, Lastória AC. Obra aborda a formação continuada de professores. [Depoimento à Rosemeire Talamone]. USP Ribeirão. 2011 ;21 mar. 2011. 6.[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Assolini FEP, Lastória AC. Obra aborda a formação continuada de professores. [Depoimento à Rosemeire Talamone]. USP Ribeirão. 2011 ;21 mar. 2011. 6.[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Estado e políticas educacionais na história da educação brasileira. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ESCOLA NOVA, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Marcus Vinicius da. Estado e escola nova na história da educação brasileira. Estado e políticas educacionais na história da educação brasileira. Tradução . Vitória: EDUFES, 2011. . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Cunha, M. V. da. (2011). Estado e escola nova na história da educação brasileira. In Estado e políticas educacionais na história da educação brasileira. Vitória: EDUFES.
    • NLM

      Cunha MV da. Estado e escola nova na história da educação brasileira. In: Estado e políticas educacionais na história da educação brasileira. Vitória: EDUFES; 2011. [citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Cunha MV da. Estado e escola nova na história da educação brasileira. In: Estado e políticas educacionais na história da educação brasileira. Vitória: EDUFES; 2011. [citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Reformas educacionais: as manifestações da Escola Nova no Brasil (1920 a 1946). Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, MUDANÇA SOCIAL, PEDAGOGIA, POLÍTICA EDUCACIONAL, REFORMA DO ENSINO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGUEL, Elisabeth Blanck e VIDAL, Diana Gonçalves e ARAÚJO, José Carlos Souza. Durante os trabalhos do V Congresso Brasileiro de História da Educação.. [Apresentação]. Reformas educacionais: as manifestações da Escola Nova no Brasil (1920 a 1946). Campinas, SP: Autores Associados. . Acesso em: 17 nov. 2024. , 2011
    • APA

      Miguel, E. B., Vidal, D. G., & Araújo, J. C. S. (2011). Durante os trabalhos do V Congresso Brasileiro de História da Educação.. [Apresentação]. Reformas educacionais: as manifestações da Escola Nova no Brasil (1920 a 1946). Campinas, SP: Autores Associados.
    • NLM

      Miguel EB, Vidal DG, Araújo JCS. Durante os trabalhos do V Congresso Brasileiro de História da Educação.. [Apresentação]. Reformas educacionais: as manifestações da Escola Nova no Brasil (1920 a 1946). 2011 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Miguel EB, Vidal DG, Araújo JCS. Durante os trabalhos do V Congresso Brasileiro de História da Educação.. [Apresentação]. Reformas educacionais: as manifestações da Escola Nova no Brasil (1920 a 1946). 2011 ;[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Terra. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, LICENCIATURA, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Nílson José. Especialistas: Plano de Educação é peça chave para melhorar ensino [Depoimento]. Terra. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 nov. 2024. , 2011
    • APA

      Machado, N. J. (2011). Especialistas: Plano de Educação é peça chave para melhorar ensino [Depoimento]. Terra. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Machado NJ. Especialistas: Plano de Educação é peça chave para melhorar ensino [Depoimento]. Terra. 2011 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Machado NJ. Especialistas: Plano de Educação é peça chave para melhorar ensino [Depoimento]. Terra. 2011 ;[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: O campo universitário no Brasil: políticas, ações e processos de reconfiguração. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, João Ferreira e CATANI, Afrânio Mendes. A reconfiguração do campo universitário no Brasil: conceitos, atores, estratégias e ações. O campo universitário no Brasil: políticas, ações e processos de reconfiguração. Tradução . Campinas, SP: Mercado de Letras, 2011. . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. F., & Catani, A. M. (2011). A reconfiguração do campo universitário no Brasil: conceitos, atores, estratégias e ações. In O campo universitário no Brasil: políticas, ações e processos de reconfiguração. Campinas, SP: Mercado de Letras.
    • NLM

      Oliveira JF, Catani AM. A reconfiguração do campo universitário no Brasil: conceitos, atores, estratégias e ações. In: O campo universitário no Brasil: políticas, ações e processos de reconfiguração. Campinas, SP: Mercado de Letras; 2011. [citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Oliveira JF, Catani AM. A reconfiguração do campo universitário no Brasil: conceitos, atores, estratégias e ações. In: O campo universitário no Brasil: políticas, ações e processos de reconfiguração. Campinas, SP: Mercado de Letras; 2011. [citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Reformas educacionais: as manifestações da Escola Nova no Brasil (1920 a 1946). Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA NOVA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves. Publicado simultaneamente em vários órgãos.. [Apresentação]. Reformas educacionais: as manifestações da Escola Nova no Brasil (1920 a 1946). Campinas, SP: Autores Associados. . Acesso em: 17 nov. 2024. , 2011
    • APA

