Filtros : "COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR" "Venezuela" Removidos: "Indexado no Current Contents" "FM-MGT" "am" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Espacios. Unidades: EACH, FEARP

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA JÚNIOR, Sergio Silva et al. Effect of environmental concern and skepticism in the consumption green products in brazilian retail. Revista Espacios, v. 37, n. 2, p. 1-14, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a16v37n02/16370213.html. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Braga Júnior, S. S., Merlo, E. M., Freire, O. B. de L., Silva, D. da, & Silva, F. Q. P. de O. e. (2016). Effect of environmental concern and skepticism in the consumption green products in brazilian retail. Revista Espacios, 37( 2), 1-14. Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a16v37n02/16370213.html
    • NLM

      Braga Júnior SS, Merlo EM, Freire OB de L, Silva D da, Silva FQP de O e. Effect of environmental concern and skepticism in the consumption green products in brazilian retail [Internet]. Revista Espacios. 2016 ; 37( 2): 1-14.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n02/16370213.html
    • Vancouver

      Braga Júnior SS, Merlo EM, Freire OB de L, Silva D da, Silva FQP de O e. Effect of environmental concern and skepticism in the consumption green products in brazilian retail [Internet]. Revista Espacios. 2016 ; 37( 2): 1-14.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n02/16370213.html
  • Source: Revista Espacios. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, AUTOMÓVEIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVASONI, Viviane Chunques et al. Evidências da aversão a compra de automóveis chineses pelos consumidores de baixa renda no mercado brasileiro. Revista Espacios, v. 36, n. 24, p. 01-17, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a15v36n24/15362404.html. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Gervasoni, V. C., Rossi, G. B., Silva, D. da, & Luppe, M. R. (2015). Evidências da aversão a compra de automóveis chineses pelos consumidores de baixa renda no mercado brasileiro. Revista Espacios, 36( 24), 01-17. Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a15v36n24/15362404.html
    • NLM

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da, Luppe MR. Evidências da aversão a compra de automóveis chineses pelos consumidores de baixa renda no mercado brasileiro [Internet]. Revista Espacios. 2015 ; 36( 24): 01-17.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a15v36n24/15362404.html
    • Vancouver

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da, Luppe MR. Evidências da aversão a compra de automóveis chineses pelos consumidores de baixa renda no mercado brasileiro [Internet]. Revista Espacios. 2015 ; 36( 24): 01-17.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a15v36n24/15362404.html
  • Source: Revista Espacios. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, LEALDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKAGAWA, Sandra Sayuri Yamashita e GOUVÊA, Maria Aparecida e OLIVEIRA, Braulio. Aspectos que determinam a lealdade ao fornecedor nas compras online e em lojas físicas. Revista Espacios, v. 35, n. 8, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a14v35n08/14350819.html. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Nakagawa, S. S. Y., Gouvêa, M. A., & Oliveira, B. (2014). Aspectos que determinam a lealdade ao fornecedor nas compras online e em lojas físicas. Revista Espacios, 35( 8). Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a14v35n08/14350819.html
    • NLM

      Nakagawa SSY, Gouvêa MA, Oliveira B. Aspectos que determinam a lealdade ao fornecedor nas compras online e em lojas físicas [Internet]. Revista Espacios. 2014 ; 35( 8):[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a14v35n08/14350819.html
    • Vancouver

      Nakagawa SSY, Gouvêa MA, Oliveira B. Aspectos que determinam a lealdade ao fornecedor nas compras online e em lojas físicas [Internet]. Revista Espacios. 2014 ; 35( 8):[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a14v35n08/14350819.html
  • Source: Agroalimentaria. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, AGRICULTURA ORGÂNICA, CONSUMIDOR (INFLUÊNCIAS), SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Fernando Alves de e NOGUEIRA, Claudia Mendes e GOUVÊA, Maria Aparecida. Atributos determinantes na decisão de compra de consumidores de alimentos orgânicos. Agroalimentaria, v. 18, n. 35, p. 75-86, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.saber.ula.ve/bitstream/123456789/36328/1/r35_articulo5.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Moura, F. A. de, Nogueira, C. M., & Gouvêa, M. A. (2012). Atributos determinantes na decisão de compra de consumidores de alimentos orgânicos. Agroalimentaria, 18( 35), 75-86. Recuperado de http://www.saber.ula.ve/bitstream/123456789/36328/1/r35_articulo5.pdf
    • NLM

      Moura FA de, Nogueira CM, Gouvêa MA. Atributos determinantes na decisão de compra de consumidores de alimentos orgânicos [Internet]. Agroalimentaria. 2012 ; 18( 35): 75-86.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.saber.ula.ve/bitstream/123456789/36328/1/r35_articulo5.pdf
    • Vancouver

      Moura FA de, Nogueira CM, Gouvêa MA. Atributos determinantes na decisão de compra de consumidores de alimentos orgânicos [Internet]. Agroalimentaria. 2012 ; 18( 35): 75-86.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.saber.ula.ve/bitstream/123456789/36328/1/r35_articulo5.pdf
  • Source: Management of integrated markets : one America?. Conference titles: BALAS 2000. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Salomão Alencar de e SANTOS, Rubens da Costa. Influence of affective response on costumer satisfaction: an investigation of the elderly segment in Brazil. 2000, Anais.. Caracas: Business Association of Latin American Studies/Instituto de Estudios Superiores de Administración, 2000. . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Farias, S. A. de, & Santos, R. da C. (2000). Influence of affective response on costumer satisfaction: an investigation of the elderly segment in Brazil. In Management of integrated markets : one America?. Caracas: Business Association of Latin American Studies/Instituto de Estudios Superiores de Administración.
    • NLM

      Farias SA de, Santos R da C. Influence of affective response on costumer satisfaction: an investigation of the elderly segment in Brazil. Management of integrated markets : one America? 2000 ;[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Farias SA de, Santos R da C. Influence of affective response on costumer satisfaction: an investigation of the elderly segment in Brazil. Management of integrated markets : one America? 2000 ;[citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: Management of integrated markets : one America?. Conference titles: BALAS 2000. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Rubens da Costa e ROSSI, George Bedinelli. Signs of virtual decision purchase: an exploratory research with Brazilians undergraduate students. 2000, Anais.. Caracas: Business Association of Latin American Studies/Instituto de Estudios Superiores de Administración, 2000. . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Santos, R. da C., & Rossi, G. B. (2000). Signs of virtual decision purchase: an exploratory research with Brazilians undergraduate students. In Management of integrated markets : one America?. Caracas: Business Association of Latin American Studies/Instituto de Estudios Superiores de Administración.
    • NLM

      Santos R da C, Rossi GB. Signs of virtual decision purchase: an exploratory research with Brazilians undergraduate students. Management of integrated markets : one America? 2000 ;[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Santos R da C, Rossi GB. Signs of virtual decision purchase: an exploratory research with Brazilians undergraduate students. Management of integrated markets : one America? 2000 ;[citado 2024 nov. 04 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024