Filtros : "EDUCAÇÃO" "México" Removidos: "Indexado no SCOPUS" "1953" "EP/IB/ICB/IQ/Butant /IPT" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, EDUCAÇÃO, TEATRO, TEATRO, IMAGINAÇÃO, IMAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VEYTIA ESQUIVEL, Jorge Erwin. Imaginando las palabras: procesos de entrenamiento para desarrollar la imaginación y su concepto en el estudiante de actuación a través de un acercamiento a la poética William Shakespeare. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Cidade do México, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-28062023-105449. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Veytia Esquivel, J. E. (2023). Imaginando las palabras: procesos de entrenamiento para desarrollar la imaginación y su concepto en el estudiante de actuación a través de un acercamiento a la poética William Shakespeare (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Cidade do México. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-28062023-105449
    • NLM

      Veytia Esquivel JE. Imaginando las palabras: procesos de entrenamiento para desarrollar la imaginación y su concepto en el estudiante de actuación a través de un acercamiento a la poética William Shakespeare [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-28062023-105449
    • Vancouver

      Veytia Esquivel JE. Imaginando las palabras: procesos de entrenamiento para desarrollar la imaginación y su concepto en el estudiante de actuación a través de un acercamiento a la poética William Shakespeare [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-28062023-105449
  • Source: La historia intelectual y el movimiento de las ideas ne América Latina, siglos XIX-XX. Unidade: IP

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Políticas públicas e prática docente em Brasil, Cuba e México: percursos da pesquisa. La historia intelectual y el movimiento de las ideas ne América Latina, siglos XIX-XX. Tradução . Vera Cruz: Universidad Veracruzana, 2015. . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2015). Políticas públicas e prática docente em Brasil, Cuba e México: percursos da pesquisa. In La historia intelectual y el movimiento de las ideas ne América Latina, siglos XIX-XX. Vera Cruz: Universidad Veracruzana.
    • NLM

      Souza MPR de. Políticas públicas e prática docente em Brasil, Cuba e México: percursos da pesquisa. In: La historia intelectual y el movimiento de las ideas ne América Latina, siglos XIX-XX. Vera Cruz: Universidad Veracruzana; 2015. [citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Souza MPR de. Políticas públicas e prática docente em Brasil, Cuba e México: percursos da pesquisa. In: La historia intelectual y el movimiento de las ideas ne América Latina, siglos XIX-XX. Vera Cruz: Universidad Veracruzana; 2015. [citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Revista Mexicana de Astronomía y Astrofísica. Serie de Conferencias. Conference titles: Latin American Regional IAU Meeting. Unidade: IAG

    Subjects: ARTIGOS DE PERIÓDICOS, ASTRONOMIA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRETONES, P. S e JAFELICE, L. C e HORVATH, Jorge Ernesto. The Latin American Journal of Astronomy Education (RELEA): contributions and perspectives. Revista Mexicana de Astronomía y Astrofísica. Serie de Conferencias. México: Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Bretones, P. S., Jafelice, L. C., & Horvath, J. E. (2014). The Latin American Journal of Astronomy Education (RELEA): contributions and perspectives. Revista Mexicana de Astronomía y Astrofísica. Serie de Conferencias. México: Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bretones PS, Jafelice LC, Horvath JE. The Latin American Journal of Astronomy Education (RELEA): contributions and perspectives. Revista Mexicana de Astronomía y Astrofísica. Serie de Conferencias. 2014 ; 44 211-212.[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Bretones PS, Jafelice LC, Horvath JE. The Latin American Journal of Astronomy Education (RELEA): contributions and perspectives. Revista Mexicana de Astronomía y Astrofísica. Serie de Conferencias. 2014 ; 44 211-212.[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Revista Educacíon Química en Líne. Unidade: IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Jane Raquel Silva de e PORTO, Andre Luiz Meleiro e QUEIROZ, Salete Linhares. Peer review no ensino superior de química: atividade didática para a apropriação do discurso de ciência. Revista Educacíon Química en Líne, v. 25, n. 1, p. 35-41, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/s0187-893x(14)70521-x. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. R. S. de, Porto, A. L. M., & Queiroz, S. L. (2014). Peer review no ensino superior de química: atividade didática para a apropriação do discurso de ciência. Revista Educacíon Química en Líne, 25( 1), 35-41. doi:10.1016/s0187-893x(14)70521-x
    • NLM

