Filtros : "ENO" "PEDUZZI, MARINA" Removido: "ECONOMIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Gerenciamento em enfermagem. Unidade: EE

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO EM ENFERMAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEDUZZI, Marina e LEONELLO, Valeria Marli e FELLI, Vanda Elisa Andres. Trabalho gerencial em enfermagem. Gerenciamento em enfermagem. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2023. . . Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Peduzzi, M., Leonello, V. M., & Felli, V. E. A. (2023). Trabalho gerencial em enfermagem. In Gerenciamento em enfermagem. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Peduzzi M, Leonello VM, Felli VEA. Trabalho gerencial em enfermagem. In: Gerenciamento em enfermagem. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2023. [citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Peduzzi M, Leonello VM, Felli VEA. Trabalho gerencial em enfermagem. In: Gerenciamento em enfermagem. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2023. [citado 2024 jun. 04 ]
  • Source: Gerenciamento em enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL, TRABALHO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEONELLO, Valeria Marli e PEDUZZI, Marina e CIAMPONE, Maria Helena Trench. Trabalho e educação interprofissional. Gerenciamento em enfermagem. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2023. . . Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Leonello, V. M., Peduzzi, M., & Ciampone, M. H. T. (2023). Trabalho e educação interprofissional. In Gerenciamento em enfermagem. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Leonello VM, Peduzzi M, Ciampone MHT. Trabalho e educação interprofissional. In: Gerenciamento em enfermagem. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2023. [citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Leonello VM, Peduzzi M, Ciampone MHT. Trabalho e educação interprofissional. In: Gerenciamento em enfermagem. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2023. [citado 2024 jun. 04 ]
  • Source: Research, Society and Development. Unidade: EE

    Subjects: ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, AVALIAÇÃO EM SAÚDE, INDICADORES DE QUALIDADE, PLANEJAMENTO EM SAÚDE, TOMADA DE DECISÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORIGUCHI, Cristiane Shinohara et al. 3° Ciclo do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e Qualidade da Atenção Básica: caminhos para tomada de decisões. Research, Society and Development, v. 11, n. 8, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i8.30576. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Moriguchi, C. S., Lopes, M. E. P., Silva, J. A. M. da, Peduzzi, M., Braga, D., Sampaio, S. F., & Mininel, V. A. (2022). 3° Ciclo do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e Qualidade da Atenção Básica: caminhos para tomada de decisões. Research, Society and Development, 11( 8). doi:10.33448/rsd-v11i8.30576
    • NLM

      Moriguchi CS, Lopes MEP, Silva JAM da, Peduzzi M, Braga D, Sampaio SF, Mininel VA. 3° Ciclo do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e Qualidade da Atenção Básica: caminhos para tomada de decisões [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ; 11( 8):[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i8.30576
    • Vancouver

      Moriguchi CS, Lopes MEP, Silva JAM da, Peduzzi M, Braga D, Sampaio SF, Mininel VA. 3° Ciclo do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e Qualidade da Atenção Básica: caminhos para tomada de decisões [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ; 11( 8):[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i8.30576
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidades: EE, EERP

    Subjects: ASSISTÊNCIA HOSPITALAR, EQUIPE DE ASSISTÊNCIA AO PACIENTE, SATISFAÇÃO NO TRABALHO, SERVIÇOS MÉDICOS DE EMERGÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMO, Hercules de Oliveira e PEDUZZI, Marina e TRONCHIN, Daisy Maria Rizatto. Clima em equipe e satisfação no trabalho em um Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 56, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2022-0174pt. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Carmo, H. de O., Peduzzi, M., & Tronchin, D. M. R. (2022). Clima em equipe e satisfação no trabalho em um Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 56. doi:10.1590/1980-220X-REEUSP-2022-0174pt
    • NLM

      Carmo H de O, Peduzzi M, Tronchin DMR. Clima em equipe e satisfação no trabalho em um Serviço de Atendimento Móvel de Urgência [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2022 ; 56[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2022-0174pt
    • Vancouver

