Filtros : "Angelo, Claudio Felisoni de" "2009" Removidos: "Indexado no Medline" "Agropecuária Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Supervarejo. Unidade: FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, IMPORTAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Dólar na prateleira. [Depoimento]. Supervarejo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 jul. 2024. , 2009
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2009). Dólar na prateleira. [Depoimento]. Supervarejo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Dólar na prateleira. [Depoimento]. Supervarejo. 2009 ; 10( 102): 40-43.[citado 2024 jul. 19 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Dólar na prateleira. [Depoimento]. Supervarejo. 2009 ; 10( 102): 40-43.[citado 2024 jul. 19 ]
  • Source: Varejo competitivo. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e SILVEIRA, José Augusto Giesbrecht da. Apresentação. Varejo competitivo. Tradução . São Paulo: Saint Paul, 2009. . . Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Angelo, C. F. de, & Silveira, J. A. G. da. (2009). Apresentação. In Varejo competitivo. São Paulo: Saint Paul.
    • NLM

      Angelo CF de, Silveira JAG da. Apresentação. In: Varejo competitivo. São Paulo: Saint Paul; 2009. [citado 2024 jul. 19 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de, Silveira JAG da. Apresentação. In: Varejo competitivo. São Paulo: Saint Paul; 2009. [citado 2024 jul. 19 ]
  • Source: Empreendedorismo em organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: ECONOMIA DE ESCALA, SOJA (PRODUÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANON, Raquel Silvestrin et al. Economia de escala e a produção de soja no Brasil. 2009, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2009. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/508.pdf. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Zanon, R. S., Saes, M. S. M., Silveira, J. A. G. da, & Angelo, C. F. de. (2009). Economia de escala e a produção de soja no Brasil. In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/508.pdf
    • NLM

      Zanon RS, Saes MSM, Silveira JAG da, Angelo CF de. Economia de escala e a produção de soja no Brasil [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/508.pdf
    • Vancouver

      Zanon RS, Saes MSM, Silveira JAG da, Angelo CF de. Economia de escala e a produção de soja no Brasil [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/508.pdf
  • Source: BAR - Brazilian Administration Review. Unidade: FEA

    Subjects: PREÇOS HEDÔNICOS, MICROCOMPUTADORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias e ANGELO, Claudio Felisoni de e LUPPE, Marcos Roberto. A five-year hedonic price breakdown for desktop personal computer attributes in Brazil. BAR - Brazilian Administration Review, v. 6, n. 3, p. 173-186, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1807-76922009000300002. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Fouto, N. M. M. D., Angelo, C. F. de, & Luppe, M. R. (2009). A five-year hedonic price breakdown for desktop personal computer attributes in Brazil. BAR - Brazilian Administration Review, 6( 3), 173-186. doi:10.1590/s1807-76922009000300002
    • NLM

      Fouto NMMD, Angelo CF de, Luppe MR. A five-year hedonic price breakdown for desktop personal computer attributes in Brazil [Internet]. BAR - Brazilian Administration Review. 2009 ; 6( 3): 173-186.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1807-76922009000300002
    • Vancouver

      Fouto NMMD, Angelo CF de, Luppe MR. A five-year hedonic price breakdown for desktop personal computer attributes in Brazil [Internet]. BAR - Brazilian Administration Review. 2009 ; 6( 3): 173-186.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1807-76922009000300002
  • Source: Revista de Gestão USP. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, MARKETING, VAREJO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, João Paulo Lara de e ANGELO, Claudio Felisoni de e ZWICKER, Ronaldo. Migration of consumers to internet shopping in São Paulo: an exploratory study. Revista de Gestão USP, v. 16, n. 4, p. 93-108, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2009.36688. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Siqueira, J. P. L. de, Angelo, C. F. de, & Zwicker, R. (2009). Migration of consumers to internet shopping in São Paulo: an exploratory study. Revista de Gestão USP, 16( 4), 93-108. doi:10.5700/issn.2177-8736.rege.2009.36688
    • NLM

      Siqueira JPL de, Angelo CF de, Zwicker R. Migration of consumers to internet shopping in São Paulo: an exploratory study [Internet]. Revista de Gestão USP. 2009 ; 16( 4): 93-108.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2009.36688
    • Vancouver

      Siqueira JPL de, Angelo CF de, Zwicker R. Migration of consumers to internet shopping in São Paulo: an exploratory study [Internet]. Revista de Gestão USP. 2009 ; 16( 4): 93-108.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2009.36688
  • Source: Anuário brasileiro de meios eletrônicos de pagamento. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. As marcas dos novos tempos. Anuário brasileiro de meios eletrônicos de pagamento, p. 41-44, 2009Tradução . . Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2009). As marcas dos novos tempos. Anuário brasileiro de meios eletrônicos de pagamento, 41-44.
    • NLM

      Angelo CF de. As marcas dos novos tempos. Anuário brasileiro de meios eletrônicos de pagamento. 2009 ; 41-44.[citado 2024 jul. 19 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. As marcas dos novos tempos. Anuário brasileiro de meios eletrônicos de pagamento. 2009 ; 41-44.[citado 2024 jul. 19 ]
  • Source: Revista de Administração da UFSM. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SHOPPING CENTERS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VANCE, Patricia de Salles e ANGELO, Claudio Felisoni de e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Estudo do comportamento de compra do frequentador de shopping centers na cidade de São Paulo. Revista de Administração da UFSM, v. 2, n. ja/abr. 2009, p. 130-146, 2009Tradução . . Disponível em: http://cascavel.ufsm.br/revistas/ojs-2.2.2/index.php/reaufsm/article/view/1282/755. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Vance, P. de S., Angelo, C. F. de, & Fouto, N. M. M. D. (2009). Estudo do comportamento de compra do frequentador de shopping centers na cidade de São Paulo. Revista de Administração da UFSM, 2( ja/abr. 2009), 130-146. Recuperado de http://cascavel.ufsm.br/revistas/ojs-2.2.2/index.php/reaufsm/article/view/1282/755
    • NLM

      Vance P de S, Angelo CF de, Fouto NMMD. Estudo do comportamento de compra do frequentador de shopping centers na cidade de São Paulo [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2009 ; 2( ja/abr. 2009): 130-146.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://cascavel.ufsm.br/revistas/ojs-2.2.2/index.php/reaufsm/article/view/1282/755
    • Vancouver

      Vance P de S, Angelo CF de, Fouto NMMD. Estudo do comportamento de compra do frequentador de shopping centers na cidade de São Paulo [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2009 ; 2( ja/abr. 2009): 130-146.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://cascavel.ufsm.br/revistas/ojs-2.2.2/index.php/reaufsm/article/view/1282/755
  • Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Varejo competitivo. . São Paulo: Saint Paul. . Acesso em: 19 jul. 2024. , 2009
    • APA

      Varejo competitivo. (2009). Varejo competitivo. São Paulo: Saint Paul.
    • NLM

      Varejo competitivo. 2009 ;[citado 2024 jul. 19 ]
    • Vancouver

      Varejo competitivo. 2009 ;[citado 2024 jul. 19 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024