Filtros : "Araujo, Alcides Carlos de" "FELDMANN, PAULO ROBERTO" Removidos: "CSIK, MARISANGELA BASTOS LIMA" "Congresso Nacional de Genética" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. Unidade: FEA

    Subjects: REDES SOCIAIS, MARKETING DE RELACIONAMENTO, MARKETING ESPORTIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Marcos V et al. Facebook, the new grandstand for relationship marketing. BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos, v. 14, n. abr./ju 2017, p. 108-121, 2017Tradução . . Disponível em: http://revistas.unisinos.br/index.php/base/article/view/base.2017.142.03/6031. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Cardoso, M. V., Fleury, F. A., Feldmann, P. R., & Araujo, A. C. de. (2017). Facebook, the new grandstand for relationship marketing. BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos, 14( abr./ju 2017), 108-121. Recuperado de http://revistas.unisinos.br/index.php/base/article/view/base.2017.142.03/6031
    • NLM

      Cardoso MV, Fleury FA, Feldmann PR, Araujo AC de. Facebook, the new grandstand for relationship marketing [Internet]. BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. 2017 ; 14( abr./ju 2017): 108-121.[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://revistas.unisinos.br/index.php/base/article/view/base.2017.142.03/6031
    • Vancouver

      Cardoso MV, Fleury FA, Feldmann PR, Araujo AC de. Facebook, the new grandstand for relationship marketing [Internet]. BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. 2017 ; 14( abr./ju 2017): 108-121.[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://revistas.unisinos.br/index.php/base/article/view/base.2017.142.03/6031
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ESPORTIVO, IDENTIDADE SOCIAL, PATROCÍNIO ESPORTIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLEURY, Fernando A et al. Um campo de oportunidade para o patrocinador: um estudo sob a perspectiva da identidade social. 2016, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2016. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=2&cod_evento_edicao=81&cod_edicao_subsecao=1286&cod_edicao_trabalho=20595. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Fleury, F. A., Corat, P., Araujo, A. C. de, Isabella, G., Feldmann, P. R., & Cruz, A. C. C. (2016). Um campo de oportunidade para o patrocinador: um estudo sob a perspectiva da identidade social. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=2&cod_evento_edicao=81&cod_edicao_subsecao=1286&cod_edicao_trabalho=20595
    • NLM

      Fleury FA, Corat P, Araujo AC de, Isabella G, Feldmann PR, Cruz ACC. Um campo de oportunidade para o patrocinador: um estudo sob a perspectiva da identidade social [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=2&cod_evento_edicao=81&cod_edicao_subsecao=1286&cod_edicao_trabalho=20595
    • Vancouver

      Fleury FA, Corat P, Araujo AC de, Isabella G, Feldmann PR, Cruz ACC. Um campo de oportunidade para o patrocinador: um estudo sob a perspectiva da identidade social [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=2&cod_evento_edicao=81&cod_edicao_subsecao=1286&cod_edicao_trabalho=20595
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, REDES SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLEURY, Fernando A et al. Facebook, a nova arquibancada do futebol: estratégias de uso das fanpages e seus impactos na participação do torcedor. 2014, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2014. Disponível em: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16770&cod_evento_edicao=71. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Fleury, F. A., Feldmann, P. R., Araujo, A. C. de, & Cardoso, M. V. (2014). Facebook, a nova arquibancada do futebol: estratégias de uso das fanpages e seus impactos na participação do torcedor. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16770&cod_evento_edicao=71
    • NLM

      Fleury FA, Feldmann PR, Araujo AC de, Cardoso MV. Facebook, a nova arquibancada do futebol: estratégias de uso das fanpages e seus impactos na participação do torcedor [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16770&cod_evento_edicao=71
    • Vancouver

      Fleury FA, Feldmann PR, Araujo AC de, Cardoso MV. Facebook, a nova arquibancada do futebol: estratégias de uso das fanpages e seus impactos na participação do torcedor [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16770&cod_evento_edicao=71

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024