Filtros : "Catani, Afrânio Mendes" "Cortez" Removido: "Honduras" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Universidade: políticas, avaliação e trabalho docente. Unidade: FE

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, REFORMA DO ENSINO, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Afrânio Mendes e OLIVEIRA, João Ferreira de e DOURADO, Luiz Fernandes. As políticas de gestão e de avaliação acadêmica no contexto da reforma da educação superior. Universidade: políticas, avaliação e trabalho docente. Tradução . São Paulo: Cortez, 2004. . . Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Catani, A. M., Oliveira, J. F. de, & Dourado, L. F. (2004). As políticas de gestão e de avaliação acadêmica no contexto da reforma da educação superior. In Universidade: políticas, avaliação e trabalho docente. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Catani AM, Oliveira JF de, Dourado LF. As políticas de gestão e de avaliação acadêmica no contexto da reforma da educação superior. In: Universidade: políticas, avaliação e trabalho docente. São Paulo: Cortez; 2004. [citado 2024 maio 30 ]
    • Vancouver

      Catani AM, Oliveira JF de, Dourado LF. As políticas de gestão e de avaliação acadêmica no contexto da reforma da educação superior. In: Universidade: políticas, avaliação e trabalho docente. São Paulo: Cortez; 2004. [citado 2024 maio 30 ]
  • Source: Gestão da educação: impasses, perspectivas e compromissos. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CONSTITUIÇÃO, ENSINO PÚBLICO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Romualdo Portela de e CATANI, Afrânio Mendes. Avaliação do impacto da Constituição Paulista de 1989 na expansão do ensino superior público noturno. Gestão da educação: impasses, perspectivas e compromissos. Tradução . São Paulo: Cortez, 2001. . . Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, R. P. de, & Catani, A. M. (2001). Avaliação do impacto da Constituição Paulista de 1989 na expansão do ensino superior público noturno. In Gestão da educação: impasses, perspectivas e compromissos. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Oliveira RP de, Catani AM. Avaliação do impacto da Constituição Paulista de 1989 na expansão do ensino superior público noturno. In: Gestão da educação: impasses, perspectivas e compromissos. São Paulo: Cortez; 2001. [citado 2024 maio 30 ]
    • Vancouver

      Oliveira RP de, Catani AM. Avaliação do impacto da Constituição Paulista de 1989 na expansão do ensino superior público noturno. In: Gestão da educação: impasses, perspectivas e compromissos. São Paulo: Cortez; 2001. [citado 2024 maio 30 ]
  • Source: Gestão da educação : impasses, perspectivas e compromissos. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Romualdo Portela de e CATANI, Afrânio Mendes. Avaliação do impacto da constituição paulista de 1989 na expansão do ensino superior público noturno. Gestão da educação : impasses, perspectivas e compromissos. Tradução . São Paulo: Cortez, 2000. . . Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, R. P. de, & Catani, A. M. (2000). Avaliação do impacto da constituição paulista de 1989 na expansão do ensino superior público noturno. In Gestão da educação : impasses, perspectivas e compromissos. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Oliveira RP de, Catani AM. Avaliação do impacto da constituição paulista de 1989 na expansão do ensino superior público noturno. In: Gestão da educação : impasses, perspectivas e compromissos. São Paulo: Cortez; 2000. [citado 2024 maio 30 ]
    • Vancouver

      Oliveira RP de, Catani AM. Avaliação do impacto da constituição paulista de 1989 na expansão do ensino superior público noturno. In: Gestão da educação : impasses, perspectivas e compromissos. São Paulo: Cortez; 2000. [citado 2024 maio 30 ]
  • Source: Sete ensaios sobre o Collège de France. Unidade: FE

    Assunto: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Afrânio Mendes. Algumas lições da aula inaugural de Pierre Bourdieu. Sete ensaios sobre o Collège de France. Tradução . São Paulo: Cortez, 1999. . . Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Catani, A. M. (1999). Algumas lições da aula inaugural de Pierre Bourdieu. In Sete ensaios sobre o Collège de France. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Catani AM. Algumas lições da aula inaugural de Pierre Bourdieu. In: Sete ensaios sobre o Collège de France. São Paulo: Cortez; 1999. [citado 2024 maio 30 ]
    • Vancouver

      Catani AM. Algumas lições da aula inaugural de Pierre Bourdieu. In: Sete ensaios sobre o Collège de France. São Paulo: Cortez; 1999. [citado 2024 maio 30 ]
  • Source: Sete ensaios sobre o Collège de France. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Afrânio Mendes. Aulas no Collège de France. [Apresentação]. Sete ensaios sobre o Collège de France. Tradução . São Paulo: Cortez, 1999. . . Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Catani, A. M. (1999). Aulas no Collège de France. [Apresentação]. In Sete ensaios sobre o Collège de France. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Catani AM. Aulas no Collège de France. [Apresentação]. In: Sete ensaios sobre o Collège de France. São Paulo: Cortez; 1999. [citado 2024 maio 30 ]
    • Vancouver

      Catani AM. Aulas no Collège de France. [Apresentação]. In: Sete ensaios sobre o Collège de France. São Paulo: Cortez; 1999. [citado 2024 maio 30 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Afrânio Mendes e MARTINEZ, Paulo Henrique. Sete ensaios sobre o Collège de France. . São Paulo: Cortez. . Acesso em: 30 maio 2024. , 1999
    • APA

