Filtros : "EDUCAÇÃO" "2016" Removidos: "Indexado no: CAB Abstracts" "FFLCH-FSL" "BAFFA FILHO, OSWALDO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DIREITOS HUMANOS, EDUCAÇÃO, SEXUALIDADE, DIVERSIDADE SEXUAL, IDENTIDADE DE GÊNERO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Diários & experiências: sexualidades: vivências e histórias de vidas na educação básica. . São Paulo: Pontocom. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Diários & experiências: sexualidades: vivências e histórias de vidas na educação básica. (2016). Diários & experiências: sexualidades: vivências e histórias de vidas na educação básica. São Paulo: Pontocom.
    • NLM

      Diários & experiências: sexualidades: vivências e histórias de vidas na educação básica. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Diários & experiências: sexualidades: vivências e histórias de vidas na educação básica. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DIREITOS HUMANOS, EDUCAÇÃO, DIVERSIDADE CULTURAL, IDENTIDADE CULTURAL, IDENTIDADE ÉTNICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Projetos na educação básica - I: enfrentamentos e experiências. . São Paulo: Pontocom. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Projetos na educação básica - I: enfrentamentos e experiências. (2016). Projetos na educação básica - I: enfrentamentos e experiências. São Paulo: Pontocom.
    • NLM

      Projetos na educação básica - I: enfrentamentos e experiências. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Projetos na educação básica - I: enfrentamentos e experiências. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PROFESSORES DE GEOGRAFIA, CURRICULOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, GEOGRAFIA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIROTTO, Eduardo Donizeti e MORMUL, Najla Mehanna. Formação docente e educação geográfica: entre a escola e a universidade. . Curitiba: CRV. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Girotto, E. D., & Mormul, N. M. (2016). Formação docente e educação geográfica: entre a escola e a universidade. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Girotto ED, Mormul NM. Formação docente e educação geográfica: entre a escola e a universidade. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Girotto ED, Mormul NM. Formação docente e educação geográfica: entre a escola e a universidade. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Educação como exercício do poder: crítica ao senso comum em educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FILOSOFIA, SENSO COMUM, PODER

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FETIZON, Beatriz Alexandrina de Moura. Diz a lenda que um homem, certo dia, perguntou.. [Prefácio]. Educação como exercício do poder: crítica ao senso comum em educação. São Paulo: Cortez. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Fetizon, B. A. de M. (2016). Diz a lenda que um homem, certo dia, perguntou.. [Prefácio]. Educação como exercício do poder: crítica ao senso comum em educação. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Fetizon BA de M. Diz a lenda que um homem, certo dia, perguntou.. [Prefácio]. Educação como exercício do poder: crítica ao senso comum em educação. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Fetizon BA de M. Diz a lenda que um homem, certo dia, perguntou.. [Prefácio]. Educação como exercício do poder: crítica ao senso comum em educação. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marco Antonio da. Por uma pedagogia do palhaço: riso, corpo jogador, transgressão e inversão. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122016-151218/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Silva, M. A. da. (2016). Por uma pedagogia do palhaço: riso, corpo jogador, transgressão e inversão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122016-151218/
    • NLM

      Silva MA da. Por uma pedagogia do palhaço: riso, corpo jogador, transgressão e inversão [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122016-151218/
    • Vancouver

      Silva MA da. Por uma pedagogia do palhaço: riso, corpo jogador, transgressão e inversão [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122016-151218/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, EPISTEMOLOGIA, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RESENDE, Ieda Maria de. As noções de conhecimento de Pierre Lévy e suas implicações na educação. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18102016-142400/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Resende, I. M. de. (2016). As noções de conhecimento de Pierre Lévy e suas implicações na educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18102016-142400/
    • NLM

      Resende IM de. As noções de conhecimento de Pierre Lévy e suas implicações na educação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18102016-142400/
    • Vancouver

      Resende IM de. As noções de conhecimento de Pierre Lévy e suas implicações na educação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18102016-142400/
  • Unidade: FE

