Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO (ATIVIDADE), TRABALHO, DESEMPENHO DO PROFESSOR, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR
ABNT
MORETTI, Vanessa Dias. Professores de matemática em atividade de ensino: uma perspectiva histórico-cultural para a formação docente. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05102007-153534/. Acesso em: 26 maio 2024.APA
Moretti, V. D. (2007). Professores de matemática em atividade de ensino: uma perspectiva histórico-cultural para a formação docente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05102007-153534/NLM
Moretti VD. Professores de matemática em atividade de ensino: uma perspectiva histórico-cultural para a formação docente [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05102007-153534/Vancouver
Moretti VD. Professores de matemática em atividade de ensino: uma perspectiva histórico-cultural para a formação docente [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05102007-153534/