      Carmo H de O, Peduzzi M, Tronchin DMR. Clima em equipe e satisfação no trabalho em um Serviço de Atendimento Móvel de Urgência [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2022 ; 56[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2022-0174pt
  • Source: European Journal of Dental Education. Unidade: EE

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ODONTOLOGIA, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLSSON, Thaís Ostroski et al. Interprofessional education in the Dentistry curriculum: analysis of a teaching-service-community integration experience. European Journal of Dental Education, v. 26, p. 174-181, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/eje.12686. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Olsson, T. O., Dalmoro, M., Costa, M. V. da, Peduzzi, M., & Toassi, R. F. C. (2022). Interprofessional education in the Dentistry curriculum: analysis of a teaching-service-community integration experience. European Journal of Dental Education, 26, 174-181. doi:10.1111/eje.12686
    • NLM

      Olsson TO, Dalmoro M, Costa MV da, Peduzzi M, Toassi RFC. Interprofessional education in the Dentistry curriculum: analysis of a teaching-service-community integration experience [Internet]. European Journal of Dental Education. 2022 ; 26 174-181.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1111/eje.12686
    • Vancouver

      Olsson TO, Dalmoro M, Costa MV da, Peduzzi M, Toassi RFC. Interprofessional education in the Dentistry curriculum: analysis of a teaching-service-community integration experience [Internet]. European Journal of Dental Education. 2022 ; 26 174-181.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1111/eje.12686
  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidade: EE

    Assunto: ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEDUZZI, Marina. Carta ao Editor. Revista Brasileira de Enfermagem. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167.2022750602c. Acesso em: 04 jun. 2024. , 2022
    • APA

      Peduzzi, M. (2022). Carta ao Editor. Revista Brasileira de Enfermagem. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/0034-7167.2022750602c
    • NLM

      Peduzzi M. Carta ao Editor [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2022 ; 75( 6):[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167.2022750602c
    • Vancouver

      Peduzzi M. Carta ao Editor [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2022 ; 75( 6):[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167.2022750602c
  • Source: Revista Paulista de Enfermagem. Unidade: EE

    Assunto: ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEDUZZI, Marina. Os vários sentidos da recusa à aplicação do piso salarial da enfermagem. Revista Paulista de Enfermagem. Porto Alegre: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.33159/25959484.repen.2022v33ed. Acesso em: 04 jun. 2024. , 2022
    • APA

      Peduzzi, M. (2022). Os vários sentidos da recusa à aplicação do piso salarial da enfermagem. Revista Paulista de Enfermagem. Porto Alegre: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. doi:10.33159/25959484.repen.2022v33ed
    • NLM

      Peduzzi M. Os vários sentidos da recusa à aplicação do piso salarial da enfermagem [Internet]. Revista Paulista de Enfermagem. 2022 ; 33[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.33159/25959484.repen.2022v33ed
    • Vancouver

      Peduzzi M. Os vários sentidos da recusa à aplicação do piso salarial da enfermagem [Internet]. Revista Paulista de Enfermagem. 2022 ; 33[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.33159/25959484.repen.2022v33ed
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidades: EE, EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENGAJAMENTO NO TRABALHO, EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OGATA, Márcia Niituma et al. Interfaces entre a educação permanente e a educação interprofissional em saúde. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 55, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1980-220X2020018903733. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Ogata, M. N., Silva, J. A. M. da, Peduzzi, M., Costa, M. V., Fortuna, C. M., & Feliciano, A. B. (2021). Interfaces entre a educação permanente e a educação interprofissional em saúde. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 55. doi:10.1590/S1980-220X2020018903733
    • NLM

      Ogata MN, Silva JAM da, Peduzzi M, Costa MV, Fortuna CM, Feliciano AB. Interfaces entre a educação permanente e a educação interprofissional em saúde [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2021 ; 55[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-220X2020018903733
    • Vancouver

