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  • Unidade: EP

    Assunto: ESTRUTURAS OFFSHORE SEMISSUBMERSÍVEIS

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      CONTI, Mardel Bongiovanni de. Cálculo de carregamento em plataformas semi-submersíveis submetidas a excitação de mar real. 1983. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1983. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-25062024-151231/pt-br.php. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Conti, M. B. de. (1983). Cálculo de carregamento em plataformas semi-submersíveis submetidas a excitação de mar real (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-25062024-151231/pt-br.php
    • NLM

      Conti MB de. Cálculo de carregamento em plataformas semi-submersíveis submetidas a excitação de mar real [Internet]. 1983 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-25062024-151231/pt-br.php
    • Vancouver

      Conti MB de. Cálculo de carregamento em plataformas semi-submersíveis submetidas a excitação de mar real [Internet]. 1983 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-25062024-151231/pt-br.php
  • Unidade: EP

    Assunto: HIDROVIAS

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    • ABNT

      RIVA, Joaquim Carlos Teixeira. Sobrelargura de vias navegáveis. 1983. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1983. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-22072024-104141/pt-br.php. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Riva, J. C. T. (1983). Sobrelargura de vias navegáveis (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-22072024-104141/pt-br.php
    • NLM

      Riva JCT. Sobrelargura de vias navegáveis [Internet]. 1983 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-22072024-104141/pt-br.php
    • Vancouver

      Riva JCT. Sobrelargura de vias navegáveis [Internet]. 1983 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-22072024-104141/pt-br.php
  • Unidade: EP

    Subjects: TENSÃO ESTRUTURAL, SUBMARINOS

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    • ABNT

      LEITE, Elcio. Análise de tensões nas regiões de aberturas em vasos de pressão cilíndricos: aplicação ao caso de uma escotilha de submarino. 1983. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1983. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-08042024-140438/pt-br.php. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Leite, E. (1983). Análise de tensões nas regiões de aberturas em vasos de pressão cilíndricos: aplicação ao caso de uma escotilha de submarino (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-08042024-140438/pt-br.php
    • NLM

      Leite E. Análise de tensões nas regiões de aberturas em vasos de pressão cilíndricos: aplicação ao caso de uma escotilha de submarino [Internet]. 1983 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-08042024-140438/pt-br.php
    • Vancouver

      Leite E. Análise de tensões nas regiões de aberturas em vasos de pressão cilíndricos: aplicação ao caso de uma escotilha de submarino [Internet]. 1983 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-08042024-140438/pt-br.php
  • Unidade: EP

    Subjects: VIBRAÇÕES, PROPULSÃO

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    • ABNT

      HIRATA, Kazuo. Uma metodologia de análise de vibração em propulsores devido a esteira não uniforme. 1983. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1983. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-02052024-140210/pt-br.php. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Hirata, K. (1983). Uma metodologia de análise de vibração em propulsores devido a esteira não uniforme (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-02052024-140210/pt-br.php
    • NLM

      Hirata K. Uma metodologia de análise de vibração em propulsores devido a esteira não uniforme [Internet]. 1983 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-02052024-140210/pt-br.php
    • Vancouver

      Hirata K. Uma metodologia de análise de vibração em propulsores devido a esteira não uniforme [Internet]. 1983 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-02052024-140210/pt-br.php
  • Unidade: EP

    Assunto: INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO NAVAL

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    • ABNT

      ROQUE, Jose Roberto Romeu. Caracterização da indústria de construção naval e uma análise do mecanismo de subsídios utilizado. 1983. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1983. . Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Roque, J. R. R. (1983). Caracterização da indústria de construção naval e uma análise do mecanismo de subsídios utilizado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Roque JRR. Caracterização da indústria de construção naval e uma análise do mecanismo de subsídios utilizado. 1983 ;[citado 2024 set. 11 ]
    • Vancouver

      Roque JRR. Caracterização da indústria de construção naval e uma análise do mecanismo de subsídios utilizado. 1983 ;[citado 2024 set. 11 ]
  • Unidade: EP

    Assunto: MODELO DE EMBARCAÇÕES

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      FRIMM, Fernando de Carvalho. Determinação das características de governo dos navios ensaios com modelos e em escala real. 1983. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1983. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-25062024-150615/pt-br.php. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Frimm, F. de C. (1983). Determinação das características de governo dos navios ensaios com modelos e em escala real (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-25062024-150615/pt-br.php
    • NLM