      Oliveira JRS de, Porto ALM, Queiroz SL. Peer review no ensino superior de química: atividade didática para a apropriação do discurso de ciência [Internet]. Revista Educacíon Química en Líne. 2014 ; 25( 1): 35-41.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1016/s0187-893x(14)70521-x
    • Vancouver

      Oliveira JRS de, Porto ALM, Queiroz SL. Peer review no ensino superior de química: atividade didática para a apropriação do discurso de ciência [Internet]. Revista Educacíon Química en Líne. 2014 ; 25( 1): 35-41.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1016/s0187-893x(14)70521-x
  • Source: Educacíon Química. Unidade: IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, QUÍMICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁ, Luciana Passos e KASSEBOEHMER, Ana Claudia e QUEIROZ, Salete Linhares. Casos investigativos de caráter sociocientífico: aplicação no ensino superior de química. Educacíon Química, v. 24, n. 2, p. 522-528, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/s0187-893x(13)72523-0. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Sá, L. P., Kasseboehmer, A. C., & Queiroz, S. L. (2013). Casos investigativos de caráter sociocientífico: aplicação no ensino superior de química. Educacíon Química, 24( 2), 522-528. doi:10.1016/s0187-893x(13)72523-0
    • NLM

      Sá LP, Kasseboehmer AC, Queiroz SL. Casos investigativos de caráter sociocientífico: aplicação no ensino superior de química [Internet]. Educacíon Química. 2013 ; 24( 2): 522-528.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1016/s0187-893x(13)72523-0
    • Vancouver

      Sá LP, Kasseboehmer AC, Queiroz SL. Casos investigativos de caráter sociocientífico: aplicação no ensino superior de química [Internet]. Educacíon Química. 2013 ; 24( 2): 522-528.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1016/s0187-893x(13)72523-0
  • Source: Revista Educacíon Química en Líne. Unidade: IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Luciana Nobre de Abreu e IMASATO, Hidetake e QUEIROZ, Salete Linhares. Textos de divulgação científica no ensino superior de química: aplicação em uma disciplina de química estrutural. Revista Educacíon Química en Líne, v. 23, n. 1, p. 49-54, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/s0187-893x(17)30098-8. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. N. de A., Imasato, H., & Queiroz, S. L. (2012). Textos de divulgação científica no ensino superior de química: aplicação em uma disciplina de química estrutural. Revista Educacíon Química en Líne, 23( 1), 49-54. doi:10.1016/s0187-893x(17)30098-8
    • NLM

      Ferreira LN de A, Imasato H, Queiroz SL. Textos de divulgação científica no ensino superior de química: aplicação em uma disciplina de química estrutural [Internet]. Revista Educacíon Química en Líne. 2012 ; 23( 1): 49-54.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1016/s0187-893x(17)30098-8
    • Vancouver

      Ferreira LN de A, Imasato H, Queiroz SL. Textos de divulgação científica no ensino superior de química: aplicação em uma disciplina de química estrutural [Internet]. Revista Educacíon Química en Líne. 2012 ; 23( 1): 49-54.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1016/s0187-893x(17)30098-8
  • Source: Educación Química. Unidade: FE

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEJARANO, Nelson Rui Ribas e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. A educação química no Brasil: uma visão através das pesquisas e publicações da área. Educación Química, v. 11, n. 1, p. 160-167, 2000Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22201/fq.18708404e.2000.1.66475. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Bejarano, N. R. R., & Carvalho, A. M. P. de. (2000). A educação química no Brasil: uma visão através das pesquisas e publicações da área. Educación Química, 11( 1), 160-167. doi:10.22201/fq.18708404e.2000.1.66475
    • NLM

