A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Espaço, sujeito e existência: diálogos geográficos das artes. . Porto Alegre: Imprensa Livre. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788576974390. Acesso em: 20 out. 2024. , 2016
APA
Espaço, sujeito e existência: diálogos geográficos das artes. (2016). Espaço, sujeito e existência: diálogos geográficos das artes. Porto Alegre: Imprensa Livre. doi:10.11606/9788576974390
NLM
Espaço, sujeito e existência: diálogos geográficos das artes [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788576974390
Vancouver
Espaço, sujeito e existência: diálogos geográficos das artes [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788576974390
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAIUBY NOVAES, Sylvia et al. Olá, começo do ano em uma biblioteca de Vitória, no Canadá.. [Editorial]. Gis - gesto, imagem e som. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/gis/article/view/116371/113960. Acesso em: 20 out. 2024. , 2016
APA
Caiuby Novaes, S., Dawsey, J. C., Morgado, P., Hikiji, R. S. G., Ferreira, F. C. B., Giesbrechet, É., et al. (2016). Olá, começo do ano em uma biblioteca de Vitória, no Canadá.. [Editorial]. Gis - gesto, imagem e som. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/gis/article/view/116371/113960
NLM
Caiuby Novaes S, Dawsey JC, Morgado P, Hikiji RSG, Ferreira FCB, Giesbrechet É, Cunha ET da, Barbosa A, Grunvald V. Olá, começo do ano em uma biblioteca de Vitória, no Canadá.. [Editorial] [Internet]. Gis - gesto, imagem e som. 2016 ; 1( ju 2016): 5-8.[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/gis/article/view/116371/113960
Vancouver
Caiuby Novaes S, Dawsey JC, Morgado P, Hikiji RSG, Ferreira FCB, Giesbrechet É, Cunha ET da, Barbosa A, Grunvald V. Olá, começo do ano em uma biblioteca de Vitória, no Canadá.. [Editorial] [Internet]. Gis - gesto, imagem e som. 2016 ; 1( ju 2016): 5-8.[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/gis/article/view/116371/113960
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HARPRING, Patricia. Introdução aos vocabulários controlados: terminologia para arte, arquitetura e outras obras culturais. . São Paulo: Secretaria de Cultura do Estado. . Acesso em: 20 out. 2024. , 2016
APA
Harpring, P. (2016). Introdução aos vocabulários controlados: terminologia para arte, arquitetura e outras obras culturais. São Paulo: Secretaria de Cultura do Estado.
NLM
Harpring P. Introdução aos vocabulários controlados: terminologia para arte, arquitetura e outras obras culturais. 2016 ;[citado 2024 out. 20 ]
Vancouver
Harpring P. Introdução aos vocabulários controlados: terminologia para arte, arquitetura e outras obras culturais. 2016 ;[citado 2024 out. 20 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CORREIA, Donny e LEITE, Édson Roberto. Glitterbug: a estética do luto em Derek Jarman. Estética, n. ja/ju 2016, p. 1-14, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.usp.br/estetica/index.php/estetica/article/view/47/37. Acesso em: 20 out. 2024.
APA
Correia, D., & Leite, É. R. (2016). Glitterbug: a estética do luto em Derek Jarman. Estética, ( ja/ju 2016), 1-14. Recuperado de http://www.usp.br/estetica/index.php/estetica/article/view/47/37
NLM
Correia D, Leite ÉR. Glitterbug: a estética do luto em Derek Jarman [Internet]. Estética. 2016 ;( ja/ju 2016): 1-14.[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.usp.br/estetica/index.php/estetica/article/view/47/37
Vancouver
Correia D, Leite ÉR. Glitterbug: a estética do luto em Derek Jarman [Internet]. Estética. 2016 ;( ja/ju 2016): 1-14.[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.usp.br/estetica/index.php/estetica/article/view/47/37
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Projeto Estação SP: pedagogias da experiência. . São Paulo: ADAAP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002801823.pdf. Acesso em: 20 out. 2024. , 2016
APA
Projeto Estação SP: pedagogias da experiência. (2016). Projeto Estação SP: pedagogias da experiência. São Paulo: ADAAP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002801823.pdf
NLM
Projeto Estação SP: pedagogias da experiência [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002801823.pdf
Vancouver
Projeto Estação SP: pedagogias da experiência [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002801823.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LOPES, Elisabeth Silva. Experiências compartilhadas: o teatro, a formação artístico-cidadã e libertadora. Projeto Estação SP: pedagogias da experiência. Tradução . São Paulo: ADAAP, 2016. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002801829.pdf. Acesso em: 20 out. 2024.