      Frimm F de C. Determinação das características de governo dos navios ensaios com modelos e em escala real [Internet]. 1983 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-25062024-150615/pt-br.php
    • Vancouver

      Frimm F de C. Determinação das características de governo dos navios ensaios com modelos e em escala real [Internet]. 1983 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-25062024-150615/pt-br.php
  • Unidade: EP

    Subjects: VIBRAÇÕES, ESTRUTURAS MARÍTIMAS

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    • ABNT

      BELCHIOR, Carlos Rodrigues Pereira. Um estudo sobre vibrações torcionais em instalações propulsoras e auxiliares marítimas. 1983. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1983. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-30012024-094044/pt-br.php. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Belchior, C. R. P. (1983). Um estudo sobre vibrações torcionais em instalações propulsoras e auxiliares marítimas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-30012024-094044/pt-br.php
    • NLM

      Belchior CRP. Um estudo sobre vibrações torcionais em instalações propulsoras e auxiliares marítimas [Internet]. 1983 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-30012024-094044/pt-br.php
    • Vancouver

      Belchior CRP. Um estudo sobre vibrações torcionais em instalações propulsoras e auxiliares marítimas [Internet]. 1983 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-30012024-094044/pt-br.php
  • Unidade: EP

    Subjects: ESTRUTURAS, MÉTODO DOS ELEMENTOS FINITOS

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    • ABNT

      FERNANDEZ, Luiz Carlos Cano. Tensões num modelo de catamarã submetido a torção: comparação entre os resultados obtidos por medidas experimentais, pela teoria simples e por elementos finitos. 1983. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1983. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-25062024-110525/pt-br.php. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Fernandez, L. C. C. (1983). Tensões num modelo de catamarã submetido a torção: comparação entre os resultados obtidos por medidas experimentais, pela teoria simples e por elementos finitos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-25062024-110525/pt-br.php
    • NLM

      Fernandez LCC. Tensões num modelo de catamarã submetido a torção: comparação entre os resultados obtidos por medidas experimentais, pela teoria simples e por elementos finitos [Internet]. 1983 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-25062024-110525/pt-br.php
    • Vancouver

      Fernandez LCC. Tensões num modelo de catamarã submetido a torção: comparação entre os resultados obtidos por medidas experimentais, pela teoria simples e por elementos finitos [Internet]. 1983 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-25062024-110525/pt-br.php
  • Unidade: EP

    Assunto: NAVIO RO-RO

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    • ABNT

      STANDERSKI, Nelson Bianco. Método para avaliação de desempenho econômico-operacional de navios roll on-roll off. 1983. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1983. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-26062024-080206/pt-br.php. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Standerski, N. B. (1983). Método para avaliação de desempenho econômico-operacional de navios roll on-roll off (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-26062024-080206/pt-br.php
    • NLM

      Standerski NB. Método para avaliação de desempenho econômico-operacional de navios roll on-roll off [Internet]. 1983 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-26062024-080206/pt-br.php
    • Vancouver

      Standerski NB. Método para avaliação de desempenho econômico-operacional de navios roll on-roll off [Internet]. 1983 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-26062024-080206/pt-br.php
  • Unidade: EP

    Subjects: CASCAS CILÍNDRICAS, DEFORMAÇÃO ESTRUTURAL

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    • ABNT

      SEIZE, Luiz Victor. Proposta de um modelo para o cálculo das deformações permanentes em cascas cilíndricas enrigecidas transversalmente submetidas a cargas impulsivas laterais distribuídas. 1983. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1983. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-03072024-083446/pt-br.php. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Seize, L. V. (1983). Proposta de um modelo para o cálculo das deformações permanentes em cascas cilíndricas enrigecidas transversalmente submetidas a cargas impulsivas laterais distribuídas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-03072024-083446/pt-br.php
    • NLM

      Seize LV. Proposta de um modelo para o cálculo das deformações permanentes em cascas cilíndricas enrigecidas transversalmente submetidas a cargas impulsivas laterais distribuídas [Internet]. 1983 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-03072024-083446/pt-br.php
    • Vancouver

      Seize LV. Proposta de um modelo para o cálculo das deformações permanentes em cascas cilíndricas enrigecidas transversalmente submetidas a cargas impulsivas laterais distribuídas [Internet]. 1983 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-03072024-083446/pt-br.php

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