      Vidal, D. G. (2011). Publicado simultaneamente em vários órgãos.. [Apresentação]. Reformas educacionais: as manifestações da Escola Nova no Brasil (1920 a 1946). Campinas, SP: Autores Associados.
    • NLM

      Vidal DG. Publicado simultaneamente em vários órgãos.. [Apresentação]. Reformas educacionais: as manifestações da Escola Nova no Brasil (1920 a 1946). 2011 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Vidal DG. Publicado simultaneamente em vários órgãos.. [Apresentação]. Reformas educacionais: as manifestações da Escola Nova no Brasil (1920 a 1946). 2011 ;[citado 2024 nov. 17 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENCICLOPÉDIAS, DICIONÁRIOS, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Dicionário das ideias feitas em educação: (lugares-comuns, chavões, clichês, jargões, máximas, bordões, estereótipos, palavras de ordem, fórmulas, besteiras, ideias herdadas, convencionais, medíocres, estúpidas e afins). . Belo Horizonte, MG: Autêntica. . Acesso em: 17 nov. 2024. , 2011
    • APA

      Dicionário das ideias feitas em educação: (lugares-comuns, chavões, clichês, jargões, máximas, bordões, estereótipos, palavras de ordem, fórmulas, besteiras, ideias herdadas, convencionais, medíocres, estúpidas e afins). (2011). Dicionário das ideias feitas em educação: (lugares-comuns, chavões, clichês, jargões, máximas, bordões, estereótipos, palavras de ordem, fórmulas, besteiras, ideias herdadas, convencionais, medíocres, estúpidas e afins). Belo Horizonte, MG: Autêntica.
    • NLM

      Dicionário das ideias feitas em educação: (lugares-comuns, chavões, clichês, jargões, máximas, bordões, estereótipos, palavras de ordem, fórmulas, besteiras, ideias herdadas, convencionais, medíocres, estúpidas e afins). 2011 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Dicionário das ideias feitas em educação: (lugares-comuns, chavões, clichês, jargões, máximas, bordões, estereótipos, palavras de ordem, fórmulas, besteiras, ideias herdadas, convencionais, medíocres, estúpidas e afins). 2011 ;[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Educação (Santa Maria) / Universidade Federal de Santa Maria. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação: (Santa Maria) / Universidade Federal de Santa Maria. Educação (Santa Maria) / Universidade Federal de Santa Maria. Santa Maria: UFSM. . Acesso em: 17 nov. 2024. , 2011
    • APA

      Educação: (Santa Maria) / Universidade Federal de Santa Maria. (2011). Educação: (Santa Maria) / Universidade Federal de Santa Maria. Educação (Santa Maria) / Universidade Federal de Santa Maria. Santa Maria: UFSM.
    • NLM

      Educação: (Santa Maria) / Universidade Federal de Santa Maria. Educação (Santa Maria) / Universidade Federal de Santa Maria. 2011 ; 36( 3): 321- 547. set./dez. 2011.[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Educação: (Santa Maria) / Universidade Federal de Santa Maria. Educação (Santa Maria) / Universidade Federal de Santa Maria. 2011 ; 36( 3): 321- 547. set./dez. 2011.[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: A educação por vir: experiências com o cinema. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A educação por vir: experiências com o cinema. A educação por vir: experiências com o cinema. São Paulo: Cortez. . Acesso em: 17 nov. 2024. , 2011
    • APA

      A educação por vir: experiências com o cinema. (2011). A educação por vir: experiências com o cinema. A educação por vir: experiências com o cinema. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      A educação por vir: experiências com o cinema. A educação por vir: experiências com o cinema. 2011 ;318 .[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      A educação por vir: experiências com o cinema. A educação por vir: experiências com o cinema. 2011 ;318 .[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Cadernos Cedes. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO MÉDIO, JOVENS, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Juventude e ensino médio: território de práticas, marcos legais e formação. Cadernos Cedes. Campinas, SP: Cortez. . Acesso em: 17 nov. 2024. , 2011
    • APA

      Juventude e ensino médio: território de práticas, marcos legais e formação. (2011). Juventude e ensino médio: território de práticas, marcos legais e formação. Cadernos Cedes. Campinas, SP: Cortez.
    • NLM

      Juventude e ensino médio: território de práticas, marcos legais e formação. Cadernos Cedes. 2011 ; 31( 84):[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Juventude e ensino médio: território de práticas, marcos legais e formação. Cadernos Cedes. 2011 ; 31( 84):[citado 2024 nov. 17 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024