Filtros : "QUALIDADE DA EDUCAÇÃO" "O Estado de São Paulo" Removido: "Italiano" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Nílson José. Ensino fundamental piora no Estado de São Paulo. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.estadao.com.br/noticias/geral,ensino-fundamental-piora-no-estado-de-sao-paulo,1006560,0.htm. Acesso em: 26 jun. 2024. , 2013
    • APA

      Machado, N. J. (2013). Ensino fundamental piora no Estado de São Paulo. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.estadao.com.br/noticias/geral,ensino-fundamental-piora-no-estado-de-sao-paulo,1006560,0.htm
    • NLM

      Machado NJ. Ensino fundamental piora no Estado de São Paulo [Internet]. O Estado de São Paulo. 2013 ;9 mar. 2013. 3 .[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/geral,ensino-fundamental-piora-no-estado-de-sao-paulo,1006560,0.htm
    • Vancouver

      Machado NJ. Ensino fundamental piora no Estado de São Paulo [Internet]. O Estado de São Paulo. 2013 ;9 mar. 2013. 3 .[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/geral,ensino-fundamental-piora-no-estado-de-sao-paulo,1006560,0.htm
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR (ÍNDICES), QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, José de Souza. Fator cabulação. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, 2013. , p. 6 out. 2013. 3Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Martins_JS_26_2434551_FatorCabulacao.pdf. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Martins, J. de S. (2013). Fator cabulação. O Estado de São Paulo, p. 6 out. 2013. 3. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Martins_JS_26_2434551_FatorCabulacao.pdf
    • NLM

      Martins J de S. Fator cabulação [Internet]. O Estado de São Paulo. 2013 ;6 out. 2013. 3.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Martins_JS_26_2434551_FatorCabulacao.pdf
    • Vancouver

      Martins J de S. Fator cabulação [Internet]. O Estado de São Paulo. 2013 ;6 out. 2013. 3.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Martins_JS_26_2434551_FatorCabulacao.pdf
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Nílson José. Nota de matemática caiu após quatro anos de alta em São Paulo. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,nota-de-matematica-caiu-apos-quatro-anos-de-alta-em-sp,1006340,0.htm. Acesso em: 26 jun. 2024. , 2013
    • APA

      Machado, N. J. (2013). Nota de matemática caiu após quatro anos de alta em São Paulo. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,nota-de-matematica-caiu-apos-quatro-anos-de-alta-em-sp,1006340,0.htm
    • NLM

      Machado NJ. Nota de matemática caiu após quatro anos de alta em São Paulo [Internet]. O Estado de São Paulo. 2013 ;8 mar. 2013. 2 .[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,nota-de-matematica-caiu-apos-quatro-anos-de-alta-em-sp,1006340,0.htm
    • Vancouver

      Machado NJ. Nota de matemática caiu após quatro anos de alta em São Paulo [Internet]. O Estado de São Paulo. 2013 ;8 mar. 2013. 2 .[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,nota-de-matematica-caiu-apos-quatro-anos-de-alta-em-sp,1006340,0.htm
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: UNIVERSIDADE, ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO), QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, DEMOCRACIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Renato Janine. Sucessão nervosa. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, 2013. , p. 9. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Ribeiro, R. J. (2013). Sucessão nervosa. O Estado de São Paulo, p. 9. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ribeiro RJ. Sucessão nervosa. O Estado de São Paulo. 2013 ; 9.[citado 2024 jun. 26 ]
    • Vancouver

      Ribeiro RJ. Sucessão nervosa. O Estado de São Paulo. 2013 ; 9.[citado 2024 jun. 26 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PARTICULAR, CLASSE BAIXA, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Emergentes, famílias das classes D e E investem em escola particular [Depoimento a Ocimara Balmant]. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 26 jun. 2024. , 2011
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2011). Emergentes, famílias das classes D e E investem em escola particular [Depoimento a Ocimara Balmant]. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Colello S de MG. Emergentes, famílias das classes D e E investem em escola particular [Depoimento a Ocimara Balmant]. O Estado de São Paulo. 2011 ;15 maio 2011. A-26.[citado 2024 jun. 26 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. Emergentes, famílias das classes D e E investem em escola particular [Depoimento a Ocimara Balmant]. O Estado de São Paulo. 2011 ;15 maio 2011. A-26.[citado 2024 jun. 26 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ALFABETIZAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Em SP, 23% acabam 2º ano sem ler e escrever [Depoimento a Ocimara Balmant]. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 26 jun. 2024. , 2011
    • APA

