Filtros : "DOCUMENTÁRIO" "PROLAM" Removidos: " IQ010" "Indexado no Medline" "Estado e lutas sociais na América Latina: sociedade, economia e política" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Arte, cultura e comunicação sob distintas perspectivas de mulheres na América Latina e no Caribe. Unidades: ECA, PROLAM, FFLCH

    Subjects: CINEMA, DOCUMENTÁRIO, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES, MULHERES NEGRAS, POLÍTICA, ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Andréa Rosendo da e SILVA, Carolinne Mendes da e OLIVEIRA, Dennis de. Colonialidade do poder e do gênero e visualidades insurgentes no filme Sementes - mulheres pretas no poder. Arte, cultura e comunicação sob distintas perspectivas de mulheres na América Latina e no Caribe. Tradução . São Paulo: FFLCH-USP, 2024. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788575064870. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Silva, A. R. da, Silva, C. M. da, & Oliveira, D. de. (2024). Colonialidade do poder e do gênero e visualidades insurgentes no filme Sementes - mulheres pretas no poder. In Arte, cultura e comunicação sob distintas perspectivas de mulheres na América Latina e no Caribe. São Paulo: FFLCH-USP. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9788575064870
    • NLM

      Silva AR da, Silva CM da, Oliveira D de. Colonialidade do poder e do gênero e visualidades insurgentes no filme Sementes - mulheres pretas no poder [Internet]. In: Arte, cultura e comunicação sob distintas perspectivas de mulheres na América Latina e no Caribe. São Paulo: FFLCH-USP; 2024. [citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788575064870
    • Vancouver

      Silva AR da, Silva CM da, Oliveira D de. Colonialidade do poder e do gênero e visualidades insurgentes no filme Sementes - mulheres pretas no poder [Internet]. In: Arte, cultura e comunicação sob distintas perspectivas de mulheres na América Latina e no Caribe. São Paulo: FFLCH-USP; 2024. [citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788575064870
  • Unidade: PROLAM

    Subjects: CINEMA (HISTÓRIA), CINEMA NOVO, DOCUMENTÁRIO, POLÍTICA, GOLPE DE ESTADO, MILITARISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Nico. O cinema estético-ideológico da Unidad Popular no contexto do Nuevo Cine Latinoamericano. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-31082012-112921/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Rodrigues, N. (2010). O cinema estético-ideológico da Unidad Popular no contexto do Nuevo Cine Latinoamericano (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-31082012-112921/
    • NLM

      Rodrigues N. O cinema estético-ideológico da Unidad Popular no contexto do Nuevo Cine Latinoamericano [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-31082012-112921/
    • Vancouver

      Rodrigues N. O cinema estético-ideológico da Unidad Popular no contexto do Nuevo Cine Latinoamericano [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-31082012-112921/
  • Unidade: PROLAM

    Subjects: DOCUMENTÁRIO, PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCENA, Luiz Carlos Pereira. Produção simbólica e construção do real no documentário contemporâneo: Nem tudo é verdade! Cases. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-13112009-110606/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Lucena, L. C. P. (2008). Produção simbólica e construção do real no documentário contemporâneo: Nem tudo é verdade! Cases: Brasil e Bolívia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-13112009-110606/
    • NLM

      Lucena LCP. Produção simbólica e construção do real no documentário contemporâneo: Nem tudo é verdade! Cases: Brasil e Bolívia [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-13112009-110606/
    • Vancouver

      Lucena LCP. Produção simbólica e construção do real no documentário contemporâneo: Nem tudo é verdade! Cases: Brasil e Bolívia [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-13112009-110606/
  • Unidade: PROLAM

    Subjects: CULTURA INDÍGENA, ÍNDIOS, DOCUMENTÁRIO, IDENTIDADE CULTURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORTIZ, Pedro Henrique Falco. Programa de índio: cultura e identidade indígenas nas cidades. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Ortiz, P. H. F. (2005). Programa de índio: cultura e identidade indígenas nas cidades (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Ortiz PHF. Programa de índio: cultura e identidade indígenas nas cidades. 2005 ;[citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Ortiz PHF. Programa de índio: cultura e identidade indígenas nas cidades. 2005 ;[citado 2024 jul. 01 ]
  • Unidade: PROLAM

    Subjects: CINEMA, DOCUMENTÁRIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIQUELME, Diego Ivan Caroca. Cinema latino americano: o documentário de gênero político na teoria do desenvolvimento e o resgate da história. O caso do Brasil e da Bolívia nas décadas do 60 e 70. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Riquelme, D. I. C. (2002). Cinema latino americano: o documentário de gênero político na teoria do desenvolvimento e o resgate da história. O caso do Brasil e da Bolívia nas décadas do 60 e 70 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Riquelme DIC. Cinema latino americano: o documentário de gênero político na teoria do desenvolvimento e o resgate da história. O caso do Brasil e da Bolívia nas décadas do 60 e 70. 2002 ;[citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Riquelme DIC. Cinema latino americano: o documentário de gênero político na teoria do desenvolvimento e o resgate da história. O caso do Brasil e da Bolívia nas décadas do 60 e 70. 2002 ;[citado 2024 jul. 01 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024