A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Teste de vocabulário por figuras USP (TVfusp): normalizado para avaliar a compreensão auditiva de palavras dos 7 aos 10 anos. . São Paulo: Memnon. . Acesso em: 28 out. 2024. , 2011
APA
Teste de vocabulário por figuras USP (TVfusp): normalizado para avaliar a compreensão auditiva de palavras dos 7 aos 10 anos. (2011). Teste de vocabulário por figuras USP (TVfusp): normalizado para avaliar a compreensão auditiva de palavras dos 7 aos 10 anos. São Paulo: Memnon.
NLM
Teste de vocabulário por figuras USP (TVfusp): normalizado para avaliar a compreensão auditiva de palavras dos 7 aos 10 anos. 2011 ;[citado 2024 out. 28 ]
Vancouver
Teste de vocabulário por figuras USP (TVfusp): normalizado para avaliar a compreensão auditiva de palavras dos 7 aos 10 anos. 2011 ;[citado 2024 out. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SEABRA, Alessandra Gotuzo e CAPOVILLA, Fernando César e MACEDO, Elizeu Coutinho de. Alfabetização fônica computadorizada: fundamentação teórica e guia para o usuário. . São Paulo: Memnon. . Acesso em: 28 out. 2024. , 2010
APA
Seabra, A. G., Capovilla, F. C., & Macedo, E. C. de. (2010). Alfabetização fônica computadorizada: fundamentação teórica e guia para o usuário. São Paulo: Memnon.
NLM
Seabra AG, Capovilla FC, Macedo EC de. Alfabetização fônica computadorizada: fundamentação teórica e guia para o usuário. 2010 ;[citado 2024 out. 28 ]
Vancouver
Seabra AG, Capovilla FC, Macedo EC de. Alfabetização fônica computadorizada: fundamentação teórica e guia para o usuário. 2010 ;[citado 2024 out. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César e CAPOVILLA, Alessandra Gotuzzo Seabra. A década perdida (1995-2005) da educação básica no Brasil, e como alcançar a qualidade via método fônico de alfabetização. [Apresentação]. Alfabetização: método fônico. São Paulo: Memnon. . Acesso em: 28 out. 2024. , 2007
APA
Capovilla, F. C., & Capovilla, A. G. S. (2007). A década perdida (1995-2005) da educação básica no Brasil, e como alcançar a qualidade via método fônico de alfabetização. [Apresentação]. Alfabetização: método fônico. São Paulo: Memnon.
NLM
Capovilla FC, Capovilla AGS. A década perdida (1995-2005) da educação básica no Brasil, e como alcançar a qualidade via método fônico de alfabetização. [Apresentação]. Alfabetização: método fônico. 2007 ;[citado 2024 out. 28 ]
Vancouver
Capovilla FC, Capovilla AGS. A década perdida (1995-2005) da educação básica no Brasil, e como alcançar a qualidade via método fônico de alfabetização. [Apresentação]. Alfabetização: método fônico. 2007 ;[citado 2024 out. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César e CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra. Avaliação de consciência sintática da 1ª a 4ª série do ensino fundamental: prova de consciência sintática normatizada e validada. Teoria e pesquisa em avaliação neuropsicológica. Tradução . São Paulo: Memnon, 2007. . . Acesso em: 28 out. 2024.
APA
Capovilla, F. C., & Capovilla, A. G. S. (2007). Avaliação de consciência sintática da 1ª a 4ª série do ensino fundamental: prova de consciência sintática normatizada e validada. In Teoria e pesquisa em avaliação neuropsicológica. São Paulo: Memnon.
