Filtros : "IP-SD" "ARTIGO DE PERIODICO-RESENHA" Removidos: "Indexado no CAB Abstracts (Commonwealth Agricultural Bureaux)" "Eler, Joanir Pereira" "am" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Transinformacao. Unidade: IP

    Subjects: CRIANCA (SOCIOLOGIA), APRENDIZAGEM (PSICOLOGIA), FAMÍLIA (PSICOLOGIA), PRÁTICA DE ENSINO, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Geraldina Porto. Alfabetização familiar: uma base de dados. Transinformacao. [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 set. 2024. , 1996
    • APA

      Witter, G. P. (1996). Alfabetização familiar: uma base de dados. Transinformacao. Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Witter GP. Alfabetização familiar: uma base de dados. Transinformacao. 1996 ;8 ( 2 ): 167-8.[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Witter GP. Alfabetização familiar: uma base de dados. Transinformacao. 1996 ;8 ( 2 ): 167-8.[citado 2024 set. 08 ]
  • Source: Tradterm. Unidade: IP

    Subjects: LINGUÍSTICA, TRADUÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Geraldina Porto. Resenha sem titulo proprio. Tradterm. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 set. 2024. , 1996
    • APA

      Witter, G. P. (1996). Resenha sem titulo proprio. Tradterm. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Witter GP. Resenha sem titulo proprio. Tradterm. 1996 ;(3 ): 195-6.[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Witter GP. Resenha sem titulo proprio. Tradterm. 1996 ;(3 ): 195-6.[citado 2024 set. 08 ]
  • Source: Tradterm. Unidade: IP

    Subjects: LINGUÍSTICA, TRADUÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Geraldina Porto. Resenha sem titulo proprio. Tradterm. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 set. 2024. , 1996
    • APA

      Witter, G. P. (1996). Resenha sem titulo proprio. Tradterm. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Witter GP. Resenha sem titulo proprio. Tradterm. 1996 ;(3 ): 191-3.[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Witter GP. Resenha sem titulo proprio. Tradterm. 1996 ;(3 ): 191-3.[citado 2024 set. 08 ]
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: ESCOLAS, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Geraldina Porto. Leitura e mudancas na escola. Estudos de Psicologia. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 set. 2024. , 1995
    • APA

      Witter, G. P. (1995). Leitura e mudancas na escola. Estudos de Psicologia. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Witter GP. Leitura e mudancas na escola. Estudos de Psicologia. 1995 ;12( 2 ): 73-5.[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Witter GP. Leitura e mudancas na escola. Estudos de Psicologia. 1995 ;12( 2 ): 73-5.[citado 2024 set. 08 ]
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Geraldina Porto. Avaliacao da leitura. Estudos de Psicologia. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 set. 2024. , 1995
    • APA

      Witter, G. P. (1995). Avaliacao da leitura. Estudos de Psicologia. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Witter GP. Avaliacao da leitura. Estudos de Psicologia. 1995 ;12( ja/abr. 1995): 91-3.[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Witter GP. Avaliacao da leitura. Estudos de Psicologia. 1995 ;12( ja/abr. 1995): 91-3.[citado 2024 set. 08 ]
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Geraldina Porto. Leitura e os tutores voluntarios. Estudos de Psicologia. [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 set. 2024. , 1994
    • APA

      Witter, G. P. (1994). Leitura e os tutores voluntarios. Estudos de Psicologia. Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Witter GP. Leitura e os tutores voluntarios. Estudos de Psicologia. 1994 ;11( 3 ): 90-2.[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Witter GP. Leitura e os tutores voluntarios. Estudos de Psicologia. 1994 ;11( 3 ): 90-2.[citado 2024 set. 08 ]
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA (MÉTODOS DE PESQUISA), APRENDIZAGEM (PSICOLOGIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Geraldina Porto. Professores - pesquisadores. Estudos de Psicologia. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 set. 2024. , 1994
    • APA

