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  • Source: Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP. Unidade: FEA

    Assunto: ECONOMIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      FERREIRA, Manuel Portugal et al. Publicando em coautoria: uma comparação das motivações entre pesquisadores mais e menos prolíficos de administração no Brasil. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP, v. 21, n. 2, p. 56-88, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13058/raep.2020.v21n2.1576. Acesso em: 15 jun. 2024.
    • APA

      Ferreira, M. P., Falaster, C. D., Pinto, C. S. F., & Canela, R. (2020). Publicando em coautoria: uma comparação das motivações entre pesquisadores mais e menos prolíficos de administração no Brasil. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP, 21( 2), 56-88. doi:10.13058/raep.2020.v21n2.1576
    • NLM

      Ferreira MP, Falaster CD, Pinto CSF, Canela R. Publicando em coautoria: uma comparação das motivações entre pesquisadores mais e menos prolíficos de administração no Brasil [Internet]. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP. 2020 ; 21( 2): 56-88.[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.13058/raep.2020.v21n2.1576
    • Vancouver

      Ferreira MP, Falaster CD, Pinto CSF, Canela R. Publicando em coautoria: uma comparação das motivações entre pesquisadores mais e menos prolíficos de administração no Brasil [Internet]. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP. 2020 ; 21( 2): 56-88.[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.13058/raep.2020.v21n2.1576
  • Source: Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. Unidade: FEA

    Assunto: ECONOMIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Thiago Chiorino et al. Como as capacidades de marketing determinam a escolha dos modos de entrada no estrangeiro e a seleção dos países de destino. Revista Eletrônica de Negócios Internacionais, v. 15, n. 1, p. 53-70, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/internext.v15i1.531. Acesso em: 15 jun. 2024.
    • APA

      Costa, T. C., Ferreira, M. P., Cunha, J. A. C. da, & Pinto, C. S. F. (2020). Como as capacidades de marketing determinam a escolha dos modos de entrada no estrangeiro e a seleção dos países de destino. Revista Eletrônica de Negócios Internacionais, 15( 1), 53-70. doi:10.18568/internext.v15i1.531
    • NLM

      Costa TC, Ferreira MP, Cunha JAC da, Pinto CSF. Como as capacidades de marketing determinam a escolha dos modos de entrada no estrangeiro e a seleção dos países de destino [Internet]. Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. 2020 ; 15( 1): 53-70.[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.18568/internext.v15i1.531
    • Vancouver

      Costa TC, Ferreira MP, Cunha JAC da, Pinto CSF. Como as capacidades de marketing determinam a escolha dos modos de entrada no estrangeiro e a seleção dos países de destino [Internet]. Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. 2020 ; 15( 1): 53-70.[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.18568/internext.v15i1.531

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