Filtros : "MARKETING" "FEA-EAD" "2002" Removidos: "EP-PEL" "jo" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Gestão da Inovação Tecnológica. Unidade: FEA

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIMOLI, Celso Augusto e PLONSKI, Guilherme Ary. Gestão de ciclos de vida e desenvolvimento de produtos. 2002, Anais.. São Paulo: PGT/USP, 2002. . Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Rimoli, C. A., & Plonski, G. A. (2002). Gestão de ciclos de vida e desenvolvimento de produtos. In Anais. São Paulo: PGT/USP.
    • NLM

      Rimoli CA, Plonski GA. Gestão de ciclos de vida e desenvolvimento de produtos. Anais. 2002 ;[citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Rimoli CA, Plonski GA. Gestão de ciclos de vida e desenvolvimento de produtos. Anais. 2002 ;[citado 2024 set. 05 ]
  • Source: O Lojista. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Lojistas em mudança. [Depoimento]. O Lojista. Brasília: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 set. 2024. , 2002
    • APA

      Barrizzelli, N. (2002). Lojistas em mudança. [Depoimento]. O Lojista. Brasília: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Lojistas em mudança. [Depoimento]. O Lojista. 2002 ; 5( 99): 22.[citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Lojistas em mudança. [Depoimento]. O Lojista. 2002 ; 5( 99): 22.[citado 2024 set. 05 ]
  • Source: O Povo. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Consultor diz que setor não planeja.[Depoimento]. O Povo. Fortaleza: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 set. 2024. , 2002
    • APA

      Barrizzelli, N. (2002). Consultor diz que setor não planeja.[Depoimento]. O Povo. Fortaleza: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Consultor diz que setor não planeja.[Depoimento]. O Povo. 2002 ;( 12 ju 2002): 31.[citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Consultor diz que setor não planeja.[Depoimento]. O Povo. 2002 ;( 12 ju 2002): 31.[citado 2024 set. 05 ]
  • Source: CLADEA 2002. Conference titles: Assembléia do Conselho Latino Americano de Escolas de Administração. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, INTERNET, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e CAMPOMAR, Marcos Cortez e SHIRAISHI, Guilherme de Farias. A compra via Internet versus loja: o que está mudando? 2002, Anais.. Porto Alegre: CLADEA/UFRGS, 2002. . Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., Campomar, M. C., & Shiraishi, G. de F. (2002). A compra via Internet versus loja: o que está mudando? In CLADEA 2002. Porto Alegre: CLADEA/UFRGS.
    • NLM

      Ikeda AA, Campomar MC, Shiraishi G de F. A compra via Internet versus loja: o que está mudando? CLADEA 2002. 2002 ;[citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA, Campomar MC, Shiraishi G de F. A compra via Internet versus loja: o que está mudando? CLADEA 2002. 2002 ;[citado 2024 set. 05 ]
  • Source: Eqüidade e eficiência na agricultura brasileira. Conference titles: Congresso Brasileiro de Economia e Sociologia Rural. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: MARKETING, PECUÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava et al. Marketing & ações coletivas em redes de empresas: o caso da carne bovina no Mato Grosso do Sul. 2002, Anais.. Brasília: SOBER, 2002. . Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Zylbersztajn, D., Machado Filho, C. P., & Bombig, R. T. (2002). Marketing & ações coletivas em redes de empresas: o caso da carne bovina no Mato Grosso do Sul. In Eqüidade e eficiência na agricultura brasileira. Brasília: SOBER.
    • NLM

      Neves MF, Zylbersztajn D, Machado Filho CP, Bombig RT. Marketing & ações coletivas em redes de empresas: o caso da carne bovina no Mato Grosso do Sul. Eqüidade e eficiência na agricultura brasileira. 2002 ;[citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Neves MF, Zylbersztajn D, Machado Filho CP, Bombig RT. Marketing & ações coletivas em redes de empresas: o caso da carne bovina no Mato Grosso do Sul. Eqüidade e eficiência na agricultura brasileira. 2002 ;[citado 2024 set. 05 ]
  • Source: Revista de Administração Mackenzie. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, INTERNET