      Ogata MN, Silva JAM da, Peduzzi M, Costa MV, Fortuna CM, Feliciano AB. Interfaces entre a educação permanente e a educação interprofissional em saúde [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2021 ; 55[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-220X2020018903733
  • Source: Revista de Saúde Pública. Unidade: EE

    Subjects: SAÚDE DA FAMÍLIA, RECURSOS HUMANOS, ENGAJAMENTO NO TRABALHO, SATISFAÇÃO NO TRABALHO, SERVIÇOS DE SAÚDE BUCAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEDUZZI, Marina et al. Relações entre clima de equipe e satisfação no trabalho na estratégia saúde da família. Revista de Saúde Pública, v. 55, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/s1518-8787.2021055003307. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Peduzzi, M., Agreli, H. L. F., Espinoza, P., Koyama, M. A. H., Meireles, E., Baptista, P. C. P., & West, M. (2021). Relações entre clima de equipe e satisfação no trabalho na estratégia saúde da família. Revista de Saúde Pública, 55. doi:10.11606/s1518-8787.2021055003307
    • NLM

      Peduzzi M, Agreli HLF, Espinoza P, Koyama MAH, Meireles E, Baptista PCP, West M. Relações entre clima de equipe e satisfação no trabalho na estratégia saúde da família [Internet]. Revista de Saúde Pública. 2021 ; 55[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/s1518-8787.2021055003307
    • Vancouver

      Peduzzi M, Agreli HLF, Espinoza P, Koyama MAH, Meireles E, Baptista PCP, West M. Relações entre clima de equipe e satisfação no trabalho na estratégia saúde da família [Internet]. Revista de Saúde Pública. 2021 ; 55[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/s1518-8787.2021055003307
  • Source: Cochrane Database of Systematic Reviews. Unidade: EE

    Subjects: LIDERANÇA, EQUIPE DE ASSISTÊNCIA AO PACIENTE, QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jaqueline Alcantara Marcelino et al. Collective leadership to improve professional practice, healthcare outcomes, and staff well-being. Cochrane Database of Systematic Reviews, n. 1, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/14651858.CD013850. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Silva, J. A. M., Agreli, H. F., Harrison, R., Peduzzi, M., Mininel, V. A., & Xyrichis, A. (2021). Collective leadership to improve professional practice, healthcare outcomes, and staff well-being. Cochrane Database of Systematic Reviews, ( 1). doi:10.1002/14651858.CD013850
    • NLM

      Silva JAM, Agreli HF, Harrison R, Peduzzi M, Mininel VA, Xyrichis A. Collective leadership to improve professional practice, healthcare outcomes, and staff well-being [Internet]. Cochrane Database of Systematic Reviews. 2021 ;( 1):[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1002/14651858.CD013850
    • Vancouver

      Silva JAM, Agreli HF, Harrison R, Peduzzi M, Mininel VA, Xyrichis A. Collective leadership to improve professional practice, healthcare outcomes, and staff well-being [Internet]. Cochrane Database of Systematic Reviews. 2021 ;( 1):[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1002/14651858.CD013850
  • Source: BMJ Leader. Unidade: EE

    Subjects: TECNOLOGIAS DA SAÚDE, SISTEMA DE SAÚDE, ASSISTÊNCIA À SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGRELI, Heloise e HUISING, Ruthanne e PEDUZZI, Marina. Role reconfiguration: what ethnographic studies tell us about the implications of technological change for work and collaboration in healthcare. BMJ Leader, v. 5, p. 134-141, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1136/leader-2020-000224. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Agreli, H., Huising, R., & Peduzzi, M. (2021). Role reconfiguration: what ethnographic studies tell us about the implications of technological change for work and collaboration in healthcare. BMJ Leader, 5, 134-141. doi:10.1136/leader-2020-000224
    • NLM