NLM
Capovilla FC, Capovilla AGS. Avaliação de consciência sintática da 1ª a 4ª série do ensino fundamental: prova de consciência sintática normatizada e validada. In: Teoria e pesquisa em avaliação neuropsicológica. São Paulo: Memnon; 2007. [citado 2024 out. 28 ]
Vancouver
Capovilla FC, Capovilla AGS. Avaliação de consciência sintática da 1ª a 4ª série do ensino fundamental: prova de consciência sintática normatizada e validada. In: Teoria e pesquisa em avaliação neuropsicológica. São Paulo: Memnon; 2007. [citado 2024 out. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Alessandra Gotuzzo Seabra e CAPOVILLA, Fernando César. Por que a educação brasileira precisa do método fônico. Alfabetização: método fônico. Tradução . São Paulo: Memnon, 2007. . . Acesso em: 28 out. 2024.
APA
Capovilla, A. G. S., & Capovilla, F. C. (2007). Por que a educação brasileira precisa do método fônico. In Alfabetização: método fônico. São Paulo: Memnon.
NLM
Capovilla AGS, Capovilla FC. Por que a educação brasileira precisa do método fônico. In: Alfabetização: método fônico. São Paulo: Memnon; 2007. [citado 2024 out. 28 ]
Vancouver
Capovilla AGS, Capovilla FC. Por que a educação brasileira precisa do método fônico. In: Alfabetização: método fônico. São Paulo: Memnon; 2007. [citado 2024 out. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César e CAPOVILLA, Alessandra Gotuzzo Seabra. Alfabetização competente: uma década de lições do mundo desenvolvido e o custo para o Brasil até que o MEC faça a lição de casa. [Prefácio]. Alfabetização: método fônico. São Paulo: Memnon. . Acesso em: 28 out. 2024. , 2007
APA
Capovilla, F. C., & Capovilla, A. G. S. (2007). Alfabetização competente: uma década de lições do mundo desenvolvido e o custo para o Brasil até que o MEC faça a lição de casa. [Prefácio]. Alfabetização: método fônico. São Paulo: Memnon.
NLM
Capovilla FC, Capovilla AGS. Alfabetização competente: uma década de lições do mundo desenvolvido e o custo para o Brasil até que o MEC faça a lição de casa. [Prefácio]. Alfabetização: método fônico. 2007 ;[citado 2024 out. 28 ]
Vancouver
Capovilla FC, Capovilla AGS. Alfabetização competente: uma década de lições do mundo desenvolvido e o custo para o Brasil até que o MEC faça a lição de casa. [Prefácio]. Alfabetização: método fônico. 2007 ;[citado 2024 out. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César e VARANDA, Cristina e CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra. Normatização preliminar da Prova de Consciência Sintática (PCS). Prova de consciência sintática (PCS) normatizada e validada: para avaliar a habilidade metassintática de escolares de 1ª a 4ª séries do ensino fundamental. Tradução . São Paulo: Memnon, 2006. . . Acesso em: 28 out. 2024.
APA
Capovilla, F. C., Varanda, C., & Capovilla, A. G. S. (2006). Normatização preliminar da Prova de Consciência Sintática (PCS). In Prova de consciência sintática (PCS) normatizada e validada: para avaliar a habilidade metassintática de escolares de 1ª a 4ª séries do ensino fundamental. São Paulo: Memnon.
NLM
Capovilla FC, Varanda C, Capovilla AGS. Normatização preliminar da Prova de Consciência Sintática (PCS). In: Prova de consciência sintática (PCS) normatizada e validada: para avaliar a habilidade metassintática de escolares de 1ª a 4ª séries do ensino fundamental. São Paulo: Memnon; 2006. [citado 2024 out. 28 ]
Vancouver
Capovilla FC, Varanda C, Capovilla AGS. Normatização preliminar da Prova de Consciência Sintática (PCS). In: Prova de consciência sintática (PCS) normatizada e validada: para avaliar a habilidade metassintática de escolares de 1ª a 4ª séries do ensino fundamental. São Paulo: Memnon; 2006. [citado 2024 out. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César et al. Teleavaliação de leitura e escrita em surdos de 5ª e 6ª séries incluídos em três escolas públicas comuns do ensino fundamental. Psicologia & informatica: produções do III psicoinfo II jornada do NPPI. Tradução . São Paulo: Conselho Regional de Psicologia de São Paulo - CRP/SP, 2006. . . Acesso em: 28 out. 2024.
