Source: Fronteiras novas da administração e negócios. Unidade: FEA
Subjects: CONSUMO, SUSTENTABILIDADE, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DALMARCO, Denise de Abreu Sofiatti. A importância da informação no momento da compra: uma reflexão sobre as certificações sustentáveis e sua relevância para ao consumo consciente e os negócios. Fronteiras novas da administração e negócios. Tradução . [S.l.]: Rupave international, 2013. . . Acesso em: 21 jun. 2024.APA
Dalmarco, D. de A. S. (2013). A importância da informação no momento da compra: uma reflexão sobre as certificações sustentáveis e sua relevância para ao consumo consciente e os negócios. In Fronteiras novas da administração e negócios. [S.l.]: Rupave international.NLM
Dalmarco D de AS. A importância da informação no momento da compra: uma reflexão sobre as certificações sustentáveis e sua relevância para ao consumo consciente e os negócios. In: Fronteiras novas da administração e negócios. [S.l.]: Rupave international; 2013. [citado 2024 jun. 21 ]Vancouver
Dalmarco D de AS. A importância da informação no momento da compra: uma reflexão sobre as certificações sustentáveis e sua relevância para ao consumo consciente e os negócios. In: Fronteiras novas da administração e negócios. [S.l.]: Rupave international; 2013. [citado 2024 jun. 21 ]