      Agreli H, Huising R, Peduzzi M. Role reconfiguration: what ethnographic studies tell us about the implications of technological change for work and collaboration in healthcare [Internet]. BMJ Leader. 2021 ; 5 134-141.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1136/leader-2020-000224
    • Vancouver

      Agreli H, Huising R, Peduzzi M. Role reconfiguration: what ethnographic studies tell us about the implications of technological change for work and collaboration in healthcare [Internet]. BMJ Leader. 2021 ; 5 134-141.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1136/leader-2020-000224
  • Source: Journal of Interprofessional Care. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, CURRÍCULO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOASSI, Ramona Fernanda Ceriotti e MEIRELES, Everson e PEDUZZI, Marina. Interprofessional practices and readiness for interprofessional learning among health students and graduates in Rio Grande do Sul, Brazil: a cross-sectional study. Journal of Interprofessional Care, p. 1-9, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/13561820.2020.1773419. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Toassi, R. F. C., Meireles, E., & Peduzzi, M. (2020). Interprofessional practices and readiness for interprofessional learning among health students and graduates in Rio Grande do Sul, Brazil: a cross-sectional study. Journal of Interprofessional Care, 1-9. doi:10.1080/13561820.2020.1773419
    • NLM

      Toassi RFC, Meireles E, Peduzzi M. Interprofessional practices and readiness for interprofessional learning among health students and graduates in Rio Grande do Sul, Brazil: a cross-sectional study [Internet]. Journal of Interprofessional Care. 2020 ; 1-9.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1080/13561820.2020.1773419
    • Vancouver

      Toassi RFC, Meireles E, Peduzzi M. Interprofessional practices and readiness for interprofessional learning among health students and graduates in Rio Grande do Sul, Brazil: a cross-sectional study [Internet]. Journal of Interprofessional Care. 2020 ; 1-9.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1080/13561820.2020.1773419
  • Source: Trabalho, Educação e Saúde. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOASSI, Ramona Fernanda Ceriot et al. Ensino da graduação em cenários da atenção primária: espaço para aprendizagem interprofissional. Trabalho, Educação e Saúde, v. 18, n. 2, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1981-7746-sol00267. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Toassi, R. F. C., Olsson, T. O., Lewgoy, A. M. B., Bueno, D., & Peduzzi, M. (2020). Ensino da graduação em cenários da atenção primária: espaço para aprendizagem interprofissional. Trabalho, Educação e Saúde, 18( 2). doi:10.1590/1981-7746-sol00267
    • NLM

      Toassi RFC, Olsson TO, Lewgoy AMB, Bueno D, Peduzzi M. Ensino da graduação em cenários da atenção primária: espaço para aprendizagem interprofissional [Internet]. Trabalho, Educação e Saúde. 2020 ; 18( 2):[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-7746-sol00267
    • Vancouver

      Toassi RFC, Olsson TO, Lewgoy AMB, Bueno D, Peduzzi M. Ensino da graduação em cenários da atenção primária: espaço para aprendizagem interprofissional [Internet]. Trabalho, Educação e Saúde. 2020 ; 18( 2):[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-7746-sol00267
  • Source: Revista Panamericana de Salud Pública. Unidade: EE

    Subjects: COVID-19, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASSIANI, Silvia Helena De Bortoli et al. La situación de la enfermería en el mundo y la Región de las Américas en tiempos de la pandemia de COVID-19. Revista Panamericana de Salud Pública. Washington: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://iris.paho.org/handle/10665.2/52081. Acesso em: 04 jun. 2024. , 2020
    • APA

      Cassiani, S. H. D. B., Munar Jimenez, E. F., Umpiérrez Ferreira, A., Peduzzi, M., & Leija Hernández, C. (2020). La situación de la enfermería en el mundo y la Región de las Américas en tiempos de la pandemia de COVID-19. Revista Panamericana de Salud Pública. Washington: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://iris.paho.org/handle/10665.2/52081
    • NLM