    Subjects: PRAGMATISMO, EXPERIÊNCIA (FILOSOFIA), EDUCAÇÃO, DEMOCRACIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Renato Augusto da. Os elementos constituintes e as características da concepção de experiência na obra de John Dewey. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-115205/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Costa, R. A. da. (2016). Os elementos constituintes e as características da concepção de experiência na obra de John Dewey (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-115205/
    • NLM

      Costa RA da. Os elementos constituintes e as características da concepção de experiência na obra de John Dewey [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-115205/
    • Vancouver

      Costa RA da. Os elementos constituintes e as características da concepção de experiência na obra de John Dewey [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-115205/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO, RENDIMENTO ESCOLAR, HABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WILLEMSENS, Beatriz. Competências socioemocionais: efeitos do contexto escolar da religiosidade e mediação sobre o desempenho acadêmico. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20072016-141602/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Willemsens, B. (2016). Competências socioemocionais: efeitos do contexto escolar da religiosidade e mediação sobre o desempenho acadêmico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20072016-141602/
    • NLM

      Willemsens B. Competências socioemocionais: efeitos do contexto escolar da religiosidade e mediação sobre o desempenho acadêmico [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20072016-141602/
    • Vancouver

      Willemsens B. Competências socioemocionais: efeitos do contexto escolar da religiosidade e mediação sobre o desempenho acadêmico [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20072016-141602/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, EDUCAÇÃO, JORNALISMO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Adriana Santos. Arranjos de vozes em textos jornalísticos: quem discute educação na cobertura sobre avaliações externas?. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-10052016-143233/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Batista, A. S. (2016). Arranjos de vozes em textos jornalísticos: quem discute educação na cobertura sobre avaliações externas? (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-10052016-143233/
    • NLM

      Batista AS. Arranjos de vozes em textos jornalísticos: quem discute educação na cobertura sobre avaliações externas? [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-10052016-143233/
    • Vancouver

      Batista AS. Arranjos de vozes em textos jornalísticos: quem discute educação na cobertura sobre avaliações externas? [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-10052016-143233/
  • Unidade: FO

    Subjects: EDUCAÇÃO, VÍDEO, APRENDIZADO COMPUTACIONAL, CÁRIE DENTÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMERO, Juan Sebastian Lara. Impacto de um modelo 3D da formação e progressão de lesões de cárie como objeto de aprendizagem no treinamento/ensino de alunos de graduação de diferentes contextos, na detecção de lesões de cárie utilizando o ICDAS: estudo multicêntrico controlado randomizado. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23132/tde-04102016-151055/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Romero, J. S. L. (2016). Impacto de um modelo 3D da formação e progressão de lesões de cárie como objeto de aprendizagem no treinamento/ensino de alunos de graduação de diferentes contextos, na detecção de lesões de cárie utilizando o ICDAS: estudo multicêntrico controlado randomizado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23132/tde-04102016-151055/
    • NLM

      Romero JSL. Impacto de um modelo 3D da formação e progressão de lesões de cárie como objeto de aprendizagem no treinamento/ensino de alunos de graduação de diferentes contextos, na detecção de lesões de cárie utilizando o ICDAS: estudo multicêntrico controlado randomizado [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23132/tde-04102016-151055/
    • Vancouver

      Romero JSL. Impacto de um modelo 3D da formação e progressão de lesões de cárie como objeto de aprendizagem no treinamento/ensino de alunos de graduação de diferentes contextos, na detecção de lesões de cárie utilizando o ICDAS: estudo multicêntrico controlado randomizado [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23132/tde-04102016-151055/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: HOMENS, EDUCAÇÃO, TRABALHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANDOVAL JACOBO, Galia Xuen Lan. Natureza econômica e política da reforma educativa 2013 no México. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16032017-031521/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Sandoval Jacobo, G. X. L. (2016). Natureza econômica e política da reforma educativa 2013 no México (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16032017-031521/
    • NLM