APA
Capovilla, F. C., Macedo, E. C., Penna, J. dos S., & Capovilla, A. G. (2006). Teleavaliação de leitura e escrita em surdos de 5ª e 6ª séries incluídos em três escolas públicas comuns do ensino fundamental. In Psicologia & informatica: produções do III psicoinfo II jornada do NPPI. São Paulo: Conselho Regional de Psicologia de São Paulo - CRP/SP.
NLM
Capovilla FC, Macedo EC, Penna J dos S, Capovilla AG. Teleavaliação de leitura e escrita em surdos de 5ª e 6ª séries incluídos em três escolas públicas comuns do ensino fundamental. In: Psicologia & informatica: produções do III psicoinfo II jornada do NPPI. São Paulo: Conselho Regional de Psicologia de São Paulo - CRP/SP; 2006. [citado 2024 out. 28 ]
Vancouver
Capovilla FC, Macedo EC, Penna J dos S, Capovilla AG. Teleavaliação de leitura e escrita em surdos de 5ª e 6ª séries incluídos em três escolas públicas comuns do ensino fundamental. In: Psicologia & informatica: produções do III psicoinfo II jornada do NPPI. São Paulo: Conselho Regional de Psicologia de São Paulo - CRP/SP; 2006. [citado 2024 out. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César et al. Como acompanhar o desenvolvimento da competência de leitura em surdos do ensino fundamental ao médio, e analisar processos quirêmicos, semânticos e ortográficos: versão original 2.1 do Teste de Nomeação de Figuras por escolha de palavras escritas (TNF2.1-Escolha) para controlar efeito de carreamento entre avaliações. Enciclopédia da língua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras. Tradução . São Paulo: Edusp, 2005. . . Acesso em: 28 out. 2024.
APA
Capovilla, F. C., Viggiano, K. Q., Bidá, M. C. P. R., Capovilla, A. G. S., Raphael, W. D., Neves, M. V., & Maurício, A. C. (2005). Como acompanhar o desenvolvimento da competência de leitura em surdos do ensino fundamental ao médio, e analisar processos quirêmicos, semânticos e ortográficos: versão original 2.1 do Teste de Nomeação de Figuras por escolha de palavras escritas (TNF2.1-Escolha) para controlar efeito de carreamento entre avaliações. In Enciclopédia da língua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras. São Paulo: Edusp.
NLM
Capovilla FC, Viggiano KQ, Bidá MCPR, Capovilla AGS, Raphael WD, Neves MV, Maurício AC. Como acompanhar o desenvolvimento da competência de leitura em surdos do ensino fundamental ao médio, e analisar processos quirêmicos, semânticos e ortográficos: versão original 2.1 do Teste de Nomeação de Figuras por escolha de palavras escritas (TNF2.1-Escolha) para controlar efeito de carreamento entre avaliações. In: Enciclopédia da língua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras. São Paulo: Edusp; 2005. [citado 2024 out. 28 ]
Vancouver
Capovilla FC, Viggiano KQ, Bidá MCPR, Capovilla AGS, Raphael WD, Neves MV, Maurício AC. Como acompanhar o desenvolvimento da competência de leitura em surdos do ensino fundamental ao médio, e analisar processos quirêmicos, semânticos e ortográficos: versão original 2.1 do Teste de Nomeação de Figuras por escolha de palavras escritas (TNF2.1-Escolha) para controlar efeito de carreamento entre avaliações. In: Enciclopédia da língua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras. São Paulo: Edusp; 2005. [citado 2024 out. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César et al. Como avaliar a competência de leitura em surdos do ensino fundamental ao médio, e analisar processos quirêmicos, semânticos e ortográficos: versão original 1.1 do Teste de Nomeação de Figuras por Escolha de palavras escritas (TNF1.1-Escolha). Enciclopédia da lingua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras - v. 4. Tradução . São Paulo: Edusp, 2005. . . Acesso em: 28 out. 2024.
