Filtros : "Psicobiologia" "EDUCAÇÃO" Removidos: "Indexado no SCOPUS" "1953" "EP/IB/ICB/IQ/Butant /IPT" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ADULTOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Antonio Celso Rezende. Avaliação de um modelo de formação de educadores. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-19072024-083511/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Garcia, A. C. R. (2024). Avaliação de um modelo de formação de educadores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-19072024-083511/
    • NLM

      Garcia ACR. Avaliação de um modelo de formação de educadores [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-19072024-083511/
    • Vancouver

      Garcia ACR. Avaliação de um modelo de formação de educadores [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-19072024-083511/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, NEUROCIÊNCIAS, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALCOSKI, Raquel Messi. Avaliação de um programa de desenvolvimento profissional docente em neurociência aplicada à educação. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-10102023-075243/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Falcoski, R. M. (2023). Avaliação de um programa de desenvolvimento profissional docente em neurociência aplicada à educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-10102023-075243/
    • NLM

      Falcoski RM. Avaliação de um programa de desenvolvimento profissional docente em neurociência aplicada à educação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-10102023-075243/
    • Vancouver

      Falcoski RM. Avaliação de um programa de desenvolvimento profissional docente em neurociência aplicada à educação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-10102023-075243/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: HERDABILIDADE, GENÉTICA DO COMPORTAMENTO, EDUCAÇÃO, PERCEPÇÃO, PSICOBIOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERREIRO, Carlos Antônio Rodrigues. Concepções sobre a origem do comportamento humano: contribuições da Psicobiologia. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-15112021-213646/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Guerreiro, C. A. R. (2021). Concepções sobre a origem do comportamento humano: contribuições da Psicobiologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-15112021-213646/
    • NLM

      Guerreiro CAR. Concepções sobre a origem do comportamento humano: contribuições da Psicobiologia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-15112021-213646/
    • Vancouver

      Guerreiro CAR. Concepções sobre a origem do comportamento humano: contribuições da Psicobiologia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-15112021-213646/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DE PROGRAMAS EDUCACIONAIS, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Juliana de Lima e. A autorregulação da aprendizagem como eixo estruturante de programas educacionais. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-15122021-121138/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Silva, J. de L. e. (2021). A autorregulação da aprendizagem como eixo estruturante de programas educacionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-15122021-121138/
    • NLM

      Silva J de L e. A autorregulação da aprendizagem como eixo estruturante de programas educacionais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-15122021-121138/
    • Vancouver

      Silva J de L e. A autorregulação da aprendizagem como eixo estruturante de programas educacionais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-15122021-121138/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024