      Alavarse, O. M. (2011). Em SP, 23% acabam 2º ano sem ler e escrever [Depoimento a Ocimara Balmant]. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Alavarse OM. Em SP, 23% acabam 2º ano sem ler e escrever [Depoimento a Ocimara Balmant]. O Estado de São Paulo. 2011 ;22 mar. 2011. A-24.[citado 2024 jun. 26 ]
    • Vancouver

      Alavarse OM. Em SP, 23% acabam 2º ano sem ler e escrever [Depoimento a Ocimara Balmant]. O Estado de São Paulo. 2011 ;22 mar. 2011. A-24.[citado 2024 jun. 26 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HADDAD, Fernando. Precisamos investir em qualidade. [Entrevista]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 26 jun. 2024. , 2011
    • APA

      Haddad, F. (2011). Precisamos investir em qualidade. [Entrevista]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Haddad F. Precisamos investir em qualidade. [Entrevista]. O Estado de São Paulo. 2011 ;(05 ja 2011. p. 14):[citado 2024 jun. 26 ]
    • Vancouver

      Haddad F. Precisamos investir em qualidade. [Entrevista]. O Estado de São Paulo. 2011 ;(05 ja 2011. p. 14):[citado 2024 jun. 26 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: CURSO DE GRADUAÇÃO, PEDAGOGIA, ENSINO SUPERIOR, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. Nº de cursos de pedagogia sobre 85%. [Depoimento a Lígia Formenti]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 26 jun. 2024. , 2009
    • APA

      Bizzo, N. M. V. (2009). Nº de cursos de pedagogia sobre 85%. [Depoimento a Lígia Formenti]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bizzo NMV. Nº de cursos de pedagogia sobre 85%. [Depoimento a Lígia Formenti]. O Estado de São Paulo. 2009 ;5 set. 2009. A-20.[citado 2024 jun. 26 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV. Nº de cursos de pedagogia sobre 85%. [Depoimento a Lígia Formenti]. O Estado de São Paulo. 2009 ;5 set. 2009. A-20.[citado 2024 jun. 26 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, ENSINO MÉDIO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, RENDIMENTO ESCOLAR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Romualdo Portela de. Rede estadual vai reduzir ensino médio noturno. [Depoimento a Maria Rehder]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d3534cde-7954-4f60-8d03-d626faf0712a/Rede%20estadual%20vai%20reduzir..%20%282009%29.pdf. Acesso em: 26 jun. 2024. , 2009
    • APA

      Oliveira, R. P. de. (2009). Rede estadual vai reduzir ensino médio noturno. [Depoimento a Maria Rehder]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d3534cde-7954-4f60-8d03-d626faf0712a/Rede%20estadual%20vai%20reduzir..%20%282009%29.pdf
    • NLM

      Oliveira RP de. Rede estadual vai reduzir ensino médio noturno. [Depoimento a Maria Rehder] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2009 ;(26 ja 2009. p. A-14):[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d3534cde-7954-4f60-8d03-d626faf0712a/Rede%20estadual%20vai%20reduzir..%20%282009%29.pdf
    • Vancouver

      Oliveira RP de. Rede estadual vai reduzir ensino médio noturno. [Depoimento a Maria Rehder] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2009 ;(26 ja 2009. p. A-14):[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d3534cde-7954-4f60-8d03-d626faf0712a/Rede%20estadual%20vai%20reduzir..%20%282009%29.pdf
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO), QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, CONCURSO PÚBLICO (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. 1º a 4º séries têm mais docentes temporários. [Depoimento a Renata Cafardo; Fábio Mazzitelli]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 26 jun. 2024. , 2009
    • APA