      Catani, A. M., & Martinez, P. H. (1999). Sete ensaios sobre o Collège de France. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Catani AM, Martinez PH. Sete ensaios sobre o Collège de France. 1999 ;[citado 2024 maio 30 ]
    • Vancouver

      Catani AM, Martinez PH. Sete ensaios sobre o Collège de France. 1999 ;[citado 2024 maio 30 ]
  • Source: Gestão democrática da educação : atuais tendências, novos desafios. Unidade: FE

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUTIERREZ, Gustavo Luís e CATANI, Afrânio Mendes. Participação e gestão escolar: conceitos e potencialidades. Gestão democrática da educação : atuais tendências, novos desafios. Tradução . São Paulo: Cortez, 1998. . . Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Gutierrez, G. L., & Catani, A. M. (1998). Participação e gestão escolar: conceitos e potencialidades. In Gestão democrática da educação : atuais tendências, novos desafios. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Gutierrez GL, Catani AM. Participação e gestão escolar: conceitos e potencialidades. In: Gestão democrática da educação : atuais tendências, novos desafios. São Paulo: Cortez; 1998. [citado 2024 maio 30 ]
    • Vancouver

      Gutierrez GL, Catani AM. Participação e gestão escolar: conceitos e potencialidades. In: Gestão democrática da educação : atuais tendências, novos desafios. São Paulo: Cortez; 1998. [citado 2024 maio 30 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Universidade na América Latina: tendências e perspectivas. . São Paulo: Cortez. . Acesso em: 30 maio 2024. , 1996
    • APA

      Universidade na América Latina: tendências e perspectivas. (1996). Universidade na América Latina: tendências e perspectivas. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Universidade na América Latina: tendências e perspectivas. 1996 ;[citado 2024 maio 30 ]
    • Vancouver

      Universidade na América Latina: tendências e perspectivas. 1996 ;[citado 2024 maio 30 ]
  • Source: Universidade na América Latina: tendências e perspectivas. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Afrânio Mendes. Muitas transformações sacudiram.. [Apresentação]. Universidade na América Latina: tendências e perspectivas. São Paulo: Cortez. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c6b41d10-f8aa-4596-beeb-7afdd9e7dee4/Muitas%20transforma%C3%A7%C3%B5es..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%281996%29.pdf. Acesso em: 30 maio 2024. , 1996
    • APA

      Catani, A. M. (1996). Muitas transformações sacudiram.. [Apresentação]. Universidade na América Latina: tendências e perspectivas. São Paulo: Cortez. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c6b41d10-f8aa-4596-beeb-7afdd9e7dee4/Muitas%20transforma%C3%A7%C3%B5es..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%281996%29.pdf
    • NLM

      Catani AM. Muitas transformações sacudiram.. [Apresentação] [Internet]. Universidade na América Latina: tendências e perspectivas. 1996 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c6b41d10-f8aa-4596-beeb-7afdd9e7dee4/Muitas%20transforma%C3%A7%C3%B5es..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%281996%29.pdf
    • Vancouver

      Catani AM. Muitas transformações sacudiram.. [Apresentação] [Internet]. Universidade na América Latina: tendências e perspectivas. 1996 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c6b41d10-f8aa-4596-beeb-7afdd9e7dee4/Muitas%20transforma%C3%A7%C3%B5es..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%281996%29.pdf
  • Source: Universidade na América Latina: tendências e perspectivas. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE PÚBLICA, GREVES, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUTIERREZ, Gustavo Luis e CATANI, Afrânio Mendes. Participação, conflito e autonimia financeira: a greve de 1994 nas universidades públicas do estado de São Paulo, Brasil. Universidade na América Latina: tendências e perspectivas. Tradução . São Paulo: Cortez, 1996. . . Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Gutierrez, G. L., & Catani, A. M. (1996). Participação, conflito e autonimia financeira: a greve de 1994 nas universidades públicas do estado de São Paulo, Brasil. In Universidade na América Latina: tendências e perspectivas. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Gutierrez GL, Catani AM. Participação, conflito e autonimia financeira: a greve de 1994 nas universidades públicas do estado de São Paulo, Brasil. In: Universidade na América Latina: tendências e perspectivas. São Paulo: Cortez; 1996. [citado 2024 maio 30 ]
    • Vancouver

      Gutierrez GL, Catani AM. Participação, conflito e autonimia financeira: a greve de 1994 nas universidades públicas do estado de São Paulo, Brasil. In: Universidade na América Latina: tendências e perspectivas. São Paulo: Cortez; 1996. [citado 2024 maio 30 ]
  • Unidade: FCFRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, CONSTITUIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Romualdo Portela de e CATANI, Afrânio Mendes. Constituicoes estaduais brasileiras e educacao. . São Paulo: Cortez. . Acesso em: 30 maio 2024. , 1993
    • APA

      Oliveira, R. P. de, & Catani, A. M. (1993). Constituicoes estaduais brasileiras e educacao. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Oliveira RP de, Catani AM. Constituicoes estaduais brasileiras e educacao. 1993 ;[citado 2024 maio 30 ]
    • Vancouver

      Oliveira RP de, Catani AM. Constituicoes estaduais brasileiras e educacao. 1993 ;[citado 2024 maio 30 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024