APA
Lopes, E. S. (2016). Experiências compartilhadas: o teatro, a formação artístico-cidadã e libertadora. In Projeto Estação SP: pedagogias da experiência. São Paulo: ADAAP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002801829.pdf
NLM
Lopes ES. Experiências compartilhadas: o teatro, a formação artístico-cidadã e libertadora [Internet]. In: Projeto Estação SP: pedagogias da experiência. São Paulo: ADAAP; 2016. [citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002801829.pdf
Vancouver
Lopes ES. Experiências compartilhadas: o teatro, a formação artístico-cidadã e libertadora [Internet]. In: Projeto Estação SP: pedagogias da experiência. São Paulo: ADAAP; 2016. [citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002801829.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FRÚGOLI JÚNIOR, Heitor. Sobre este livro. Pluralidade urbana em São Paulo: vulnerabilidade, marginalidade, ativismos. São Paulo: Editora 34. . Acesso em: 20 out. 2024. , 2016
APA
Frúgoli Júnior, H. (2016). Sobre este livro. Pluralidade urbana em São Paulo: vulnerabilidade, marginalidade, ativismos. São Paulo: Editora 34.
NLM
Frúgoli Júnior H. Sobre este livro. Pluralidade urbana em São Paulo: vulnerabilidade, marginalidade, ativismos. 2016 ;[citado 2024 out. 20 ]
Vancouver
Frúgoli Júnior H. Sobre este livro. Pluralidade urbana em São Paulo: vulnerabilidade, marginalidade, ativismos. 2016 ;[citado 2024 out. 20 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VALDRIGUE, Amadeus. Kakuzō Okakura e a busca da essência da arte japonesa: influência e continuidade em Mokichi Okada. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-03052016-104306/. Acesso em: 20 out. 2024.
APA
Valdrigue, A. (2016). Kakuzō Okakura e a busca da essência da arte japonesa: influência e continuidade em Mokichi Okada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-03052016-104306/
NLM
Valdrigue A. Kakuzō Okakura e a busca da essência da arte japonesa: influência e continuidade em Mokichi Okada [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-03052016-104306/
Vancouver
Valdrigue A. Kakuzō Okakura e a busca da essência da arte japonesa: influência e continuidade em Mokichi Okada [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-03052016-104306/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
IWAMOTO, Luciana. A influência japonesa nas artes e na moda europeia da virada do século XX. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-27072016-143945/. Acesso em: 20 out. 2024.
APA
Iwamoto, L. (2016). A influência japonesa nas artes e na moda europeia da virada do século XX (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-27072016-143945/
NLM
Iwamoto L. A influência japonesa nas artes e na moda europeia da virada do século XX [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-27072016-143945/
Vancouver
Iwamoto L. A influência japonesa nas artes e na moda europeia da virada do século XX [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-27072016-143945/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANDRADE, Fabricio Reiner de. Ettore Ximenes: monumentos e encomendas (1855-1926). 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-23082016-162442/. Acesso em: 20 out. 2024.
APA
Andrade, F. R. de. (2016). Ettore Ximenes: monumentos e encomendas (1855-1926) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-23082016-162442/
NLM
Andrade FR de. Ettore Ximenes: monumentos e encomendas (1855-1926) [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-23082016-162442/
Vancouver
Andrade FR de. Ettore Ximenes: monumentos e encomendas (1855-1926) [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-23082016-162442/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GONÇALVES, Robson de Andrade. Memória e oralidade de artistas de rua em São Paulo: uma proposta de tratamento documentário. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-17032017-165057/. Acesso em: 20 out. 2024.
APA
Gonçalves, R. de A. (2016). Memória e oralidade de artistas de rua em São Paulo: uma proposta de tratamento documentário (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-17032017-165057/
NLM
Gonçalves R de A. Memória e oralidade de artistas de rua em São Paulo: uma proposta de tratamento documentário [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-17032017-165057/
Vancouver
Gonçalves R de A. Memória e oralidade de artistas de rua em São Paulo: uma proposta de tratamento documentário [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-17032017-165057/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARBOSA, Ana Mae Tavares Bastos e LIMA, Sidiney Peterson Ferreira de. Ensaio visual: Escolinha de Arte de São Paulo : março de 1968 a junho de 1971 : Terceiro capítulo : a experiência com televisão. Revista Gearte, v. 3, n. ja/abr. 2016, p. 122-135, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790980.pdf. Acesso em: 20 out. 2024.
APA
Barbosa, A. M. T. B., & Lima, S. P. F. de. (2016). Ensaio visual: Escolinha de Arte de São Paulo : março de 1968 a junho de 1971 : Terceiro capítulo : a experiência com televisão. Revista Gearte, 3( ja/abr. 2016), 122-135. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790980.pdf
NLM
Barbosa AMTB, Lima SPF de. Ensaio visual: Escolinha de Arte de São Paulo : março de 1968 a junho de 1971 : Terceiro capítulo : a experiência com televisão [Internet]. Revista Gearte. 2016 ;3( ja/abr. 2016): 122-135.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790980.pdf
Vancouver
Barbosa AMTB, Lima SPF de. Ensaio visual: Escolinha de Arte de São Paulo : março de 1968 a junho de 1971 : Terceiro capítulo : a experiência com televisão [Internet]. Revista Gearte. 2016 ;3( ja/abr. 2016): 122-135.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790980.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FORTES, Hugo. Aprisionamento e libertação na poética performática de Síssi Fonseca. 2016, Anais.. Porto Alegre: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. p. 1657-1671. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002794836.pdf. Acesso em: 20 out. 2024.