      Bejarano NRR, Carvalho AMP de. A educação química no Brasil: uma visão através das pesquisas e publicações da área [Internet]. Educación Química. 2000 ; 11( 1): 160-167.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.22201/fq.18708404e.2000.1.66475
    • Vancouver

      Bejarano NRR, Carvalho AMP de. A educação química no Brasil: uma visão através das pesquisas e publicações da área [Internet]. Educación Química. 2000 ; 11( 1): 160-167.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.22201/fq.18708404e.2000.1.66475
  • Source: Revista de la Educación Superior. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Maria Lígia Coelho. Educación superior en Brasil y los Estados Unidos: privatización y enseñanza de paga. Revista de la Educación Superior, n. 109, 1999Tradução . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Prado, M. L. C. (1999). Educación superior en Brasil y los Estados Unidos: privatización y enseñanza de paga. Revista de la Educación Superior, ( 109).
    • NLM

      Prado MLC. Educación superior en Brasil y los Estados Unidos: privatización y enseñanza de paga. Revista de la Educación Superior. 1999 ;( 109):[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Prado MLC. Educación superior en Brasil y los Estados Unidos: privatización y enseñanza de paga. Revista de la Educación Superior. 1999 ;( 109):[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Resumenes. Conference titles: Conferencia Internacional sobre Representaciones sociales. Unidade: FSP

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, D. C. et al. Social representation of the education as form of social exclusion. 1998, Anais.. Ciudad del Mexico: Universidad Autonoma Metropolitana, 1998. . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, D. C., Martins, I. S., Fischer, F. M., Zioni, F., Marinho, S. P., & Perestello, J. P. (1998). Social representation of the education as form of social exclusion. In Resumenes. Ciudad del Mexico: Universidad Autonoma Metropolitana.
    • NLM

      Oliveira DC, Martins IS, Fischer FM, Zioni F, Marinho SP, Perestello JP. Social representation of the education as form of social exclusion. Resumenes. 1998 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Oliveira DC, Martins IS, Fischer FM, Zioni F, Marinho SP, Perestello JP. Social representation of the education as form of social exclusion. Resumenes. 1998 ;[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Piaget en la educación: debate en torno de sus aportaciones. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Cambio de base epistemológica en la enseñanza de las ciencias: actividades de experimentación. Piaget en la educación: debate en torno de sus aportaciones. Tradução . México: Universidad Nacional Autónoma de México, 1998. . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. M. P. de. (1998). Cambio de base epistemológica en la enseñanza de las ciencias: actividades de experimentación. In Piaget en la educación: debate en torno de sus aportaciones. México: Universidad Nacional Autónoma de México.
    • NLM

      Carvalho AMP de. Cambio de base epistemológica en la enseñanza de las ciencias: actividades de experimentación. In: Piaget en la educación: debate en torno de sus aportaciones. México: Universidad Nacional Autónoma de México; 1998. [citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Carvalho AMP de. Cambio de base epistemológica en la enseñanza de las ciencias: actividades de experimentación. In: Piaget en la educación: debate en torno de sus aportaciones. México: Universidad Nacional Autónoma de México; 1998. [citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Cuadernos Americanos Nueva Epoca. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Afrânio Mendes e GUTIERREZ, G L. La universidad argentina hoy: apuntes para una discusion. Cuadernos Americanos Nueva Epoca, v. no/dez. 1996, n. 60, p. 65-77, 1996Tradução . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Catani, A. M., & Gutierrez, G. L. (1996). La universidad argentina hoy: apuntes para una discusion. Cuadernos Americanos Nueva Epoca, no/dez. 1996( 60), 65-77.
    • NLM