APA
Capovilla, F. C., Viggiano, K. Q., Raphael, W. D., Bidá, M. C. P. R., Capovilla, A. G. S., Neves, M. V., & Maurício, A. C. (2005). Como avaliar a competência de leitura em surdos do ensino fundamental ao médio, e analisar processos quirêmicos, semânticos e ortográficos: versão original 1.1 do Teste de Nomeação de Figuras por Escolha de palavras escritas (TNF1.1-Escolha). In Enciclopédia da lingua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras - v. 4. São Paulo: Edusp.
NLM
Capovilla FC, Viggiano KQ, Raphael WD, Bidá MCPR, Capovilla AGS, Neves MV, Maurício AC. Como avaliar a competência de leitura em surdos do ensino fundamental ao médio, e analisar processos quirêmicos, semânticos e ortográficos: versão original 1.1 do Teste de Nomeação de Figuras por Escolha de palavras escritas (TNF1.1-Escolha). In: Enciclopédia da lingua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras - v. 4. São Paulo: Edusp; 2005. [citado 2024 out. 28 ]
Vancouver
Capovilla FC, Viggiano KQ, Raphael WD, Bidá MCPR, Capovilla AGS, Neves MV, Maurício AC. Como avaliar a competência de leitura em surdos do ensino fundamental ao médio, e analisar processos quirêmicos, semânticos e ortográficos: versão original 1.1 do Teste de Nomeação de Figuras por Escolha de palavras escritas (TNF1.1-Escolha). In: Enciclopédia da lingua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras - v. 4. São Paulo: Edusp; 2005. [citado 2024 out. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra e CAPOVILLA, Fernando César e MACEDO, Elizeu Coutinho. Alfabetização fônica computadorizada: fundamentação teórica e guia para o usuário. . São Paulo: Memnon. . Acesso em: 28 out. 2024. , 2005
APA
Capovilla, A. G. S., Capovilla, F. C., & Macedo, E. C. (2005). Alfabetização fônica computadorizada: fundamentação teórica e guia para o usuário. São Paulo: Memnon.
NLM
Capovilla AGS, Capovilla FC, Macedo EC. Alfabetização fônica computadorizada: fundamentação teórica e guia para o usuário. 2005 ;[citado 2024 out. 28 ]
Vancouver
Capovilla AGS, Capovilla FC, Macedo EC. Alfabetização fônica computadorizada: fundamentação teórica e guia para o usuário. 2005 ;[citado 2024 out. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César et al. Avaliando compreensão de sinais da Libras em escolares surdos de ensino fundamental. Interação em Psicologia, v. 8, n. 2, p. 159-169, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/psi.v8i2.3252. Acesso em: 28 out. 2024.
APA
Capovilla, F. C., Capovilla, A. G. S., Viggiano, K. Q., & Bidá, M. C. P. R. (2004). Avaliando compreensão de sinais da Libras em escolares surdos de ensino fundamental. Interação em Psicologia, 8( 2), 159-169. doi:10.5380/psi.v8i2.3252
NLM
Capovilla FC, Capovilla AGS, Viggiano KQ, Bidá MCPR. Avaliando compreensão de sinais da Libras em escolares surdos de ensino fundamental [Internet]. Interação em Psicologia. 2004 ; 8( 2): 159-169.[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5380/psi.v8i2.3252
Vancouver
Capovilla FC, Capovilla AGS, Viggiano KQ, Bidá MCPR. Avaliando compreensão de sinais da Libras em escolares surdos de ensino fundamental [Internet]. Interação em Psicologia. 2004 ; 8( 2): 159-169.[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5380/psi.v8i2.3252
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra e CAPOVILLA, Fernando César. Problemas de leitura e escrita: como identificar, prevenir e remediar numa abordagem fônica. . São Paulo: Memnon. . Acesso em: 28 out. 2024. , 2000
APA
Capovilla, A. G. S., & Capovilla, F. C. (2000). Problemas de leitura e escrita: como identificar, prevenir e remediar numa abordagem fônica. São Paulo: Memnon.