      Cassiani SHDB, Munar Jimenez EF, Umpiérrez Ferreira A, Peduzzi M, Leija Hernández C. La situación de la enfermería en el mundo y la Región de las Américas en tiempos de la pandemia de COVID-19 [Internet]. Revista Panamericana de Salud Pública. 2020 ; 44 1-2.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://iris.paho.org/handle/10665.2/52081
    • Vancouver

      Cassiani SHDB, Munar Jimenez EF, Umpiérrez Ferreira A, Peduzzi M, Leija Hernández C. La situación de la enfermería en el mundo y la Región de las Américas en tiempos de la pandemia de COVID-19 [Internet]. Revista Panamericana de Salud Pública. 2020 ; 44 1-2.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://iris.paho.org/handle/10665.2/52081
  • Source: Trabalho, Educação e Saúde. Unidade: EE

    Subjects: EQUIPE DE ASSISTÊNCIA AO PACIENTE, TRABALHO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEDUZZI, Marina et al. Trabalho em equipe: uma revisita ao conceito e a seus desdobramentos no trabalho interprofissional. Trabalho, Educação e Saúde, v. 18, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1981-7746-sol00246. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Peduzzi, M., Agreli, H. L. F., Silva, J. A. M. da, & Souza,. (2020). Trabalho em equipe: uma revisita ao conceito e a seus desdobramentos no trabalho interprofissional. Trabalho, Educação e Saúde, 18. doi:10.1590/1981-7746-sol00246
    • NLM

      Peduzzi M, Agreli HLF, Silva JAM da, Souza. Trabalho em equipe: uma revisita ao conceito e a seus desdobramentos no trabalho interprofissional [Internet]. Trabalho, Educação e Saúde. 2020 ; 18[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-7746-sol00246
    • Vancouver

      Peduzzi M, Agreli HLF, Silva JAM da, Souza. Trabalho em equipe: uma revisita ao conceito e a seus desdobramentos no trabalho interprofissional [Internet]. Trabalho, Educação e Saúde. 2020 ; 18[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-7746-sol00246
  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: EQUIPE DE ASSISTÊNCIA AO PACIENTE, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, ENFERMAGEM, TRABALHO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEDUZZI, Marina et al. Ampliação da prática clínica da enfermeira de atenção básica no trabalho interprofissional. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 72, p. 121-128, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2017-0759. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Peduzzi, M., Aguiar, C., Lima, A. M. V., Montanari, P. M., Leonello, V. M., & Oliveira, M. R. de. (2019). Ampliação da prática clínica da enfermeira de atenção básica no trabalho interprofissional. Revista Brasileira de Enfermagem, 72, 121-128. doi:10.1590/0034-7167-2017-0759
    • NLM

      Peduzzi M, Aguiar C, Lima AMV, Montanari PM, Leonello VM, Oliveira MR de. Ampliação da prática clínica da enfermeira de atenção básica no trabalho interprofissional [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2019 ; 72 121-128.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2017-0759
    • Vancouver

      Peduzzi M, Aguiar C, Lima AMV, Montanari PM, Leonello VM, Oliveira MR de. Ampliação da prática clínica da enfermeira de atenção básica no trabalho interprofissional [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2019 ; 72 121-128.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2017-0759
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: DOENÇA CRÔNICA, EDUCAÇÃO PERMANENTE, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, ABORDAGEM DE TRATAMENTO INTERDISCIPLINAR, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGRELI, Heloíse Fernandes et al. Efeito da educação interprofissional no trabalho em equipe e nos conhecimentos e manejo das condições crônicas. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 27, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3095.3203. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Agreli, H. F., Peduzzi, M., Silva, M. C., Mascarelle, R. C. V., & Espinoza, P. (2019). Efeito da educação interprofissional no trabalho em equipe e nos conhecimentos e manejo das condições crônicas. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 27. doi:10.1590/1518-8345.3095.3203
    • NLM