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Geraldo Luciano e NAKAGAWA, Marcelo Hiroshi e YAMASHITA, Sandra Sayuri. O composto de marketing no contexto estratégico da internet. Revista de Administração Mackenzie, v. 3, n. 1, p. 33-78, 2002Tradução . . Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Toledo, G. L., Nakagawa, M. H., & Yamashita, S. S. (2002). O composto de marketing no contexto estratégico da internet. Revista de Administração Mackenzie, 3( 1), 33-78.
    • NLM

      Toledo GL, Nakagawa MH, Yamashita SS. O composto de marketing no contexto estratégico da internet. Revista de Administração Mackenzie. 2002 ; 3( 1): 33-78.[citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Toledo GL, Nakagawa MH, Yamashita SS. O composto de marketing no contexto estratégico da internet. Revista de Administração Mackenzie. 2002 ; 3( 1): 33-78.[citado 2024 set. 05 ]
  • Source: CLADEA 2002. Conference titles: Assembléia do Conselho Latino Americano de Escolas de Administração. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOMAR, Marcos Cortez e ROCHA, Thiago Jordão. Atividades de marketing em entidades estudantis. 2002, Anais.. Porto Alegre: CLADEA/UFRGS, 2002. . Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Campomar, M. C., & Rocha, T. J. (2002). Atividades de marketing em entidades estudantis. In CLADEA 2002. Porto Alegre: CLADEA/UFRGS.
    • NLM

      Campomar MC, Rocha TJ. Atividades de marketing em entidades estudantis. CLADEA 2002. 2002 ;[citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Campomar MC, Rocha TJ. Atividades de marketing em entidades estudantis. CLADEA 2002. 2002 ;[citado 2024 set. 05 ]
  • Source: Eles preferem os cremes. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COSMÉTICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi. Prefácio. Eles preferem os cremes. São Paulo: Nativa. . Acesso em: 05 set. 2024. , 2002
    • APA

      Ikeda, A. A. (2002). Prefácio. Eles preferem os cremes. São Paulo: Nativa.
    • NLM

      Ikeda AA. Prefácio. Eles preferem os cremes. 2002 ;[citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA. Prefácio. Eles preferem os cremes. 2002 ;[citado 2024 set. 05 ]
  • Source: O Lojista. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Com quantos vendedores se faz um bom atendimento? [Depoimento]. O Lojista. Brasília: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 set. 2024. , 2002
    • APA

      Barrizzelli, N. (2002). Com quantos vendedores se faz um bom atendimento? [Depoimento]. O Lojista. Brasília: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Com quantos vendedores se faz um bom atendimento? [Depoimento]. O Lojista. 2002 ; 5( 101): 16-20.[citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Com quantos vendedores se faz um bom atendimento? [Depoimento]. O Lojista. 2002 ; 5( 101): 16-20.[citado 2024 set. 05 ]
  • Source: Distribuição. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARCA COMERCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, José Augusto Giesbrecht da. Estímulo à competitividade. [Depoimento]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 set. 2024. , 2002
    • APA

      Silveira, J. A. G. da. (2002). Estímulo à competitividade. [Depoimento]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silveira JAG da. Estímulo à competitividade. [Depoimento]. Distribuição. 2002 ; 10( 119): 62-65.[citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Silveira JAG da. Estímulo à competitividade. [Depoimento]. Distribuição. 2002 ; 10( 119): 62-65.[citado 2024 set. 05 ]
  • Source: CLADEA 2002. Conference titles: Assembléia do Conselho Latino Americano de Escolas de Administração. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMUNICAÇÃO EM MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e IKEDA, Ana Akemi e CAMPOMAR, Marcos Cortez. A comunicação de marketing na divulgação de cursos MBA´s. 2002, Anais.. Porto Alegre: CLADEA/UFRGS, 2002. . Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., Ikeda, A. A., & Campomar, M. C. (2002). A comunicação de marketing na divulgação de cursos MBA´s. In CLADEA 2002. Porto Alegre: CLADEA/UFRGS.
    • NLM

      Crescitelli E, Ikeda AA, Campomar MC. A comunicação de marketing na divulgação de cursos MBA´s. CLADEA 2002. 2002 ;[citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Crescitelli E, Ikeda AA, Campomar MC. A comunicação de marketing na divulgação de cursos MBA´s. CLADEA 2002. 2002 ;[citado 2024 set. 05 ]
  • Source: Revista Unicsul. Unidade: FEA