      Sandoval Jacobo GXL. Natureza econômica e política da reforma educativa 2013 no México [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16032017-031521/
    • Vancouver

      Sandoval Jacobo GXL. Natureza econômica e política da reforma educativa 2013 no México [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16032017-031521/
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, DIREITOS HUMANOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMANN, Roseli. Reflexão: apresentando o Dossiê Educação e Direitos Humanos. International Studies on Law and Education, n. ja/abr. 2016, p. 7-10, 2016Tradução . . Disponível em: http://hottopos.com/isle22/07-10Apres.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Fischmann, R. (2016). Reflexão: apresentando o Dossiê Educação e Direitos Humanos. International Studies on Law and Education, ( ja/abr. 2016), 7-10. Recuperado de http://hottopos.com/isle22/07-10Apres.pdf
    • NLM

      Fischmann R. Reflexão: apresentando o Dossiê Educação e Direitos Humanos [Internet]. International Studies on Law and Education. 2016 ;( ja/abr. 2016): 7-10.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://hottopos.com/isle22/07-10Apres.pdf
    • Vancouver

      Fischmann R. Reflexão: apresentando o Dossiê Educação e Direitos Humanos [Internet]. International Studies on Law and Education. 2016 ;( ja/abr. 2016): 7-10.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://hottopos.com/isle22/07-10Apres.pdf
  • Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, MOVIMENTO ESTUDANTIL, ESCOLA PÚBLICA, MOVIMENTOS SOCIAIS, ORGANIZAÇÃO ESCOLAR, ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Antonia Malta e MEDEIROS, Jonas e RIBEIRO, Márcio Moretto. Escolas de luta. . São Paulo: Veneta. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Campos, A. M., Medeiros, J., & Ribeiro, M. M. (2016). Escolas de luta. São Paulo: Veneta.
    • NLM

      Campos AM, Medeiros J, Ribeiro MM. Escolas de luta. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Campos AM, Medeiros J, Ribeiro MM. Escolas de luta. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: EEFE

    Subjects: JOGOS, LAZER, EDUCAÇÃO, RECREAÇÃO, BRINCADEIRAS, BRASIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Traditional games. . São Paulo: Pirata. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Traditional games. (2016). Traditional games. São Paulo: Pirata.
    • NLM

      Traditional games. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Traditional games. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Escolas de luta. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, MOVIMENTO ESTUDANTIL, ESCOLA PÚBLICA, MOVIMENTOS SOCIAIS, ORGANIZAÇÃO ESCOLAR, ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORTELLADO, Pablo. A primeira flor de junho [Prefácio]. Escolas de luta. São Paulo: Veneta. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Ortellado, P. (2016). A primeira flor de junho [Prefácio]. Escolas de luta. São Paulo: Veneta.
    • NLM

      Ortellado P. A primeira flor de junho [Prefácio]. Escolas de luta. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Ortellado P. A primeira flor de junho [Prefácio]. Escolas de luta. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Jornal Primeira Página. Unidade: IAU

    Subjects: COLUNA JORNALÍSTICA, EDUCAÇÃO, POLÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Carlos Alberto Ferreira. O partido da mordaça. Tradução . Jornal Primeira Página, São Carlos, 2016. Disponível em: http://www.jornalpp.com.br/colunista/item/108909%ADo%ADpartido%ADda%ADmordaca1/2. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Martins, C. A. F. (2016). O partido da mordaça. Jornal Primeira Página. São Carlos: Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.jornalpp.com.br/colunista/item/108909%ADo%ADpartido%ADda%ADmordaca1/2
    • NLM

      Martins CAF. O partido da mordaça [Internet]. Jornal Primeira Página. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.jornalpp.com.br/colunista/item/108909%ADo%ADpartido%ADda%ADmordaca1/2
    • Vancouver