      Witter, G. P. (1994). Professores - pesquisadores. Estudos de Psicologia. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Witter GP. Professores - pesquisadores. Estudos de Psicologia. 1994 ;11( 3 ): 85-6.[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Witter GP. Professores - pesquisadores. Estudos de Psicologia. 1994 ;11( 3 ): 85-6.[citado 2024 set. 08 ]
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA DA CRIANÇA, ESCRITA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Geraldina Porto. Escritores mirins. Estudos de Psicologia. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 set. 2024. , 1994
    • APA

      Witter, G. P. (1994). Escritores mirins. Estudos de Psicologia. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Witter GP. Escritores mirins. Estudos de Psicologia. 1994 ;11( ja/ago. 1994): 81-2.[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Witter GP. Escritores mirins. Estudos de Psicologia. 1994 ;11( ja/ago. 1994): 81-2.[citado 2024 set. 08 ]
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: FILOSOFIA, PSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Geraldina Porto. Aprendizagem de conceito. Estudos de Psicologia. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 set. 2024. , 1991
    • APA

      Witter, G. P. (1991). Aprendizagem de conceito. Estudos de Psicologia. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Witter GP. Aprendizagem de conceito. Estudos de Psicologia. 1991 ;8 ( 2 ): 166-9.[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Witter GP. Aprendizagem de conceito. Estudos de Psicologia. 1991 ;8 ( 2 ): 166-9.[citado 2024 set. 08 ]
  • Source: Boletim de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, PERCEPÇÃO (PSICOLOGIA), PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARINA, A A S e UVALDO, M C C. Liberdade: estados de flexibilidade psiquica. Boletim de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 set. 2024. , 1991
    • APA

      Farina, A. A. S., & Uvaldo, M. C. C. (1991). Liberdade: estados de flexibilidade psiquica. Boletim de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Farina AAS, Uvaldo MCC. Liberdade: estados de flexibilidade psiquica. Boletim de Psicologia. 1991 ;41( ja/dez. 1991): 57-8.[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Farina AAS, Uvaldo MCC. Liberdade: estados de flexibilidade psiquica. Boletim de Psicologia. 1991 ;41( ja/dez. 1991): 57-8.[citado 2024 set. 08 ]
  • Source: Ciência e Cultura. Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM (PSICOLOGIA), PSICOLOGIA EDUCACIONAL, LINGUAGEM (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Geraldina Porto. School phychology: problems and solutions. Ciência e Cultura. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 set. 2024. , 1991
    • APA

      Witter, G. P. (1991). School phychology: problems and solutions. Ciência e Cultura. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Witter GP. School phychology: problems and solutions. Ciência e Cultura. 1991 ;43( mai./ju 1991): 256.[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Witter GP. School phychology: problems and solutions. Ciência e Cultura. 1991 ;43( mai./ju 1991): 256.[citado 2024 set. 08 ]
  • Source: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Geraldina Porto. Resenha sem titulo proprio. Revista da Faculdade de Educacao. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 set. 2024. , 1990
    • APA

      Witter, G. P. (1990). Resenha sem titulo proprio. Revista da Faculdade de Educacao. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Witter GP. Resenha sem titulo proprio. Revista da Faculdade de Educacao. 1990 ;16( ja/dez. 1990): 181-2.[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Witter GP. Resenha sem titulo proprio. Revista da Faculdade de Educacao. 1990 ;16( ja/dez. 1990): 181-2.[citado 2024 set. 08 ]
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, APRENDIZAGEM, LINGUAGEM (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Geraldina Porto. Professor e a pesquisa da aprendizagem verbal. Estudos de Psicologia. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 set. 2024. , 1990
    • APA

      Witter, G. P. (1990). Professor e a pesquisa da aprendizagem verbal. Estudos de Psicologia. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Witter GP. Professor e a pesquisa da aprendizagem verbal. Estudos de Psicologia. 1990 ;7 ( 2 ): 140-3.[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Witter GP. Professor e a pesquisa da aprendizagem verbal. Estudos de Psicologia. 1990 ;7 ( 2 ): 140-3.[citado 2024 set. 08 ]
  • Source: Trans-In-Formacao. Unidade: IP

    Assunto: UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Geraldina Porto. Problemas da universidade. Trans-In-Formacao. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 set. 2024. , 1989
    • APA