    Subjects: TURISMO, MARKETING, COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e CRESCITELLI, Edson. Comunicação integrada de marketing e turismo receptivo brasileiro. Revista Unicsul, v. 7, n. 9, p. 203-213, 2002Tradução . . Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., & Crescitelli, E. (2002). Comunicação integrada de marketing e turismo receptivo brasileiro. Revista Unicsul, 7( 9), 203-213.
    • NLM

      Ikeda AA, Crescitelli E. Comunicação integrada de marketing e turismo receptivo brasileiro. Revista Unicsul. 2002 ; 7( 9): 203-213.[citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA, Crescitelli E. Comunicação integrada de marketing e turismo receptivo brasileiro. Revista Unicsul. 2002 ; 7( 9): 203-213.[citado 2024 set. 05 ]
  • Source: Profissional & Negócios em RH. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, RECURSOS HUMANOS, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUTRA, Joel Souza. Além das fronteiras do RH: RH em sintonia com marketing. [Depoimento]. Profissional & Negócios em RH. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 set. 2024. , 2002
    • APA

      Dutra, J. S. (2002). Além das fronteiras do RH: RH em sintonia com marketing. [Depoimento]. Profissional & Negócios em RH. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Dutra JS. Além das fronteiras do RH: RH em sintonia com marketing. [Depoimento]. Profissional & Negócios em RH. 2002 ; 4( 51. p. A4-A5):[citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Dutra JS. Além das fronteiras do RH: RH em sintonia com marketing. [Depoimento]. Profissional & Negócios em RH. 2002 ; 4( 51. p. A4-A5):[citado 2024 set. 05 ]
  • Source: Amanhã. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOMAR, Marcos Cortez. Dormindo com o inimigo. [Depoimento]. Amanhã. Porto Alegre: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 set. 2024. , 2002
    • APA

      Campomar, M. C. (2002). Dormindo com o inimigo. [Depoimento]. Amanhã. Porto Alegre: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Campomar MC. Dormindo com o inimigo. [Depoimento]. Amanhã. 2002 ;( 175): 32-37.[citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Campomar MC. Dormindo com o inimigo. [Depoimento]. Amanhã. 2002 ;( 175): 32-37.[citado 2024 set. 05 ]
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FEA

    Subjects: EMBALAGENS DE CONSUMO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Nova embalagem passa por testes. [Depoimento]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 set. 2024. , 2002
    • APA

      Barrizzelli, N. (2002). Nova embalagem passa por testes. [Depoimento]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Nova embalagem passa por testes. [Depoimento]. Jornal da Tarde. 2002 ; 14A.[citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Nova embalagem passa por testes. [Depoimento]. Jornal da Tarde. 2002 ; 14A.[citado 2024 set. 05 ]
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Pequena grande pedra no sapato. [Depoimento]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 set. 2024. , 2002
    • APA

      Barrizzelli, N. (2002). Pequena grande pedra no sapato. [Depoimento]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Pequena grande pedra no sapato. [Depoimento]. Jornal da Tarde. 2002 ; 17 no 2002 15A.[citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Pequena grande pedra no sapato. [Depoimento]. Jornal da Tarde. 2002 ; 17 no 2002 15A.[citado 2024 set. 05 ]
  • Source: Distribuição. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARCA COMERCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Ao gosto do freguês. [Depoimento]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 set. 2024. , 2002
    • APA

      Barrizzelli, N. (2002). Ao gosto do freguês. [Depoimento]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Ao gosto do freguês. [Depoimento]. Distribuição. 2002 ; 10( 119): 58-60.[citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Ao gosto do freguês. [Depoimento]. Distribuição. 2002 ; 10( 119): 58-60.[citado 2024 set. 05 ]
  • Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERREAULT, William D e MCCARTHY, E. Jerome. Princípios de marketing. [Revisão Técnica]. . Rio de Janeiro: LTC. . Acesso em: 05 set. 2024. , 2002
    • APA

      Perreault, W. D., & McCarthy, E. J. (2002). Princípios de marketing. [Revisão Técnica]. Rio de Janeiro: LTC.
    • NLM

      Perreault WD, McCarthy EJ. Princípios de marketing. [Revisão Técnica]. 2002 ;[citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Perreault WD, McCarthy EJ. Princípios de marketing. [Revisão Técnica]. 2002 ;[citado 2024 set. 05 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024