      Agreli HF, Peduzzi M, Silva MC, Mascarelle RCV, Espinoza P. Efeito da educação interprofissional no trabalho em equipe e nos conhecimentos e manejo das condições crônicas [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2019 ; 27[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3095.3203
    • Vancouver

      Agreli HF, Peduzzi M, Silva MC, Mascarelle RCV, Espinoza P. Efeito da educação interprofissional no trabalho em equipe e nos conhecimentos e manejo das condições crônicas [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2019 ; 27[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3095.3203
  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: EQUIPE DE ASSISTÊNCIA AO PACIENTE, ENFERMAGEM, COOPERAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Ruth Ester Assayag e PEDUZZI, Marina. Prática interprofissional no Serviço de Emergência: atribuições específicas e compartilhadas dos enfermeiros. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 72, p. 213-220, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2017-0797. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Batista, R. E. A., & Peduzzi, M. (2019). Prática interprofissional no Serviço de Emergência: atribuições específicas e compartilhadas dos enfermeiros. Revista Brasileira de Enfermagem, 72, 213-220. doi:10.1590/0034-7167-2017-0797
    • NLM

      Batista REA, Peduzzi M. Prática interprofissional no Serviço de Emergência: atribuições específicas e compartilhadas dos enfermeiros [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2019 ; 72 213-220.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2017-0797
    • Vancouver

      Batista REA, Peduzzi M. Prática interprofissional no Serviço de Emergência: atribuições específicas e compartilhadas dos enfermeiros [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2019 ; 72 213-220.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2017-0797
  • Source: Interface - Comunicação, Saúde, Educação. Unidade: EE

    Subjects: EQUIPE DE ASSISTÊNCIA AO PACIENTE, COOPERAÇÃO, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEDUZZI, Marina e AGRELI, Heloise Fernandes. Trabalho em equipe e prática colaborativa na atenção primária à saúde. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, v. 22, p. 1525-1534, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-57622017.0827. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Peduzzi, M., & Agreli, H. F. (2018). Trabalho em equipe e prática colaborativa na atenção primária à saúde. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, 22, 1525-1534. doi:10.1590/1807-57622017.0827
    • NLM

      Peduzzi M, Agreli HF. Trabalho em equipe e prática colaborativa na atenção primária à saúde [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2018 ; 22 1525-1534.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-57622017.0827
    • Vancouver

      Peduzzi M, Agreli HF. Trabalho em equipe e prática colaborativa na atenção primária à saúde [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2018 ; 22 1525-1534.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-57622017.0827
  • Source: Human Resources for Health. Unidade: EE

    Subjects: EQUIPE DE ASSISTÊNCIA AO PACIENTE, SATISFAÇÃO NO TRABALHO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PILAR ESPINOZA1*, et al. Interprofessional team member’s satisfaction:: a mixed methods study of a Chilean hospital. Human Resources for Health, v. 16, n. 30, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1186/s12960-018-0290-z. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Pilar Espinoza1*,, Peduzzi, M., Agreli, H. F., & Sutherland, M. A. (2018). Interprofessional team member’s satisfaction:: a mixed methods study of a Chilean hospital. Human Resources for Health, 16( 30). doi:10.1186/s12960-018-0290-z
    • NLM

      Pilar Espinoza1*, Peduzzi M, Agreli HF, Sutherland MA. Interprofessional team member’s satisfaction:: a mixed methods study of a Chilean hospital [Internet]. Human Resources for Health. 2018 ; 16( 30):[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s12960-018-0290-z
    • Vancouver

      Pilar Espinoza1*, Peduzzi M, Agreli HF, Sutherland MA. Interprofessional team member’s satisfaction:: a mixed methods study of a Chilean hospital [Internet]. Human Resources for Health. 2018 ; 16( 30):[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s12960-018-0290-z

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024