      Martins CAF. O partido da mordaça [Internet]. Jornal Primeira Página. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.jornalpp.com.br/colunista/item/108909%ADo%ADpartido%ADda%ADmordaca1/2
  • Source: Revista Observatório. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO PÚBLICA, EDUCAÇÃO, CIDADANIA, DEMOCRACIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOBRE, Heloiza Helena Matos e e NOBRE, Guilherme Fráguas. Public communication education and extension: civic skills to talk and act on polis. Revista Observatório, v. 2, n. esp. 2, p. 176-189, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2016v2especial2p176. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Nobre, H. H. M. e, & Nobre, G. F. (2016). Public communication education and extension: civic skills to talk and act on polis. Revista Observatório, 2( esp. 2), 176-189. doi:10.20873/uft.2447-4266.2016v2especial2p176
    • NLM

      Nobre HHM e, Nobre GF. Public communication education and extension: civic skills to talk and act on polis [Internet]. Revista Observatório. 2016 ; 2( esp. 2): 176-189.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2016v2especial2p176
    • Vancouver

      Nobre HHM e, Nobre GF. Public communication education and extension: civic skills to talk and act on polis [Internet]. Revista Observatório. 2016 ; 2( esp. 2): 176-189.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2016v2especial2p176
  • Source: Educomunicação e alfabetização midiática: conceitos, práticas e interlocuções. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGO, Claudia. Mesa redonda: educação midiática na América Latina : articulações e formações de rede. Educomunicação e alfabetização midiática: conceitos, práticas e interlocuções. Tradução . São Paulo: ABPEducon, 2016. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792884.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Lago, C. (2016). Mesa redonda: educação midiática na América Latina : articulações e formações de rede. In Educomunicação e alfabetização midiática: conceitos, práticas e interlocuções. São Paulo: ABPEducon. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792884.pdf
    • NLM

      Lago C. Mesa redonda: educação midiática na América Latina : articulações e formações de rede [Internet]. In: Educomunicação e alfabetização midiática: conceitos, práticas e interlocuções. São Paulo: ABPEducon; 2016. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792884.pdf
    • Vancouver

      Lago C. Mesa redonda: educação midiática na América Latina : articulações e formações de rede [Internet]. In: Educomunicação e alfabetização midiática: conceitos, práticas e interlocuções. São Paulo: ABPEducon; 2016. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792884.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IAU

    Subjects: EDUCAÇÃO, BENS PÚBLICOS, BENS IMÓVEIS, PATRIMÔNIO ARQUITETÔNICO, JOGOS EDUCATIVOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOQUETTI, Luis Pedro de Almeida e TEIXEIRA, Beatrice Volpato e LANCHA, Joubert José. Educação patrimonial por meio de sistemas lúdicos interativos: jogos em blocos tridimensionais. 2016, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2016. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Soquetti, L. P. de A., Teixeira, B. V., & Lancha, J. J. (2016). Educação patrimonial por meio de sistemas lúdicos interativos: jogos em blocos tridimensionais. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Soquetti LP de A, Teixeira BV, Lancha JJ. Educação patrimonial por meio de sistemas lúdicos interativos: jogos em blocos tridimensionais [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Soquetti LP de A, Teixeira BV, Lancha JJ. Educação patrimonial por meio de sistemas lúdicos interativos: jogos em blocos tridimensionais [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IAU

    Subjects: EDUCAÇÃO, BENS PÚBLICOS, BENS IMÓVEIS, PATRIMÔNIO ARQUITETÔNICO, JOGOS EDUCATIVOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES NETO, João e CASTRAL, Paulo César. Ensino de patrimônio cultural através de sistemas lúdicos. 2016, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2016. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Gonçalves Neto, J., & Castral, P. C. (2016). Ensino de patrimônio cultural através de sistemas lúdicos. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Gonçalves Neto J, Castral PC. Ensino de patrimônio cultural através de sistemas lúdicos [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Gonçalves Neto J, Castral PC. Ensino de patrimônio cultural através de sistemas lúdicos [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024