Filtros : "CARDOZO, ELIZABETH ESPERIDIAO" "2005" "EERP" Removidos: "Neurologia" "Universidade Federal do Oeste do Pará. Santarém, PA" Limpar


  • Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR (ENFERMAGEM), CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOZO, Elizabeth Esperidião. Repensando a formação do enfermeiro: o processo de conscientização crítica e práticas docentes a luz do referencial ético-humanista. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-31052006-103657/. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Cardozo, E. E. (2005). Repensando a formação do enfermeiro: o processo de conscientização crítica e práticas docentes a luz do referencial ético-humanista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-31052006-103657/
    • NLM

      Cardozo EE. Repensando a formação do enfermeiro: o processo de conscientização crítica e práticas docentes a luz do referencial ético-humanista [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-31052006-103657/
    • Vancouver

      Cardozo EE. Repensando a formação do enfermeiro: o processo de conscientização crítica e práticas docentes a luz do referencial ético-humanista [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-31052006-103657/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024