Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "Cacete, Nuria Hanglei" Removido: "GEOGRAFIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Atravessando a geografia, Marx, Lefebvre e os situacionistas. v.2. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CACETE, Nuria Hanglei e CAMARGO, Luis Fernando de Freitas. Mapa do ensino superior em São Paulo/Brasil: uma leitura de sua difusão social e territorial. Atravessando a geografia, Marx, Lefebvre e os situacionistas. v.2. Tradução . São Paulo: Tiragem Livre, 2023. . . Acesso em: 17 jun. 2024.
    • APA

      Cacete, N. H., & Camargo, L. F. de F. (2023). Mapa do ensino superior em São Paulo/Brasil: uma leitura de sua difusão social e territorial. In Atravessando a geografia, Marx, Lefebvre e os situacionistas. v.2. São Paulo: Tiragem Livre.
    • NLM

      Cacete NH, Camargo LF de F. Mapa do ensino superior em São Paulo/Brasil: uma leitura de sua difusão social e territorial. In: Atravessando a geografia, Marx, Lefebvre e os situacionistas. v.2. São Paulo: Tiragem Livre; 2023. [citado 2024 jun. 17 ]
    • Vancouver

      Cacete NH, Camargo LF de F. Mapa do ensino superior em São Paulo/Brasil: uma leitura de sua difusão social e territorial. In: Atravessando a geografia, Marx, Lefebvre e os situacionistas. v.2. São Paulo: Tiragem Livre; 2023. [citado 2024 jun. 17 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO, PROFESSORES DE ENSINO SUPERIOR, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CACETE, Nuria Hanglei. O ensino superior no Brasil e a formação de professores (1930-2000). . Jundiaí: Paco. . Acesso em: 17 jun. 2024. , 2017
    • APA

      Cacete, N. H. (2017). O ensino superior no Brasil e a formação de professores (1930-2000). Jundiaí: Paco.
    • NLM

      Cacete NH. O ensino superior no Brasil e a formação de professores (1930-2000). 2017 ;[citado 2024 jun. 17 ]
    • Vancouver

      Cacete NH. O ensino superior no Brasil e a formação de professores (1930-2000). 2017 ;[citado 2024 jun. 17 ]
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FACULDADE (FILOSOFIA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CACETE, Nuria Hanglei. Breve história do ensino superior brasileiro e da formação de professores para a escola secundária. Educação e Pesquisa, v. 40, n. 4, p. 1061-1076, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-97022014005000011. Acesso em: 17 jun. 2024.
    • APA

      Cacete, N. H. (2014). Breve história do ensino superior brasileiro e da formação de professores para a escola secundária. Educação e Pesquisa, 40( 4), 1061-1076. doi:10.1590/s1517-97022014005000011
    • NLM

      Cacete NH. Breve história do ensino superior brasileiro e da formação de professores para a escola secundária [Internet]. Educação e Pesquisa. 2014 ; 40( 4): 1061-1076.[citado 2024 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022014005000011
    • Vancouver

      Cacete NH. Breve história do ensino superior brasileiro e da formação de professores para a escola secundária [Internet]. Educação e Pesquisa. 2014 ; 40( 4): 1061-1076.[citado 2024 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022014005000011
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO, RELAÇÕES DE TRABALHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Luís Fernando de Freitas. A condição do professor do ensino superior privado: características estruturais da atividade docente e os processos de transformação nas relações de trabalho. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06092012-135907/. Acesso em: 17 jun. 2024.
    • APA

      Camargo, L. F. de F. (2012). A condição do professor do ensino superior privado: características estruturais da atividade docente e os processos de transformação nas relações de trabalho (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06092012-135907/
    • NLM

      Camargo LF de F. A condição do professor do ensino superior privado: características estruturais da atividade docente e os processos de transformação nas relações de trabalho [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06092012-135907/
    • Vancouver

      Camargo LF de F. A condição do professor do ensino superior privado: características estruturais da atividade docente e os processos de transformação nas relações de trabalho [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06092012-135907/
  • Unidade: FE

    Subjects: TEATRO (ESTUDO E ENSINO;HISTÓRIA), ENSINO SUPERIOR, CURSO DE GRADUAÇÃO, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Paulo Marcos Falco de. A (in)desejada transgressão: uma história social do ensino superior de teatro no Brasil. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-152252/. Acesso em: 17 jun. 2024.
    • APA

      Brito, P. M. F. de. (2011). A (in)desejada transgressão: uma história social do ensino superior de teatro no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-152252/
    • NLM

      Brito PMF de. A (in)desejada transgressão: uma história social do ensino superior de teatro no Brasil [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-152252/
    • Vancouver

      Brito PMF de. A (in)desejada transgressão: uma história social do ensino superior de teatro no Brasil [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-152252/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PARTICULAR, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, PESQUISA, CURSO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Rodrigo. Ensino superior privado: uma experiência de pesquisa como recurso pedagógico e de extensão como diálogo. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062010-093146/. Acesso em: 17 jun. 2024.
    • APA

      Machado, R. (2010). Ensino superior privado: uma experiência de pesquisa como recurso pedagógico e de extensão como diálogo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062010-093146/
    • NLM

      Machado R. Ensino superior privado: uma experiência de pesquisa como recurso pedagógico e de extensão como diálogo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062010-093146/
    • Vancouver

      Machado R. Ensino superior privado: uma experiência de pesquisa como recurso pedagógico e de extensão como diálogo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062010-093146/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, POLÍTICA EDUCACIONAL, AMBIENTE ESCOLAR, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PISANESCHI, Lucilene Schunck Costa. O Instituto Superior de Educação no contexto de produção dos ambientes institucionais de formação dos professores das séries iniciais: uma abordagem histórica. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122009-135508/. Acesso em: 17 jun. 2024.
    • APA

      Pisaneschi, L. S. C. (2008). O Instituto Superior de Educação no contexto de produção dos ambientes institucionais de formação dos professores das séries iniciais: uma abordagem histórica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122009-135508/
    • NLM

      Pisaneschi LSC. O Instituto Superior de Educação no contexto de produção dos ambientes institucionais de formação dos professores das séries iniciais: uma abordagem histórica [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122009-135508/
    • Vancouver

      Pisaneschi LSC. O Instituto Superior de Educação no contexto de produção dos ambientes institucionais de formação dos professores das séries iniciais: uma abordagem histórica [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122009-135508/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024