      Alavarse, O. M. (2009). 1º a 4º séries têm mais docentes temporários. [Depoimento a Renata Cafardo; Fábio Mazzitelli]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Alavarse OM. 1º a 4º séries têm mais docentes temporários. [Depoimento a Renata Cafardo; Fábio Mazzitelli]. O Estado de São Paulo. 2009 ;21 fe 2009. A-13[citado 2024 jun. 26 ]
    • Vancouver

      Alavarse OM. 1º a 4º séries têm mais docentes temporários. [Depoimento a Renata Cafardo; Fábio Mazzitelli]. O Estado de São Paulo. 2009 ;21 fe 2009. A-13[citado 2024 jun. 26 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO MÉDIO (QUALIDADE), VESTIBULAR, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. Novo Enem faz colégio modificar currículo e contratar consultoria.[Depoimento a Fábio Mazzitelli; Lais Cattassini]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 26 jun. 2024. , 2009
    • APA

      Bizzo, N. M. V. (2009). Novo Enem faz colégio modificar currículo e contratar consultoria.[Depoimento a Fábio Mazzitelli; Lais Cattassini]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bizzo NMV. Novo Enem faz colégio modificar currículo e contratar consultoria.[Depoimento a Fábio Mazzitelli; Lais Cattassini]. O Estado de São Paulo. 2009 ;21 ago 2009. A-22.[citado 2024 jun. 26 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV. Novo Enem faz colégio modificar currículo e contratar consultoria.[Depoimento a Fábio Mazzitelli; Lais Cattassini]. O Estado de São Paulo. 2009 ;21 ago 2009. A-22.[citado 2024 jun. 26 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, VESTIBULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, José de Souza. A educação em transe. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, 2009. , p. 29 mar. 2009. 6Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Martins_JS_377_1760893_AEducacaoEmTranse.pdf. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Martins, J. de S. (2009). A educação em transe. O Estado de São Paulo, p. 29 mar. 2009. 6. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Martins_JS_377_1760893_AEducacaoEmTranse.pdf
    • NLM

      Martins J de S. A educação em transe [Internet]. O Estado de São Paulo. 2009 ;29 mar. 2009. 6.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Martins_JS_377_1760893_AEducacaoEmTranse.pdf
    • Vancouver

      Martins J de S. A educação em transe [Internet]. O Estado de São Paulo. 2009 ;29 mar. 2009. 6.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Martins_JS_377_1760893_AEducacaoEmTranse.pdf
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: MATRÍCULA ESCOLAR, ENSINO PÚBLICO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Romualdo Portela de. Região nordeste tem a maior redução de inscrições no país. [Depoimento a Lígia Formenti; Mariana Mandelli]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://estadao.com.br/estadaodehoje/20090924/not_imp440017,0.php. Acesso em: 26 jun. 2024. , 2009
    • APA

      Oliveira, R. P. de. (2009). Região nordeste tem a maior redução de inscrições no país. [Depoimento a Lígia Formenti; Mariana Mandelli]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://estadao.com.br/estadaodehoje/20090924/not_imp440017,0.php
    • NLM

      Oliveira RP de. Região nordeste tem a maior redução de inscrições no país. [Depoimento a Lígia Formenti; Mariana Mandelli] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2009 ;24 set. 2009. A-26.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://estadao.com.br/estadaodehoje/20090924/not_imp440017,0.php
    • Vancouver

      Oliveira RP de. Região nordeste tem a maior redução de inscrições no país. [Depoimento a Lígia Formenti; Mariana Mandelli] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2009 ;24 set. 2009. A-26.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://estadao.com.br/estadaodehoje/20090924/not_imp440017,0.php
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PARTICULAR, MÉTODOS DE ENSINO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, PROJETO EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian e NICOLAU, Marieta Lúcia Machado e ALAVARSE, Ocimar Munhoz. O valor dos critérios. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 26 jun. 2024. , 2009
    • APA