      Witter, G. P. (1989). Problemas da universidade. Trans-In-Formacao. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Witter GP. Problemas da universidade. Trans-In-Formacao. 1989 ;1 ( ja/abr. 1989): 109-10.[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Witter GP. Problemas da universidade. Trans-In-Formacao. 1989 ;1 ( ja/abr. 1989): 109-10.[citado 2024 set. 08 ]
  • Source: Trans-In-Formacao. Unidade: IP

    Assunto: INFORMAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Geraldina Porto. Informação: tecnologia. Trans-In-Formacao. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 set. 2024. , 1989
    • APA

      Witter, G. P. (1989). Informação: tecnologia. Trans-In-Formacao. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Witter GP. Informação: tecnologia. Trans-In-Formacao. 1989 ;1 ( ja/abr. 1989): 111-3.[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Witter GP. Informação: tecnologia. Trans-In-Formacao. 1989 ;1 ( ja/abr. 1989): 111-3.[citado 2024 set. 08 ]
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa em Psicologia. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARINA, A A S e MONACI, E M. Resenha sem titulo próprio. Revista Brasileira de Pesquisa em Psicologia. São Caetano do Sul: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 set. 2024. , 1989
    • APA

      Farina, A. A. S., & Monaci, E. M. (1989). Resenha sem titulo próprio. Revista Brasileira de Pesquisa em Psicologia. São Caetano do Sul: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Farina AAS, Monaci EM. Resenha sem titulo próprio. Revista Brasileira de Pesquisa em Psicologia. 1989 ;2 ( 1 ): 101-2.[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Farina AAS, Monaci EM. Resenha sem titulo próprio. Revista Brasileira de Pesquisa em Psicologia. 1989 ;2 ( 1 ): 101-2.[citado 2024 set. 08 ]
  • Source: Ciência e Cultura. Unidade: IP

    Assunto: LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Geraldina Porto. Leitor ideal. Ciência e Cultura. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 set. 2024. , 1989
    • APA

      Witter, G. P. (1989). Leitor ideal. Ciência e Cultura. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Witter GP. Leitor ideal. Ciência e Cultura. 1989 ;41( 9 ): 920-1.[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Witter GP. Leitor ideal. Ciência e Cultura. 1989 ;41( 9 ): 920-1.[citado 2024 set. 08 ]
  • Source: Revista da Faculdade de Educação. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Geraldina Porto. Resenha sem titulo próprio. Revista da Faculdade de Educação. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 set. 2024. , 1989
    • APA

      Witter, G. P. (1989). Resenha sem titulo próprio. Revista da Faculdade de Educação. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Witter GP. Resenha sem titulo próprio. Revista da Faculdade de Educação. 1989 ;15( ja/ju 1989): 103-4.[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Witter GP. Resenha sem titulo próprio. Revista da Faculdade de Educação. 1989 ;15( ja/ju 1989): 103-4.[citado 2024 set. 08 ]
  • Source: Ciência e Cultura. Unidade: IP

    Assunto: INSTITUIÇÕES (HISTÓRIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Geraldina Porto. História da instituição. Ciência e Cultura. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 set. 2024. , 1989
    • APA

      Witter, G. P. (1989). História da instituição. Ciência e Cultura. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Witter GP. História da instituição. Ciência e Cultura. 1989 ;41( 10): 1018.[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Witter GP. História da instituição. Ciência e Cultura. 1989 ;41( 10): 1018.[citado 2024 set. 08 ]
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: IP

    Assunto: LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Geraldina Porto. Ensino de vocabulario e compreensão de leitura. Estudos de Psicologia. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 set. 2024. , 1989
    • APA

      Witter, G. P. (1989). Ensino de vocabulario e compreensão de leitura. Estudos de Psicologia. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Witter GP. Ensino de vocabulario e compreensão de leitura. Estudos de Psicologia. 1989 ;6 ( ja/jul. 1989): 170-2.[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Witter GP. Ensino de vocabulario e compreensão de leitura. Estudos de Psicologia. 1989 ;6 ( ja/jul. 1989): 170-2.[citado 2024 set. 08 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024