Filtros : "EDUCOMUNICAÇÃO" "PROLAM" Removidos: " IQ010" "Indexado no Medline" "ECA-CJE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: O gênio Morin e sua influência nas Comunicações e nas Artes. Unidades: ECA, PROLAM

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Lucilene e CRUBELATTI, Vitor. O pensamento complexo de Edgar Morin como fundamento epistemológico para a pesquisa científica. O gênio Morin e sua influência nas Comunicações e nas Artes. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107820.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Cury, L., & Crubelatti, V. (2022). O pensamento complexo de Edgar Morin como fundamento epistemológico para a pesquisa científica. In O gênio Morin e sua influência nas Comunicações e nas Artes. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107820.pdf
    • NLM

      Cury L, Crubelatti V. O pensamento complexo de Edgar Morin como fundamento epistemológico para a pesquisa científica [Internet]. In: O gênio Morin e sua influência nas Comunicações e nas Artes. São Paulo: ECA/USP; 2022. [citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107820.pdf
    • Vancouver

      Cury L, Crubelatti V. O pensamento complexo de Edgar Morin como fundamento epistemológico para a pesquisa científica [Internet]. In: O gênio Morin e sua influência nas Comunicações e nas Artes. São Paulo: ECA/USP; 2022. [citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107820.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Nacional de Ciência, Tecnologia e Sociedade. Unidades: ECA, PROLAM

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Lucilene e ALMEIDA, Luiz Roberto de. Desafios da educação na era planetária. 2020, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999527.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Cury, L., & Almeida, L. R. de. (2020). Desafios da educação na era planetária. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999527.pdf
    • NLM

      Cury L, Almeida LR de. Desafios da educação na era planetária [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999527.pdf
    • Vancouver

      Cury L, Almeida LR de. Desafios da educação na era planetária [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999527.pdf
  • Source: Memorias. Conference titles: Congreso de la Associación Latinoamericana de Investigadores de la Comunicación. Unidades: ECA, PROLAM

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Lucilene e SOUSA, Paulo Cesar de. Comunicação e educação: um binômio em análise. 2019, Anais.. San Pedro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002940892.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Cury, L., & Sousa, P. C. de. (2019). Comunicação e educação: um binômio em análise. In Memorias. San Pedro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002940892.pdf
    • NLM

      Cury L, Sousa PC de. Comunicação e educação: um binômio em análise [Internet]. Memorias. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002940892.pdf
    • Vancouver

      Cury L, Sousa PC de. Comunicação e educação: um binômio em análise [Internet]. Memorias. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002940892.pdf
  • Unidade: PROLAM

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO POPULAR, PERIFERIA, TERRITÓRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Juliana Salles de. Entre quebradas e comunas: educomunicação popular e periférica em São Paulo e Medellín. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-24052019-122218/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Souza, J. S. de. (2019). Entre quebradas e comunas: educomunicação popular e periférica em São Paulo e Medellín (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-24052019-122218/
    • NLM

      Souza JS de. Entre quebradas e comunas: educomunicação popular e periférica em São Paulo e Medellín [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-24052019-122218/
    • Vancouver

      Souza JS de. Entre quebradas e comunas: educomunicação popular e periférica em São Paulo e Medellín [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-24052019-122218/
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Conference on Higher Education Advances (HEAd'16). Unidades: ECA, PROLAM

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Lucilene e SOUSA, Paulo César de. Perspective to the process of education/communication in the era of digital technologies. 2018, Anais.. València: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://doi.org/10.4995/HEAd18.2018.8242. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Cury, L., & Sousa, P. C. de. (2018). Perspective to the process of education/communication in the era of digital technologies. In Proceedings. València: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.4995/HEAd18.2018.8242
    • NLM

      Cury L, Sousa PC de. Perspective to the process of education/communication in the era of digital technologies [Internet]. Proceedings. 2018 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.4995/HEAd18.2018.8242
    • Vancouver

      Cury L, Sousa PC de. Perspective to the process of education/communication in the era of digital technologies [Internet]. Proceedings. 2018 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.4995/HEAd18.2018.8242
  • Unidade: PROLAM

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Ana Carolina Altieri. Educomunicação e cidadania na América Latina. A interface comunicação/educação a partir das práticas sociais no continente: estudo de caso de políticas públicas na Argentina e no Brasil. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-22102012-124009/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Soares, A. C. A. (2012). Educomunicação e cidadania na América Latina. A interface comunicação/educação a partir das práticas sociais no continente: estudo de caso de políticas públicas na Argentina e no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-22102012-124009/
    • NLM

      Soares ACA. Educomunicação e cidadania na América Latina. A interface comunicação/educação a partir das práticas sociais no continente: estudo de caso de políticas públicas na Argentina e no Brasil [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-22102012-124009/
    • Vancouver

      Soares ACA. Educomunicação e cidadania na América Latina. A interface comunicação/educação a partir das práticas sociais no continente: estudo de caso de políticas públicas na Argentina e no Brasil [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-22102012-124009/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024