NLM
Capovilla AGS, Capovilla FC. Problemas de leitura e escrita: como identificar, prevenir e remediar numa abordagem fônica. 2000 ;[citado 2024 out. 28 ]
Vancouver
Capovilla AGS, Capovilla FC. Problemas de leitura e escrita: como identificar, prevenir e remediar numa abordagem fônica. 2000 ;[citado 2024 out. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César e CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra e HAYDU, Veronica Bender. Equação-equilíbrio: o modelo da balança e a análise da resolução de problemas aritméticos em escolares do ensino fundamental. Torre de Babel: Reflexões e Pesquisas em Psicologia, v. 4, n. 2, p. 189-315, 1997Tradução . . Acesso em: 28 out. 2024.
APA
Capovilla, F. C., Capovilla, A. G. S., & Haydu, V. B. (1997). Equação-equilíbrio: o modelo da balança e a análise da resolução de problemas aritméticos em escolares do ensino fundamental. Torre de Babel: Reflexões e Pesquisas em Psicologia, 4( 2), 189-315.
NLM
Capovilla FC, Capovilla AGS, Haydu VB. Equação-equilíbrio: o modelo da balança e a análise da resolução de problemas aritméticos em escolares do ensino fundamental. Torre de Babel: Reflexões e Pesquisas em Psicologia. 1997 ; 4( 2): 189-315.[citado 2024 out. 28 ]
Vancouver
Capovilla FC, Capovilla AGS, Haydu VB. Equação-equilíbrio: o modelo da balança e a análise da resolução de problemas aritméticos em escolares do ensino fundamental. Torre de Babel: Reflexões e Pesquisas em Psicologia. 1997 ; 4( 2): 189-315.[citado 2024 out. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César et al. Desenvolvimento do vocabulário receptivo-auditivo da pré-escola à oitava série: normatização fluminense baseada em aplicação coletiva da tradução brasileira do Peabody Picture Vocabulary Test. Ciência Cognitiva: Teoria, Pesquisa e Aplicação, v. 01, n. 01, p. 381-440, 1997Tradução . . Acesso em: 28 out. 2024.
APA
Capovilla, F. C., Nunes, L. R. O. P., Nogueira, D., Nunes, D., Araújo, I., Bernat, A. B., & Capovilla, A. G. S. (1997). Desenvolvimento do vocabulário receptivo-auditivo da pré-escola à oitava série: normatização fluminense baseada em aplicação coletiva da tradução brasileira do Peabody Picture Vocabulary Test. Ciência Cognitiva: Teoria, Pesquisa e Aplicação, 01( 01), 381-440.
NLM
Capovilla FC, Nunes LROP, Nogueira D, Nunes D, Araújo I, Bernat AB, Capovilla AGS. Desenvolvimento do vocabulário receptivo-auditivo da pré-escola à oitava série: normatização fluminense baseada em aplicação coletiva da tradução brasileira do Peabody Picture Vocabulary Test. Ciência Cognitiva: Teoria, Pesquisa e Aplicação. 1997 ; 01( 01): 381-440.[citado 2024 out. 28 ]
Vancouver
Capovilla FC, Nunes LROP, Nogueira D, Nunes D, Araújo I, Bernat AB, Capovilla AGS. Desenvolvimento do vocabulário receptivo-auditivo da pré-escola à oitava série: normatização fluminense baseada em aplicação coletiva da tradução brasileira do Peabody Picture Vocabulary Test. Ciência Cognitiva: Teoria, Pesquisa e Aplicação. 1997 ; 01( 01): 381-440.[citado 2024 out. 28 ]