APA
Fortes, H. (2016). Aprisionamento e libertação na poética performática de Síssi Fonseca. In Anais.. (p. 1657-1671). Porto Alegre: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002794836.pdf
NLM
Fortes H. Aprisionamento e libertação na poética performática de Síssi Fonseca [Internet]. Anais.. 2016 ; 1657-1671.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002794836.pdf
Vancouver
Fortes H. Aprisionamento e libertação na poética performática de Síssi Fonseca [Internet]. Anais.. 2016 ; 1657-1671.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002794836.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SCHWARCZ, Lilia Moritz e SIMIONI, Ana Paula. La colonie des artistes français à Rio de Janeiro en 1816: un passé recomposé. Brésil(s) - Sciences Humaines et Sociales, n. 10, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/bresils.2038. Acesso em: 20 out. 2024.
APA
Schwarcz, L. M., & Simioni, A. P. (2016). La colonie des artistes français à Rio de Janeiro en 1816: un passé recomposé. Brésil(s) - Sciences Humaines et Sociales, ( 10). doi:10.4000/bresils.2038
NLM
Schwarcz LM, Simioni AP. La colonie des artistes français à Rio de Janeiro en 1816: un passé recomposé [Internet]. Brésil(s) - Sciences Humaines et Sociales. 2016 ;( 10):[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.4000/bresils.2038
Vancouver
Schwarcz LM, Simioni AP. La colonie des artistes français à Rio de Janeiro en 1816: un passé recomposé [Internet]. Brésil(s) - Sciences Humaines et Sociales. 2016 ;( 10):[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.4000/bresils.2038
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TÁLAMO, Maria de Fátima Gonçalves Moreira e MAIMONE, Giovana Deliberali. Terminologia aplicada aos documentos artísticos: uma abordagem a partir da representação da informação. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793598.pdf. Acesso em: 20 out. 2024.
APA
Tálamo, M. de F. G. M., & Maimone, G. D. (2016). Terminologia aplicada aos documentos artísticos: uma abordagem a partir da representação da informação. In Caderno de resumos. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793598.pdf
NLM
Tálamo M de FGM, Maimone GD. Terminologia aplicada aos documentos artísticos: uma abordagem a partir da representação da informação [Internet]. Caderno de resumos. 2016 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793598.pdf
Vancouver
Tálamo M de FGM, Maimone GD. Terminologia aplicada aos documentos artísticos: uma abordagem a partir da representação da informação [Internet]. Caderno de resumos. 2016 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793598.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROSADA, Mateus. Igrejas paulistas da Colônia e do Império: arquitetura e ornamentação. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-30062016-112001/. Acesso em: 20 out. 2024.
APA
Rosada, M. (2016). Igrejas paulistas da Colônia e do Império: arquitetura e ornamentação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-30062016-112001/
NLM
Rosada M. Igrejas paulistas da Colônia e do Império: arquitetura e ornamentação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-30062016-112001/
Vancouver
Rosada M. Igrejas paulistas da Colônia e do Império: arquitetura e ornamentação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-30062016-112001/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Gabriela Rodrigues Pessoa de. Entre pinturas e escritos: aspectos da trajetória de Virgílio Maurício (1892-1937) em uma narrativa particular. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-08042016-113748/. Acesso em: 20 out. 2024.
APA
Oliveira, G. R. P. de. (2016). Entre pinturas e escritos: aspectos da trajetória de Virgílio Maurício (1892-1937) em uma narrativa particular (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-08042016-113748/
NLM
Oliveira GRP de. Entre pinturas e escritos: aspectos da trajetória de Virgílio Maurício (1892-1937) em uma narrativa particular [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-08042016-113748/
Vancouver
Oliveira GRP de. Entre pinturas e escritos: aspectos da trajetória de Virgílio Maurício (1892-1937) em uma narrativa particular [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-08042016-113748/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Frederico Fernando Souza. Arthur Azevedo: o crítico de arte como colecionador / o colecionador como crítico de arte. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-27092016-145031/. Acesso em: 20 out. 2024.
APA
Silva, F. F. S. (2016). Arthur Azevedo: o crítico de arte como colecionador / o colecionador como crítico de arte (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-27092016-145031/
NLM
Silva FFS. Arthur Azevedo: o crítico de arte como colecionador / o colecionador como crítico de arte [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-27092016-145031/
Vancouver
Silva FFS. Arthur Azevedo: o crítico de arte como colecionador / o colecionador como crítico de arte [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-27092016-145031/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Estética, poética e narrativa: entre fluidez e permanência nas artes. . Porto Alegre: Imprensa Livre. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788576974475. Acesso em: 20 out. 2024. , 2016
APA
Estética, poética e narrativa: entre fluidez e permanência nas artes. (2016). Estética, poética e narrativa: entre fluidez e permanência nas artes. Porto Alegre: Imprensa Livre. doi:10.11606/9788576974475
NLM
Estética, poética e narrativa: entre fluidez e permanência nas artes [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788576974475
Vancouver
Estética, poética e narrativa: entre fluidez e permanência nas artes [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788576974475