Representações sociais de acadêmicos do curso de pedagogia sobre a dislexia (2018)
Source: Revista Educação em Debate. Unidade: IP
Subjects: DISLEXIA, PEDAGOGIA, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS
ABNT
YAEGASHI, Solange Franci Raimundo et al. Representações sociais de acadêmicos do curso de pedagogia sobre a dislexia. Revista Educação em Debate, v. 40, n. ja-abr. 2018, p. 148-163, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.periodicosfaced.ufc.br/index.php/educacaoemdebate/article/view/558. Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Yaegashi, S. F. R., Camacho, R. de C. da S., Bianchini, L. G. B., & Caetano, L. M. (2018). Representações sociais de acadêmicos do curso de pedagogia sobre a dislexia. Revista Educação em Debate, 40( ja-abr. 2018), 148-163. Recuperado de http://www.periodicosfaced.ufc.br/index.php/educacaoemdebate/article/view/558NLM
Yaegashi SFR, Camacho R de C da S, Bianchini LGB, Caetano LM. Representações sociais de acadêmicos do curso de pedagogia sobre a dislexia [Internet]. Revista Educação em Debate. 2018 ; 40( ja-abr. 2018): 148-163.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.periodicosfaced.ufc.br/index.php/educacaoemdebate/article/view/558Vancouver
Yaegashi SFR, Camacho R de C da S, Bianchini LGB, Caetano LM. Representações sociais de acadêmicos do curso de pedagogia sobre a dislexia [Internet]. Revista Educação em Debate. 2018 ; 40( ja-abr. 2018): 148-163.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.periodicosfaced.ufc.br/index.php/educacaoemdebate/article/view/558