      Catani AM, Gutierrez GL. La universidad argentina hoy: apuntes para una discusion. Cuadernos Americanos Nueva Epoca. 1996 ; no/dez. 1996( 60): 65-77.[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Catani AM, Gutierrez GL. La universidad argentina hoy: apuntes para una discusion. Cuadernos Americanos Nueva Epoca. 1996 ; no/dez. 1996( 60): 65-77.[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Educacion Ambiental Y Universidad. Conference titles: Congreso Iberoamericano de Educacion Ambiental. Unidade: ESALQ

    Subjects: ECOLOGIA, EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SORRENTINO, M. Formacion del educador ambiental. 1993, Anais.. Guadalajara: Universidad de Guadalajara, 1993. . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Sorrentino, M. (1993). Formacion del educador ambiental. In Educacion Ambiental Y Universidad. Guadalajara: Universidad de Guadalajara.
    • NLM

      Sorrentino M. Formacion del educador ambiental. Educacion Ambiental Y Universidad. 1993 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Sorrentino M. Formacion del educador ambiental. Educacion Ambiental Y Universidad. 1993 ;[citado 2024 nov. 17 ]
  • Conference titles: Congresso Latinoamericano de Nutricion Conrado F Asenjo. Unidade: ESALQ

    Subjects: ALIMENTOS, EDUCAÇÃO, NUTRIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marina Vieira da. Contribuicao de programa de merenda escolar, ciclo basico, para recomendacoes nutricionais de escolares da cidade de piracicaba, sao paulo, brasil. 1991, Anais.. San Juan: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 1991. . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Silva, M. V. da. (1991). Contribuicao de programa de merenda escolar, ciclo basico, para recomendacoes nutricionais de escolares da cidade de piracicaba, sao paulo, brasil. In . San Juan: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silva MV da. Contribuicao de programa de merenda escolar, ciclo basico, para recomendacoes nutricionais de escolares da cidade de piracicaba, sao paulo, brasil. 1991 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Silva MV da. Contribuicao de programa de merenda escolar, ciclo basico, para recomendacoes nutricionais de escolares da cidade de piracicaba, sao paulo, brasil. 1991 ;[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Empatia. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO POPULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PILETTI, Nelson. Charla con paulo freire: su nueva experiencia en brasil. Empatia, v. 1 , n. 2 , p. 18-23, 1991Tradução . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Piletti, N. (1991). Charla con paulo freire: su nueva experiencia en brasil. Empatia, 1 ( 2 ), 18-23.
    • NLM

      Piletti N. Charla con paulo freire: su nueva experiencia en brasil. Empatia. 1991 ;1 ( 2 ): 18-23.[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Piletti N. Charla con paulo freire: su nueva experiencia en brasil. Empatia. 1991 ;1 ( 2 ): 18-23.[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Memorias. Conference titles: Seminario la Educacion Continua. Unidade: IF

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIB, C Z. Propuesta para la planificacion de un programa de educacion continua a nivel post universitario. 1989, Anais.. Mexico: Universidade Nacional Autonoma, 1989. . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Dib, C. Z. (1989). Propuesta para la planificacion de un programa de educacion continua a nivel post universitario. In Memorias. Mexico: Universidade Nacional Autonoma.
    • NLM

      Dib CZ. Propuesta para la planificacion de un programa de educacion continua a nivel post universitario. Memorias. 1989 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Dib CZ. Propuesta para la planificacion de un programa de educacion continua a nivel post universitario. Memorias. 1989 ;[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Memorias. Conference titles: Seminario la Educacion Continua. Unidade: IF

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIB, C Z. Redes de colaboracion latino-americana para el desarrollo de programas de educacion continua. 1989, Anais.. Mexico: Universidad Nacional Autonoma, 1989. . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Dib, C. Z. (1989). Redes de colaboracion latino-americana para el desarrollo de programas de educacion continua. In Memorias. Mexico: Universidad Nacional Autonoma.
    • NLM

      Dib CZ. Redes de colaboracion latino-americana para el desarrollo de programas de educacion continua. Memorias. 1989 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Dib CZ. Redes de colaboracion latino-americana para el desarrollo de programas de educacion continua. Memorias. 1989 ;[citado 2024 nov. 17 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024