Filtros : "MAT" "Jahn, Ana Paula" Removidos: "FERRAZ, RAUL ANTONIO" "KAUFMANN, PEDRO LEVIT" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: IME

    Assunto: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Vitor Hugo Matias dos. Pavimentações do plano com espelhos e caleidoscópios no desenvolvimento do pensamento geométrico: uma experiência com professores. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-03122020-132456/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Santos, V. H. M. dos. (2020). Pavimentações do plano com espelhos e caleidoscópios no desenvolvimento do pensamento geométrico: uma experiência com professores (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-03122020-132456/
    • NLM

      Santos VHM dos. Pavimentações do plano com espelhos e caleidoscópios no desenvolvimento do pensamento geométrico: uma experiência com professores [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-03122020-132456/
    • Vancouver

      Santos VHM dos. Pavimentações do plano com espelhos e caleidoscópios no desenvolvimento do pensamento geométrico: uma experiência com professores [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-03122020-132456/
  • Unidade: IME

    Assuntos: ENSINO FUNDAMENTAL, MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, REPRESENTAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANANIAS, Izabela Cesario Correa. Transformação de frações em números: uma experiência no Ensino Fundamental. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-17062019-145223/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Ananias, I. C. C. (2019). Transformação de frações em números: uma experiência no Ensino Fundamental (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-17062019-145223/
    • NLM

      Ananias ICC. Transformação de frações em números: uma experiência no Ensino Fundamental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-17062019-145223/
    • Vancouver

      Ananias ICC. Transformação de frações em números: uma experiência no Ensino Fundamental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-17062019-145223/
  • Unidade: IME

    Assuntos: GEOMETRIA ANALÍTICA, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGOS, Cynthia Militão. Ensino e aprendizagem de Geometria Analítica no Ensino Médio: uma experiência com coordenadas e cálculo de distâncias no plano e no espaço. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-26012021-201605/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Domingos, C. M. (2018). Ensino e aprendizagem de Geometria Analítica no Ensino Médio: uma experiência com coordenadas e cálculo de distâncias no plano e no espaço (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-26012021-201605/
    • NLM

      Domingos CM. Ensino e aprendizagem de Geometria Analítica no Ensino Médio: uma experiência com coordenadas e cálculo de distâncias no plano e no espaço [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-26012021-201605/
    • Vancouver

      Domingos CM. Ensino e aprendizagem de Geometria Analítica no Ensino Médio: uma experiência com coordenadas e cálculo de distâncias no plano e no espaço [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-26012021-201605/
  • Unidade: IME

    Assuntos: TRANSFORMAÇÕES GEOMÉTRICAS, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Marco Antonio da Silva. Transformações geométricas planas: um estudo experimental e dinâmico. 2016. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-03102019-155843/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Ribeiro, M. A. da S. (2016). Transformações geométricas planas: um estudo experimental e dinâmico (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-03102019-155843/
    • NLM

      Ribeiro MA da S. Transformações geométricas planas: um estudo experimental e dinâmico [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-03102019-155843/
    • Vancouver

      Ribeiro MA da S. Transformações geométricas planas: um estudo experimental e dinâmico [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-03102019-155843/
  • Unidade: IME

    Assuntos: RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, ENSINO MÉDIO, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Marília. Resolução de problemas e representações semióticas: uma experiência no ensino médio inspirada no rali matemático. 2015. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-28092015-205738. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Prado, M. (2015). Resolução de problemas e representações semióticas: uma experiência no ensino médio inspirada no rali matemático (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-28092015-205738
    • NLM

      Prado M. Resolução de problemas e representações semióticas: uma experiência no ensino médio inspirada no rali matemático [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-28092015-205738
    • Vancouver

      Prado M. Resolução de problemas e representações semióticas: uma experiência no ensino médio inspirada no rali matemático [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-28092015-205738

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024