      Colello, S. de M. G., Nicolau, M. L. M., & Alavarse, O. M. (2009). O valor dos critérios. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Colello S de MG, Nicolau MLM, Alavarse OM. O valor dos critérios. O Estado de São Paulo. 2009 ;15 out. 2009. 4.[citado 2024 jun. 26 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG, Nicolau MLM, Alavarse OM. O valor dos critérios. O Estado de São Paulo. 2009 ;15 out. 2009. 4.[citado 2024 jun. 26 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO (AVALIAÇÃO), QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian e ALAVARSE, Ocimar Munhoz. França faz avaliação de ensino com nova prova. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 26 jun. 2024. , 2009
    • APA

      Colello, S. de M. G., & Alavarse, O. M. (2009). França faz avaliação de ensino com nova prova. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Colello S de MG, Alavarse OM. França faz avaliação de ensino com nova prova. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2009 ;22 mar. 2009. A-27.[citado 2024 jun. 26 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG, Alavarse OM. França faz avaliação de ensino com nova prova. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2009 ;22 mar. 2009. A-27.[citado 2024 jun. 26 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: VESTIBULAR, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. Aluno tem de ser preparado para a vida. [Entrevista a Lígia Formenti]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20090821/not_imp422299,0.php. Acesso em: 26 jun. 2024. , 2009
    • APA

      Bizzo, N. M. V. (2009). Aluno tem de ser preparado para a vida. [Entrevista a Lígia Formenti]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20090821/not_imp422299,0.php
    • NLM

      Bizzo NMV. Aluno tem de ser preparado para a vida. [Entrevista a Lígia Formenti] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2009 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20090821/not_imp422299,0.php
    • Vancouver

      Bizzo NMV. Aluno tem de ser preparado para a vida. [Entrevista a Lígia Formenti] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2009 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20090821/not_imp422299,0.php
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS (AVALIAÇÃO), QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, RELAÇÃO ALUNO-ESCOLA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Não há escola perfeita. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, 2008. , v. 09 no 2008. p. H-2. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2008). Não há escola perfeita. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Colello S de MG. Não há escola perfeita. O Estado de São Paulo. 2008 ;09 no 2008. p. H-2[citado 2024 jun. 26 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. Não há escola perfeita. O Estado de São Paulo. 2008 ;09 no 2008. p. H-2[citado 2024 jun. 26 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Litoral é menos eficiente nos gastos. [Depoimento a R. Cafardo]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 26 jun. 2024. , 2008
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2008). Litoral é menos eficiente nos gastos. [Depoimento a R. Cafardo]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Colello S de MG. Litoral é menos eficiente nos gastos. [Depoimento a R. Cafardo]. O Estado de São Paulo. 2008 ;31 ago. 2008. A-26.[citado 2024 jun. 26 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. Litoral é menos eficiente nos gastos. [Depoimento a R. Cafardo]. O Estado de São Paulo. 2008 ;31 ago. 2008. A-26.[citado 2024 jun. 26 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENSINO PÚBLICO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DURHAM, Eunice Ribeiro. O modelo único é uma ilusão. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 26 jun. 2024. , 2008
    • APA

      Durham, E. R. (2008). O modelo único é uma ilusão. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Durham ER. O modelo único é uma ilusão. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2008 ;14 set. 2008. 3.[citado 2024 jun. 26 ]
    • Vancouver

      Durham ER. O modelo único é uma ilusão. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2008 ;14 set. 2008. 3.[citado 2024 jun. 26 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Aceitar avaliação e metas já faz a escola melhorar, avaliam especialistas. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 26 jun. 2024. , 2008
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2008). Aceitar avaliação e metas já faz a escola melhorar, avaliam especialistas. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Colello S de MG. Aceitar avaliação e metas já faz a escola melhorar, avaliam especialistas. O Estado de São Paulo. 2008 ;12 junho 2008. A-22.[citado 2024 jun. 26 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. Aceitar avaliação e metas já faz a escola melhorar, avaliam especialistas. O Estado de São Paulo. 2008 ;12 junho 2008. A-22.[citado 2024 jun. 26 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024